🔞🔞🔞
Havaí 22:45pm
PVO JiminPlanejei uma surpresa na praia, certeza que a sn vai amar!
Tudo estava pronto em seu devido lugar,antes de sair eu avisei que iríamos em um lugar e pedi que ela se arrumasse. Não vou negar,tive uma ajudinha. Tinha o contato de uma amiga de anos e pedi ajuda para preparar tudo. Volto para casa para pegá-la.PVO sn
Escuto Jimin me chamar,desço para o andar de baixo o vendo colocar a chave na mesa de centro da sala.
Ji:como está linda! - puxa para um beijo
- também tem que se arrumar..
Ji:não demoro
O mesmo sobe para se arrumar,sento no sofá e fico vendo o que as pessoas publicavam. Depois de alguns minutos sinto seu perfume,levando a cabeça e o vejo descendo.
-Prevejo olhares..pena que esse homem é meu!
Ji: você conseguiu me pegar primeiro,que sortuda.
-Você é mais sortudo ainda querido.
Ji:pior que é verdade. Olha esse deusa!
-Chega rs ..vamos?
Ji:Sim,quero nem ver trânsito.
-então se prepare.
Depois de 40 minutos conseguimos chegar no local mas infelizmente eu não conseguir ver nada pois, Jimin colocou uma faixa em mim.
-É necessário?
Ji:calma vida.Alguns passos e eu tiro- beija meu pescoço
-O que está aprontando?
Ji:vai gostar....pronto fica aqui.-Sinto ele me virar e logo consigo ver
-É lindo,amei ..aí que droga não queria chorar!
Ji:Em comemoração ao nosso casamento,senhora.-puxa uma cadeira
-Que delicadeza, obrigada.
Jantamos e depois fomos para casa,na praia tudo foi perfeito! Algumas pessoas que passaram por perto ficaram observando com seus parceiros o que me fez ficar um pouco envergonhada mas Jimin fez com que minha timidez fosse embora com aqueles seus risos.
Ji:vamos ver um filme?
-tá,e aquela série?Não terminamos.
Ji: então vai ser ela.
Jimin ligou a TV e colocou na Netflix,procurou a série para assistirmos.
Ji:Quer pipoca?- pergunta vendo sn confirmar- vou lá fazer.
Ele sai da sala e vai para a cozinha.Enquanto sn conversava no celular com sua irmã,mas logo desliga o celular quando Jimin entra se sentando ao lado dela com uma bacia de pipoca.
O tempo passou rápido e a pipoca já estava chegando ao fim,assim como a série.Jimin e sn estavam de lado a lado, dialogando sobre coisas que aconteciam aos personagens.Jimin ,em determinado momento ficou a encarando a deixando com borboletas na barriga.Ele se aproxima deixando sn encurralada no sofá,suas mãos subiram pelas pernas dela.
Ji:Quero tanto você- encosta seu nariz no pescoço dela,a fazendo fechar os olhos-,seja minha.
Antes dela o responder,Jimin sobe em cima dela com calma,a vendo ficar com o rosto corado.Eles se olhavam intensamente,suas respirações estavam pesadas e isso denunciava o quão os dois estavam ansioso para aquilo.Então Jimin pressionou seus lábios nos dela e apertou suas pernas.
Se envolvendo mais sn permite que Jimin a tocasse,deixando que ele a explorasse algumas áreas do seu corpo. Ela se sentia ansiosa e se deixando levar,abriu suas pernas para permitir que Jimin se ajeitasse melhor,ela o agarra pelo pescoço e aprofunda mais o beijo.
O Park começa a simular estocadas de leve fazendo sn suspirar entre o beijo e imaginar o quão bom seria transar com ele. Ele ondula seu quadril e agarra sua perna esquerda,apoiando seu corpo com a direita. Sua mão subiu pela lateral do corpo dela e sem pensar duas vezes,apalpa os seus dela.
O ar lhes faltou e Jimin não perdeu tempo e levou seus lábios para a orelha dela, mordiscando.
Ji: não sei se vou aguentar as preliminares.-Podemos pular elas.
Ela se arruma em cima de dele e ele rapidamente puxa a blusa que vestia ,jogando a peça pra longe.Sn retira o sutiã e Jimin solta o ar do pulmão quantas vezes ele sonhou com aquilo? Ela cola seus lábios nos dele,aos poucos,a sala estava com várias peças espalhadas.
PVO Jimin
Abro minhas pernas,apoiando minhas costas no sofá.Coloco minha mão esquerda atrás da cabeça e com a direita,começo a me tocar enquanto a olhava em pé. Seu rosto ficou mais vermelho,com a respiração pesada. Seus seios eram lindos, não eram tão grandes e nem pequenos,era de um tamanho médio,perfeitos e macios. Ela tira a última peça a jogando,para a minha surpresa e vem para cima de mim.
Com ela sob mim, continuou me tocando enquanto ela arrumava os cabelos e me olhava com desejo. Tiro a mão de trás da cabeça,seguro sua cintura e pincelo meu membro em sua intimidade. Sn agarra minha nuca e coloca sua mão vaga na minha e depois sinto seu interior me acolher.Ela ofega junto a mim.Os movimentos eram calmos e meu tesão cresceu ainda mais.Com ela ereta sob mim,subindo e descendo devagar com os lábios entreabertos.
Ji: você é muito gostosa...Caralho!!- ela ondula o quadril - isso...
Ela se movimenta mais rápido e acaba gemendo baixo. Sn segura meus ombros e senta com mais vontade.Deus! Dou um tapa em sua perna e ela sorri. Abocanho seu seio e começo a sugar com vontade fazendo ela gemer,um ponto fraco para ser anotado. Troco de seio e faço a mesma coisa.Abraço sua cintura e a ajudo com os movimentos. Começo a intensificar as investidas a fazendo gemer mais alto.
Ela se senta com força e eu arfo. Ela rebolava tão bem...o som ecoava por toda a casa. Ela gemer contido e morde os lábios,me encarando. Troco nossas posições a deitando no sofá ,volto a invadi-la e ela puxa minha nuca para um beijo. A cada investida forte,ela soltava um gemido e mordia os lábios. Seguro seus pulsos e prendo eles em cima de sua cabeça,ela envolve suas pernas em meu quadril e eu sorri com isso.
Ji:maravilhosa- uno nossos lábios enquanto mantinha os movimentos.
Ela vira o rosto para o lado, fechando os olhos e eu aproveito e beijo o seu pescoço.
-j-jimin ..eu v-ou...- disse ofergante
Também estava.
Bastou alguns minutos naquele vai vem e chegamos ao nosso ápice,me deito por cima dela e tento regularizar minha respiração.Sinto seus braços em volta do meu pescoço e uma de suas mãos afagar meus cabelos.
Ji:vamos tomar um banho?- sugiro e ela concorda
Subo em cima dela e a beijo lento,ela envolve seus braços em meu pescoço. Sua língua se enrolava na minha ,seus lábios macios me levavam ao céu.o ar nos falta e eu sigo seus lábios inferiores. Saio de cima dela e estendo minha mão em sua direção.
Ji:vou cuidar de você. - a pego no colo e a levo até o banheiro enquanto a beijava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。:゚ CONTRATO ゚:。
DiversosTodos tem seus amores em suas fases da vida,eles tiveram um amor na adolescência porém esse amor não foi muito forte. Um contrato que ambos não sabiam. Poderá esse amor voltar na vida deles? Será verdade que o amor prevalece tudo? |Não permito adap...