cap 16

805 47 13
                                    

Autora on

No outro dia sn acordou bem cedinho. Preparou um café da manhã recheado de comidas e assim que Jimin saiu para a empresa ela foi arrumar a casa pois mais tarde Hwasa viria com Hyuna e Sun para prepararem o jantar.

////////////////////

04:30 pm

Parece que quando queremos que a hora passe ela não passa. Acabei cochilando um pouco no sofá quando sou acordada com a campainha tocando,que susto meu deus! Levando correndo e vou abrir a porta.

-oi meninas entrem.- dou espaço para elas entrarem.

- então..o que vamos fazer mesmo?

-que tal fazermos tudo que ele gosta?

podemos fazer isso,sun arrasou!- a mesma da um sorriso e suas bochechas tomam um ar avermelhado.

Fomos para a cozinha e começamos a preparar as comidas.

- o Japchae tá pronto?

-quase.

- tá então..Hwasa vem me ajudar aqui pff?

- tô indoo

A mesma vem e me ajuda a arrumar a mesa,fizemos algumas decorações como alguns balões e recortamos algumas letras para forma o nome do mesmo e parabéns. Colocamos as letras posicionadas na parede e colamos embaixo colocamos uma pequena mesa com o bolo que o Jin fez.

- mas e aí vc comprou algo?

-aah sim. Fui no shopping hoje de manhã e achei um perfeito!- ela me amostra a foto no celular, realmente é a coisa mais fofa o Nam vai amar.

/////////////////////

- amooor cheguei!

Ouço o mesmo e logo saio do quarto correndo. O mesmo estava com várias caixas de pizzas nas mãos.

nossa tá toda arruma assim pra mim,gostei!

-gostou mesmo?

- tá linda só que..

- o que?

-ficarei com ciúmes hoje ;^;

-bobo, vai se arrumar que eles chegarão daqui a pouco.

////////////////////

-sn  eu irei entregar agora.

-ok vou chamar ele ^^

Chamo Nanjoon e mando o mesmo se sentar no sofá logo Hwasa aparece na frente do mesmo que fica sem entender nada.

- sei que essa notícia irá parecer bem inusitada para todos mas ...Nam eu queria que você abrisse isso.- ela entrega a caixinha pro mesmo que assim que abre fica surpreso.

- eu s-serei pa-i? - Hwasa confirma e o mesmo logo se levanta para abraçar a mesma.-te amo te amo meu amor, obgda por me dá essa oportunidade! Eu serei papai!!

- parabéns maninho.- eu e Tae falamos juntos e fomos abraçar o mesmo que se encontrava chorando.



///////////////

- foi muito divertido a festa

- é foi mesmo...

- vc deve está cansada pq não deixa pra arrumar isso amanhã? Eu te ajudo.

- não precisa.

Ele vem até me e passa seus braços em volta de minha cintura dando selares pelo meu pescoço me causando arrepios.

- beijo no pescoço é covardia..sabe disso.

- então serei covarde pra sempre..



















DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR!!
Sei que nem niver não é mais do Tae mas mesmo assim tá aí o cap, espero que vcs estejam gostando ^^
(Sei que tá uma merd@ rs..)
Bom desejo desde já um ótimo ano novo pra vcs,tudo de bom e lembrem-se : Você é muito especial!

Xauuh ótimo ano pra vcs.

 。:゚  CONTRATO   ゚:。Onde histórias criam vida. Descubra agora