Rap do Inosuke - Predador Natural

236 19 7
                                    


Sayuri: Voltei! Agora iremos reagir ao Inosuke. - fala eu já responde o que iram ouvir e ver agora.

Sanemi: O garoto com cara de mulher? - fala ele ainda sem acreditar nisso.

Sayuri: Esse mesmo!! - fala eu sorrindo pra eles, enquanto alguns olhavam pra mim ainda meio duvidosos de como isso é possível, mas logo voltou a falar - Mas prestem atenção que hoje você saberão de algo que vai surpreender vocês. - fala eu seria diferente de antes, assim todos ficarão um pouco apreensivos, mas respiraram fundo e acenaram com a cabeça concordando.

Se preparem porque o rei da montanha chegou
Matador, caço onis, sou mais que um predador
Minha lâmina dilacera, com a respiração da fera
Eu me tornei o mais selvagem caçador!

Naruto: Achei que o mais "selvagem" era o Sanemi? - pergunta ele olhando pra mim, enquanto os outros Hashiras suspiravam e o Sanemi olhava irritado pro Naruto.

Sayuri: O Sanemi é o Hashira mais selvagem, mas o Inosuke supera ele, já que ele é tipo um animal com uma ótima intuição , ele quase sem não pensa e só faz o quer como um animal mesmo. - explica eu pros que estavam confusos, já que não era só o Naruto, mas os outros tinham medo de perguntar, já que o Sanemi era muito agressivo.

Na infância eu sempre fui um animal!
Afinal viver na selva é natural

Hashiras: É não!! - fala eles com confiança.

Encontrei um velho anormal, me ensinar falar é o que queria!
Mas saiba o javali tem nome Inosuke Hashibira

Ino: Então foi assim que ele aprendeu a falar mesmo vivendo com Javalis? - pergunta ela olhando pra mim aceno com a cabeça, que sim.

Shinobu: Isso explica algumas coisas. - fala ela concordando com a Ino.

Aí moleque eu gostei tanto das suas espadas
Eu quero ela pra mim, agora onis são minha caçada

Temari: Como assim "Aí moleque eu gostei tanto das suas espadas, eu quero ela pra mim"? - pergunta ela confusa como muito ali.

Sayuri: Um caçador de onis, que usava a respiração de vento. Passou na montanha do Inosuke, mas como ele ser intitula "O rei da selva" qualquer um que entre sem permissão em seu território é atacado pelo mesmo. - fala eu olhando pra eles.

Kakashi e Himejime: Como uma animal defendeu seu território. - fala eles suspirando um pouco, mas entendendo já que o mesmo cresceu entre Javalis.

Sayuri: Acabou que com isso ele poder desenvolver sua respiração, só de olhar com o caçador fazia, assim ele criou a respiração da fera derivada da do vento e soube sobre onis, assim querem ser um caçador mais pelo prazer de caçar algo, como um animal. Há ele acabou roubando a espado do mesmo, mas deu tudo certo no final. - fala eu sorrindo pra eles como ser isso fosse normal.

Pensamento de todos-eu: Isso não é normal! - pensa eles com uma botinha na cabeça.

Nessa caixa tem um demônio então saia do meu caminho
Saque sua arma e venha logo, lute comigo!

Sayuri: Aí foi quando ele conheceu o Tanjiro e o Zenitsu, mas como qualquer outro caçador ele tentou acabar com a Nezuko, mas o Zenitsu a protegeu. - fala eu sorrindo e alguns suspiram de alivio, já que a Nezuko já tinha ganhado seus corações. Logo continuo - Mas com um animal que achou alguém forte, já que ele pensou que a regra era "Só não pode rolar briga entre os caçadores com espada", acabou que o Tanjiro teve que acalmar ele dando uma cabeçada. - fala rindo da situação, enquanto os Hashiras olhavam pra mim sem acreditar, já o ninja tavam com uma gotinha na cabeça.

Naruto reagindo a Sakura/MitsuriOnde histórias criam vida. Descubra agora