Estávamos no avião,e eu nunca viajei de avião! Ok,talvez esteja óbvio o meu desespero por está a metros do chão em um objeto que pode cair a qualquer momento. Na decolagem quase quebro a mão de Jimin,ele se divertia horrores com meu medo.
Ji:Olha vamos assistir algo.
—Jimin,estamos a metros do chão e você quer ver filme??
Ji: princesa não precisa ter medo.
—ok...o que vamos ver?
Ji: que tal as travessuras de uma sereia?
—tabom
🔸🔶🔸
Depois de algumas horas chegamos ao destino.
—Até que fim,não aguentava mais ficar sentada .
Ji: Você dormiu a viagem toda vida..
—Não dormi..
Ji: Dormiu..
—chato.
Ji: que você ama!
—amo mesmo- aproximo do seu rosto e deixo um selar.
Ji:Vamos pegar as malas!- passa o braço na minha cintura e aperta.
🔸🔶🔸
Quase que alguém pega nossas malas mas, conseguimos recuperar elas! Depois desse mine susto saímos do aeroporto e pedimos um táxi para irmos para o hotel.
Ji:O que achou?
—
parece bem ... sofisticado.
Ji:Vamos confirmar a reserva
Um funcionário veio nos ajudar com as malas enquanto confirmamos a reserva, a moça da recepção disse que estava tudo pronto e que poderíamos subir, na chave estava escrito o andar e número do quarto então entramos no elevador e apertamos o botão do nosso andar.
—Vamos ficar ...?
Ji:Dez dias vida. Vamos aproveitar..
—Que tal amanhã visitarmos o museu?
Ji:Ok,separei um lugar muito bonito para irmos.
—É?Como é esse lugar?
Ji:Huum é um lugar bastante calmo..- começou a dar beijos em meu pescoço
—Estou adorando...mas dá pra ver que estamos cansados,vamos dormi?
Ji:sois prêt (Esteja pronta) - aperta minha coxa
🔸🔶🔸
Tomamos um banho e como estávamos muito cansados não aconteceu nada. Nos deitamos e ficamos fazendo cafuné até pegarmos no sono.
🪐 Modificado
VOCÊ ESTÁ LENDO
。:゚ CONTRATO ゚:。
DiversosTodos tem seus amores em suas fases da vida,eles tiveram um amor na adolescência porém esse amor não foi muito forte. Um contrato que ambos não sabiam. Poderá esse amor voltar na vida deles? Será verdade que o amor prevalece tudo? |Não permito adap...