Special Christmas

3K 143 73
                                    

Seul 14:39 PM 3 semanas depois

A semana estava bem movimentada ,decidimos comemorar o natal esse ano em casa.Hyuna e eu fomos as compras como não passamos essa época em casa tivemos que ir a busca de enfeites,dos presentes e tudo mais. O natal será em dois dias e para o aniversário do Tae será na próxima semana.
Os garotos estavam na empresa junto de appa,querem terminar o trabalho pedente para terem mais tempo livre, omma fez sua nova casa ela não saia do shopping.
Estava cansada de tanto andar por lojas,então falei com Hyuna para comprarmos o restante depois.

||| Q.D.T

Arrumava os presentes quando sinto braços na minha cintura,poderia até adivinhar quem poderia ser mais eu acertaria . Taehyung fica emotivo nessa época,adora abraços e ama brincar na neve.

-Aconteceu algo?

Th- Nada, precisa de ajuda?

-Se puder, mas e lá fora? São muitas luzes..

Th- Acho que conseguem sem mim - diz com seu sorriso quadrado

-Então vamos lá ,pegue aquela tesoura...

Com sua ajuda terminamos logo assim, podendo sair e ver as luzes sendo ligadas.
Estava lindo de se ver, luzes em diversas cores .Vejo Hyuna se aproximar.

Hy- Convidará Jimin né?

- Estava cogitando nessa possibilidade...

Hy-Será parte da família em pouco meses.

-Vamos entrar,depois convido-o.

Como quase tudo estava organizado apenas subi para meu quarto afim de um banho e minha cama.

Casa dos Park's 20:45 PM

A casa estava completa enfeitada com luzes, árvore e diversas coisas. No meu quarto o silêncio reinava até meu celular começar a tocar,o pego logo atendendo a ligação.

-Oi , J-Jimin..

Reconheci sua voz ,estava nervosa?Parecia que fazia um esforço para pronunciar meu nome..

-Oh, Oi tudo bem?

-Sim eeh queria perguntar na verdade convidar ,vocês para o natal, ficaremos felizes se aceitar.

-Bom isso é tudo novo ...mas sim,iremos. Obrigado pelo convite.

- ótimo,tenha uma boa noite....chim.

- Boa noite.

Senti minhas bochechas ficarem quentes, chim? É um apelido legal mas, por que me chamou assim?
Sua voz me deixa feliz ,sempre foi assim.....
A mas o que eu estou pensando??!! Não erre novamente coração.....
Me levanto da cama e vou ao banheiro afim de um banho,retiro minha roupa e ligo o chuveiro,sinto a água gelada cair em minha cabeça. A imagem dela surgiu em minha mente e no mesmo momento abro os olhos.
O que à comigo? Pode um sentimento voltar assim? Aish!
Termino meu banho e me troco logo me jogando na cama na intenção do sono vim.

||| Q.D.T. Christmas night🎄

Estava ansiosa esse será meu primeiro Natal sem ser com meus familiares .
Havia tomado meu banho ,fiz minha make e estava escolhendo minha roupa,pego um salto alto preto e pronto. Saio do quarto para ver se tudo estava como deixei antes,encontro na sala de estar meus irmãos junto de appa.

 。:゚  CONTRATO   ゚:。Onde histórias criam vida. Descubra agora