Seul
(seis meses depois)Narrado por sn
¶Várias coisas aconteceram nesses seis meses. Tae está namorando, Nam e Hwasa estão de mudança para a nova casa(eles serão nossos vizinhos),a empresa está indo muito bem fazendo parcerias com outras empresas e eu consegui terminar minha faculdade.
Esses dias eu estava ajudando Hwasa a arrumar as coisas nos lugares bom.. Eu passei mal e foi aí que eu subi que estava grávida de 3 semanas. Ainda não tive a coragem de contar pro jimin por medo de sua reação o mesmo está muito ocupado com a empresa viaja de um lugar pra outro e quase não para. Sra. Park já havia falado que gostaria de um netinho ou um neta correndo pela casa, ela ama crianças.
A única que sabe é a Hwasa pois foi a mesma que me aconselhou a fazer os testes após os sintomas que senti.Eu estou bastante nervosa para saber como o jimin vai ficar ao saber que será papai.
Irei contar para ele quando ele chegar de viagem, comprarei um sapatinho e colocarei junto com o teste positivo em uma caixa. Aaah eu realmente estou bastante nervosa para saber como será sua reação, eu amei saber que estou grávida!É surreal saber que tem uma vida crescendo dentro de você.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Olá meus pundis turu baum? Desculpa a demora, bloq de criatividade e tbm o meu wattpad não está muito bom, foi difícil escrever esse cap por mas que ele seja pequeno.
O que vcs acharam da sn? Como será a reação do jimin? Só no próximo cap ^^
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando e se quiserem um ctt mas íntimo me segue lá no insta _rayy_95 e se quiserem participar do grupo de WhatsApp é só pedirem pelo direct, bjos e até o prox🙃❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。:゚ CONTRATO ゚:。
DiversosTodos tem seus amores em suas fases da vida,eles tiveram um amor na adolescência porém esse amor não foi muito forte. Um contrato que ambos não sabiam. Poderá esse amor voltar na vida deles? Será verdade que o amor prevalece tudo? |Não permito adap...