two

3.3K 184 23
                                    


Seul 19:45 PM Casa dos Park's

PVO JIMIN

Ele é um imbecil! Como pôde?

Assinei um contrato a uma semana atrás, terá que se casar com a filha dos Kim's.
Falou como se estivesse vendido um de seus produtos!
Minha cabeça rodava com pensamentos,tinha que sair de casa poderia fazer algo que me arrependesse.
Sigo o caminho muito bem conhecido por mim,vejo dois carros parados em frente a casa.

-Bebendo sem minha presença?Que horror!

Joon: Pensávamos que não vinha,pegue.- ele estica a mão que segurava um copo,tequila.

Jn:novidades?

-Infelizmente,mas não quero falar sobre.

JK:GANHEEEEI!TOMAAA!-grita da sala

-CALA A BOCA!

Yoon: Já que não quer contar a sua deixe taehyung contar a dele.

-Fingem tão mal! Se já sabem por que querem falar?!Eu irei conseguir com que esse contrato acabe..

Tae:Se vc não se casar com minha irmã e deixar ela plantada no altar eu vou atrás de tu seja lá onde tu tiver!-Diz o mesmo tirando a taça de minha mão .

-Calma lá, tigrezinho

Joon:Achava que ia gostar,já que se gostavam na escola..

Yoon:Jimin pode até negar mas sabemos que você gostava dela ...ou ainda gosta né?

Hobi: conhecendo o nosso chim aqui eu tenho certeza que logo logo ele vai tá babando na tua irmã!

Viro o copo todo e saio a procura de mais uma dose,talvez duas garrafas mas isso eu deixo que a noite que decida. Preciso esquecer disso pelo menos essa noite...

Seul 10:28 casa dos Park's


Estava dormindo quando minha omma chega abrindo as cortinas.

Omma: Querido levante ,tem que se arrumar!

-Omma ,deixa eu dormi mas um pouco!

Omma: nem mas nem menos jimin!-puxa meu coberto-vamos nós atrasar assim!

-atrasar pra quê?!

Omma: iremos almoçar na casa dos Kim's então trate de se arrumar eu e seu appa estamos te esperando na sala!-Diz e sai do quarto.

Queria só dormir...

Desço já arrumado e vejo todos na sala,saímos cada um em seu carro.
Chegando fomos recebido pelo Sr.Kim e sua esposa ela não é nada mal pra idade que tem..
O almoço estava até que bom mas a Sra.Kim tinha que se pronunciar.

Sra.kim:Que tal a festa acontecer aqui?Temos um jardim maravilhoso

Sra.Park: Vamos ver primeiro uma data para a igreja.

-Acho que Sn que deve decidir -olho para ela que parecia mais uma boneca sentada,estava pálida.

Sn: b-bom eu acho que devemos ver com calma né?!

É.Estava nervosa, suas mãos tremiam enquanto falava ,nada mudou...
Seguro uma de sua e tomo sua fala.

-Temos tempo para isso, vamos conversar sobre as datas.
Os mais velhos na mesa concordam e voltamos a comer normalmente.
Depois do almoço conversamos mas um pouco sobre a junção das empresa Park's com as dos Kim's.
Relutei o bastante para não a olhar,estava mais bonita que nunca..Que minha cabeça não me enlouqueça!








🪐 Modificado

 。:゚  CONTRATO   ゚:。Onde histórias criam vida. Descubra agora