Quando eu cheguei vi que o pessoal tavam tentando animar um pouco o Naruto e até o Sasuke, mas não tava dando muito certo.
Sayuri: Pessoal, todo mundo olhando pra cá! - fala eu chamando a atenção deles, logo continuo - Hoje eu vou mostra algumas fotos da Sakura pra você e antes que eu me esqueça, quando a Sakura ser mudou ela teve que mudar de nome e agora ela ser chama Mitsuri, beleza? - fala eu dando um joinha pra eles.
Kiba: Mas por que?? - pergunta ele confuso.
Sayuri: Digamos que a família dela que morava lá, decidiu mudar o nome dela, já que precisava ser um nome mais comum por aquela região ou ela teria certa dificuldade em socializar. - fala eu tentando explicar pra eles.
Tenten: Há ok! - fala ela normalmente.
Sayuri: Vamos começar!! - fala eu sorrindo.
Sayuri: Essa é a Sakura com o uniforme feminino do esquadrão de caçadores de Onis, embora seja a única a utilizar já que praticamente todas as meninas queimarão essa roupa e passaram a usar o estilo de uniforme masculino. Então a Sakura com pena decidiu ficar com ele. - explica eu com uma gota da cabeça (típico de anime).
Ino: Mas a roupa é linda, além de deixar ela bem sexy!! Eu vestiria!! - fala ela praticamente babando pela roupa.
Meninas/Ino: Nem a pau que eu usava um treco desses!! - fala elas com raiva algumas e envergonhada outras.
Meninos/Naruto/Sasuke: Há ficou bonito nela! - fala algum normalmente e outros com malícia, mas os que falaram com malícia tiveram um olhar mortal vindo do Sasuke, Naruto e Kakashi. Fazendo 3les tremerem na base.
Sayuri: Vamos continuar antes que o Sasuke, Naruto e Kakashi matarem alguém. - fala eu segurando a risada por causa do medo de alguns.
Sayuri: Essa aqui é a Sakura usando a sua espada numa lutar. Como podem ver a espada dela é bem diferente mostra o quão habilidosa ela é, sendo a única a conseguir utilizar uma espada desse tipo. - fala eu bastante orgulhosa dela.
Todos estavam bastante surpresos com o que viram, já que nunca viram ou ouviram falar de uma espada dessa maneira.
Shikamaru: Ela deve ter uma flexibilidade enorme para poder utilizar uma espada dessas em combate! - fala ele ainda surpreso com o pessoal concordando com ele.
Sayuri: Sim, ela tem! Vamos pra próxima. - fala eu sorrindo ao ver que tanto o Naruto, quando o Sasuke estão mais tranquilos agora.
Sayuri: Essa daqui é a Sakura depois de fazer um penteado na Nezuko, já vou logo avisando 1ue vocês saberem mais dela mais pra frente, então no momento não irei responder nada a respeito da Nezuko! - fala eu sendo direta, já que alguns iriam pergunta sobre a menina 1ue está com a Sakura.
Ino: Ok, mas a Nazuko é muito fofa!! - fala ela morrendo de fofura junto com as meninas.
Sayuri: Concordo, próxima e última foto. - fala eu olhando para a tela.
Sayuri: Essa é um desenho que fizeram da Sakura, quando ela estava envergonhada. - fala eu olhando a foto, enquanto sorria.
Ino: Mas a Sakura só fica vermelha quando é elogiada ou quando está perto do Sasuke. Então qual elogio ela recebeu?? - pergunta ela curiosa.
Sayuri: Nem um! - fala eu surpreendendo eles, mas logo continuo - Vocês vão entender melhor a medida que forem vendo como é a vida dela com os familiares. - quando falei isso a Hinata ficou estranha como ser já tivesse uma ideia, mas não foi só ela a Kurenai, Kakashi, Shikamaru e Neji também tinham algumas ideias do que poderia ser.
Ino: Entendo, estou muito curiosa para descobri o que é! - fala ela sorrindo.
Sayuri: Bom... Há gente ser vê! - fala eu acenando pra eles e saindo dali.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagindo a Sakura/Mitsuri
FanfictionBom a história vai ser passar depois que o Sasuke e o Naruto saíram da vila. Os pais da Sakura tiveram que ser mudar devido a avó doente da Sakura e com isso ela não conseguiu ser despedir do Naruto e nem avisar ele. Depois de 3 anos, quando o Narut...