O filme estava pela metade quando a campainha toca,retiro a cabeça de jimin das minhas pernas e vou até a porta abrir logo me deparando com quatro seres humaninhos super animados.
-eu tava com tanta saudades de vocês!
Dou um abraço neles logo dando espaço para entrarem.
Boom- Maninho que saudades!!
- eu tbm estava pequena
Eles ficaram conversando e eu junto com Hyuna fomos para a cozinha preparar alguns doces e bebidas.
-eae conta
-contar o que ? Eu em!
- ata e eu sou a anjinha , eu sei muito bem que vocês já d....-interrompo a mesma antes que ela terminasse de falar.
- aqui não ok? depois.Agora vamos terminar isso aqui ...
- aaaa mas eu quero saber ...como foi?o que sentiu? Me contaa!
-vai descobrir quando for você.
-doeu?
-hyuna! Chega ok?!
-aaa você tá coradinha que fofa!
Acabei rindo das caras e bocas que a mesma fazia, sabia que ela iria fazer esses tipos de perguntas mas deixarei que ela mesma descubra por si só.
Chamamos todos para a cozinha e pude perceber que Taehyung estava bem felizinho bom..bem mais que o normal kk.
- a algo que preciso saber Tae?
-hun? Acho que não;-; ....
-bom qualquer coisa estarei aqui para te ouvir. - o mesmo inflama o rostinho ficando vermelho.
-appa gostaria que vocês fossem a um jantar que terá lá em casa amanhã...
-Iremos ver se conseguimos ir mas até lá que tal irmos dá uma volta pela cidade?
Todos concordam e logo seguimos para o carro,fomos em direção a praia onde brinquemos um pouco até a tarde ir sumindo depois cada um foi para sua casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- baby baby 🎶...- o mesmo cantarola no banheiro ,fico em silêncio para ouvir o mesmo cantar.
-Isso não é coincidência
Assim como meu sentimento
O mundo inteiro está diferente ontem
Apenas com sua alegria
Quando você me chama, eu sou sua flor
Como se estivéssemos esperando por nós
Talvez tenha sido a providência do universo
Você sabe eu sei
Você sou eu, eu sou você
Eu tenho medo, tanto quanto eu estou animadoO destino nos mantém com ciúmes
Estou com tanto medo quanto você
Quando você me vê
Quando você me toca
O universo mudou para nós
Não houve um pequeno desalinhamento
Você e minha felicidade foram agendadas
Porque você me ama e eu te amo
Você é meu molde azul
Meu anjo que me salvou, meu mundoEu sou seu gato tricolor
Me ame agora
Me toque agora
Apenas me deixe te amar (me deixe amar, me deixe te amar)E assim a música segue sendo repetida várias vezes, a cada nota que o mesmo alcançava eu me apaixonava pela a voz do mesmo.
"Isso não é coincidência..."
-pelo visto gostou da música.
-gosto mais quando é você que canta - vou ate o mesmo lhe dando um selar
-eu já disse que eu te amo muito?e que te amarei pelo resto da minha vida?
- não que eu me lembre ...
-então estou te dizendo agora . - mesmo me pega pela a cintura e me deita na cama com cuidado ficando por cima de mim.
- pq nós não fazemos como na nossa lua de mel?hum?
- o que você tem hoje em?kk
- eu só quero tocar,sentir a minha mulher nas minhas mãos.
Antes que o mesmo deixasse eu falar algo o mesmo toma meus lábios para o mesmo dando início a um beijo calmo que aos poucos foi ficando quente.
Parece que ele vai ter o que quer......
Eae meus chuchus, Cap bem sem nada a ver mas é isso,espero que gostem e deixem aquele votinho que me ajuda muito.
Eiiii não se esquece de dizer o que tá achando da fic, bjs no kokoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。:゚ CONTRATO ゚:。
AléatoireTodos tem seus amores em suas fases da vida,eles tiveram um amor na adolescência porém esse amor não foi muito forte. Um contrato que ambos não sabiam. Poderá esse amor voltar na vida deles? Será verdade que o amor prevalece tudo? |Não permito adap...