five

2.5K 124 26
                                    

Com os dias contados para o casamento minha rotina estava bagunçada. No primeiro raiar do dia senhora Park já estava na loja de vestidos esperando por mim e minha omma, as duas falavam o que gostariam no vestido enquanto eu observava os vestidos na arara,minha sorte é que nenhuma das duas tiveram a ideia de eu vestir o que elas usaram. A manhã será longa por aqui.

14:45 PM Casa dos Park's


É,logo irei me casar e com o nome de marido as empresas iram se juntar. Eu sabia e fui criado desde de cedo que iria ser o herdeiro da empresa mas não de duas! Com isso estou tendo que entender diversos documentos e assinar vários relatórios. Mas hoje vai ser divertido porque irei com os meninos ver nossos ternos,escolhi eles como padrinhos.
Com o terno escolhido os meninos foram para suas casas, eu como perdi a aposta na noite de natal tenho que comprar um presente então fui ao shopping procurar por um. Já tinha algo em mente do que seria,o fato de termos sido amigos no passado me fez lembrar de algo que a prometi em seu aniversário de 10 anos.Comprado coloquei no carro logo indo para a casa da mesma.

Chegando vejo ela saindo da casa atrás estava Hyuna correndo,o que houve?
Ela me vê e com Hyuna se aproximando decide correr até mim, a abraço deixando um beijo em seu rosto.

Ji: por que estão correndo? - coloco uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

—Consegui ingressos para um show, só disse que ela não iria.

Ji: melhor parar,não quero que se machuque.

Ela me puxa para entrar, comprimento senhor Kim que estava na sala e subimos para seu quarto.

Ji: o que quer fazer?

—qualquer coisa desde que não seja sair, saí cedo em busca do vestido..

Ji:hum e ele ficou bonito? - digo dando beijos em seu pescoço

—nem pense que vou lhe mostrar!

Ji: estou ansioso para o dia, quero te ver entrando e poder te fazer minha esposa.

Park.. -suspiro

Ji: já ia esquecendo,tenho um presente

— sério??onde??

Ji: tá no carro,vou pegar. Mas antes meu beijo?

—Terá quantos beijos quiser senhor Park! - ela levanta e me dá um beijo. Desço as escadas logo vendo que deixei o carro um pouco longe,como??aish! Pego o urso junto com a sacola,acha mesmo que seria só o urso?

Ji:vida? Fecha os olhos..

—tá,pronto.

Ji: quantos dedos tá vendo?😹

—17 dedos! Anda logo

Ji: tá certo rs..

Coloco o urso no chão junto com o buquê e a sacola(imagem)e mando ela abrir os olhos.

— aí meu deus!!

Ji: a regra era dá um presente mas eu fui além

A mesma estava com as mãos cobrindo os olhos,sendo ao seu lado e abaixo suas mãos.

Ji: estou cumprindo a aposta e minha promessa que te fiz,mas eu faço a pergunta novamente. Quer passar a vida toda comigo?

—É claro! Sim!!

Pego a caixinha que estava em meu bolso retirando um anel,seguro sua mão colocando o objeto circular logo a mesma me puxa pra um beijo,e é aí que percebo que podemos ir para qualquer lugar mas nossas almas foram feitas para ficarmos juntos.

Outro dia ( sábado) 08:12 AM
Casa dos meninos

Os meninos ligaram falando em passarmos o dia juntos,negar foi impossível. Busco sn,Hyuna e vamos para a casa do Yoongi.Jin hyung mandou mensagem falando para entrarmos pela porta de trás que da acesso a cozinha ,assim fizemos.Estava um silêncio absurdo na casa pra ter 6 criaturas lá. Mas logo escuto um barulho no segundo andar,logo grito pelo mais velho.

Ji: JIN HYUNG!!! - o vejo descer as escadas - cadê os outros?

Jn: dormindo...

Ji:dormindo?mas..olha essa é a sn,minha noiva e essa é a Hyuna,minha cunhada

Jn: prazer em conhecê-las, querem algo?

— a não, obrigada

Ficamos conversando um tempo depois vejo descer dois seres com cara de sono estampada na cara.

Tae: boom diaa! Que surpresa boa logo de manhã !!

Ji: bom dia, festa boa?

Tae: Demais! Tô um porre...

Hy: a cara já diz tudo.

Ji: E a margarida?Ainda não acordou para dá seus gritos?

—Margarida?

Yg:Hoseok,ele tá falando dele...

Qual o sobrenome?

Ji:Jung,conhece?

—ah sim..

Jh:BOOM DIAAAA!!

Yg: CALA A BOCA HOSEOK! - grita da cozinha

Jh: Credo que mal humor,coloca açúcar no café assim não fica tão amargo..-O mesmo travou na porta olhando para nós. - olha,visitas. Prazer me chamo Hoseok mas pode chamar de Hobi.

Hy: prazer? só se for na cama bebê.

—Hyuna!!

Fiquei surpreso com a fala de Hyuna, vindo da mesma não é de se esperar muita coisa, apresentei elas a todos os outros garotos quando foram chegando. Eu e Sn ficamos sussurrando sobre os olhares de Yoongi para Hyuna,até que era engraçado!!O resto da manhã passou rápido,almoçamos com os meninos Jin hyung havia feito ramen,kimchi,bibimbap.Na tarde assistimos vários filmes, fiquei feliz que sn não ficou nenhum minuto sem rir ,com as graças do hobe,Tae e jungkook .
A noite levei elas para casa, me despedi dando um beijo na mesma e falei que faltava apenas dois dias para ela ser minha esposa,ela saiu com as bochechas rosadas pois não imaginava que estava contando os dias. Ela me deu um último beijo e disse para ir com cuidado.




🪐 Modificado

 。:゚  CONTRATO   ゚:。Onde histórias criam vida. Descubra agora