Assim que entro vejo o povo comentando sobre o vídeo passado e o quanto estavam felizes pela amiga.
Sayuri: Todo mundo aqui!! - fala eu pegando a atenção deles.
Ino: Me diz que hoje não é triste?? - pergunta ela torcendo. O que fez eu olhar pra ela estranho, mas logo a Tenten explicar.
Tenten: É que como foi muitos vídeos triste uma atrás do outro, estamos mais cautelosos. - fala ela olhando pra mim fixamente.
Sayuri: Nossa!! - fala eu com um gota na cabeça (tipo de animes), mas logo continua - Não, hoje é de boa e também não tem como ser triste, já que a vida dela melhorou. - fala eu alegra para o alívio deles.
Shikamaru: Então o que vai ter hoje?? - pergunta ele com sono.
Sayuri: Vão descobri, mas peço que fiquem atentos. Hoje teremos um vídeo super importante. - fala eu sorrindo pra eles, que ficam muito curiosos.
Eu vou Até meu acendo e logo a tela liga.O vídeo começar com a Sakura tanto vestida com uma roupa específica e ser olhando no espelho.
Sakura: Certo. Ser calma , você tem que está pronta para a seleção final. - fala ela tentando ser acalmar, mesmo que não esteja tendo muito sucesso.
Naruto: O que é a Seleção final?? - pergunta ele curioso.
Sayuri: Bom, há seleção final é o último teste para ser tornar uma exterminado de Oni. - explica eu brevemente.
Neji: É tipo aquelas provas que fazemos antes de virar um ninja, né? - fala ele olhando pra mim.
Sayuri: Mais ou menos... - fala eu forçando um sorriso, que fez o Shikamaru ficar atento. Na verdade não só ele, tanto o Neji, Kakashi e os outros senseis.
Shikamaru: Como assim? - pergunta ele com uma sombrancelha levantada.
Sayuri: Vocês vão vê! - fala eu voltando a olhar para a tela.
Logo em seguida, alguém abre a porta e dá pra ver que é uma das irmãs da Sakura.
Sakura: Aconteceu alguma coisa? - pergunta ela preocupada com a irmã.
Irmã da Sakura: Eu quero te pedir um favor. - fala ela brincando com o dedos, como ser estiver tímida.
Sakura: O que você quer? - pergunta ela sorrindo carinhosamente para a irmã.
Irmã da Sakura: Eu quero que você encontre um marido. - fala ela olhando pra baixo, mas essa proposta fez a Sakura ficar surpresa.
Não só a Sakura todas as pessoas da sala tirando eu, também ficaram surpresos com o pedido da menina.
Pensamento do Sasuke: O quê?? - pensa ele em choque, mas torcendo para a Sakura recusar esse pedido, mesmo sem ele entender do porquê quer que ela recuse.
Irmã da Sakura: É que, eu quero prova para a mãe, que todos nós podemos fazer tudo o que ela dizia ser impossível para nós. - fala ela olhando nos olhos da Sakura e mesmo assim ela não parou de falar, assim continuando - E eu também quero que você seja feliz. Eu sei bem o quanto, que ela falando que você nunca iria ser casar te machucou! Afinal seu sonho era ser casar. - fala ela deixando algumas lágrimas cair, surpreendendo a Sakura.
Todos ficaram em choque com o quer a irmã da Sakura falou, então olharam pra mim, me pedindo um explicação. Eu suspiro e assim começo a falar:
Sayuri: Há Sakura sempre quis ser casar, encontra um amor e viver feliz. Pela primeira vez tentar saber o que é ser amada e amar alguém. - fala eu com um sorriso na cara, mas logo ele ser desmancha e voltou a falar - Mas os pais da Sakura sempre deixaram bem claro, que ninguém iria querer uma garota como ela e que ela séria pra sempre alguém que veria aqueles que ama encontrando alguém, enquanto ela fica lá só assistindo. - explica eu de cabeça baixar, tentando segurar as lágrimas. Todos ficaram sem reação a essa notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagindo a Sakura/Mitsuri
FanfictionBom a história vai ser passar depois que o Sasuke e o Naruto saíram da vila. Os pais da Sakura tiveram que ser mudar devido a avó doente da Sakura e com isso ela não conseguiu ser despedir do Naruto e nem avisar ele. Depois de 3 anos, quando o Narut...