Um pouco da infância dela

991 64 4
                                    

Sayuri: Voltei!! - fala eu normalmente.

Todos/Sasuke e eu: Bem-vinda de volta!! - fala eles me recebendo alegremente.

Sayuri: Bom, hoje vocês vão conhecer um pouco da Sakura, antes de chegar em Konoha e o que levou ao pais dela e ela terem, que ser mudar pra cá. - fala eu indo direto para o assunto, sem enrolar muito.

Gaara: Então teve um motivo? - pergunta ele confuso.

Sayuri: Sim, olhos pra tela. - fala eu me sentando e cortando totalmente eles de perguntarem alguma coisa.

O vídeo começar com a escrita: "2 semanas depois", logo em seguida aparece a Sakura ainda com os cabelos pintados de preto.

Ino: Porque ela ainda tá com o cabelo pintado?? - pergunta ela irritada com esse fato. Eu não falei nada, apenas continue olhando pra tela.

Em um estante aparece a irmã da Sakura.

Irmã da Sakura: Porque você ainda tá com o cabelo pintado?? - pergunta ela confusa, mas a Sakura só olhou para a irmã com tristeza e saiu sem dizer nada. O que fez a irmã dela ir atrás do irmão, assim que o encontrou viu que ele estava com o Rengoku, mas mesmo assim ela foi até ele, começando a falar:

Irmã da Sakura: Oni-chan!! - fala ela chamando a atenção dos dois meninos, assim continuando - Porque a Nee-chan ainda está como o cabelo preto?? Pensei que ela gostava do cabelo natural dela? - pergunta ela confusa.

Rengoku: O cabelo dela é de quer cor, então?? - pergunta ele curioso.

Irmão da Sakura: O cabela da Mitsuri é Rosa com as pontas verdes, mas devido a algo que aconteceu no passado, ela acabou nunca gostam do cabelo e na maioria das vez fingia gostar. - fala ele triste como ser tivesse lembrando de algo.

Todos ficaram assustados com essa descoberta, já que sempre pensaram que a Sakura amava o cabelo dela, já que sempre cuidou muito bem dele.

Rengoku: O que aconteceu? - pergunta ele preocupado.

Irmão da Sakura: Isso começou com ela ainda sendo um bebê, segundo a vovó a Sakura tem uma constituição muscular de até 8 vezes mais densos que o normal e por riso ela com apenas 14 meses de vida, já conseguia levantar pedras de até 15 kilos - fala ele explicando um pouco e com isso assustando, tanto sua irmã como o Rengoku.

Todos ficaram de boca aberta com essa descoberta, mas isso trouxe muitas dúvidas na cabeça de cada um.

Naruto: Porque a Sakura nunca usou essa força?? Ser seria de grande ajuda nas missões?? - pergunta ele confuso.

Sayuri: Você já vai saber, só é assistir. - fala eu calma, mas dava pra ver que eu não estava muito animada pelo motivo e com isso todos ficaram mais atentos na tela.

Rengoku: Mais isso é INCRÍVEL!! - fala ele sorrindo por riso, mas o irmão da Sakura apenas deu um sorriso triste e isso fez ele ficar confuso, então continuou - Isso não é bom?? - pergunta ele sem entender.

Irmão da Sakura: Ser todos pensasse assim séria. - quando ele falou isso um memória surgiu na sua cabeça.

{Flashback}

Aparece ele andando pelas ruas, até que encontra sua avó conversando com uma pessoa, que ele nunca tinha visto. Então ele ser aproxima pra ver o que era.

Miraí: Não fala assim da Sakura!! - fala ela irritada.

Pessoa qualquer: Porquê?? Você devia ficar agradecida por aquele monstro ter ido embora. Já pensou só uma garota mais forte que muito homem e praticamente come mais do 3 homens de sumô!! Seria o cúmulo. Sem falar daquele cabelo. - fala ela irritada e com nojo.

Todos ficaram sem reação nesse momento, até o Shikamaru começar a falar:

Shikamaru: Então, ela não mostra sua força por causa desses vários julgamentos que ela sofreu?? - pergunta ele irritado com isso. Eu só acenei concordando com a cabeça.

Sasuke: Mas a Sakura nunca comeu isso tudo!! Na verdade ela sempre comeu pouco! - fala ele sem entender nada.

Sayuri: Depois de muito julgamento em cima dela. Ela começou a esconder sua força e começar a comer menos, para não ser mais tão jugada. - fala eu suspirando fundo, enquanto sentia triste pelo que ela passou.

Tsunade: Mas isso séria muito ruim pro corpo dela!! - quanto ela falou isso todos olharam pra ela, que só revirou os olhos para logo em seguida continua - Ser ela tem os ossos 8 vezes mais densos, ela precisa comer muito pro corpo conseguir manter suas forças. - fala ela séria e preocupada com o bem está da Sakura.

Sayuri: Ela não come tudo isso, devi ao transtorno alimentar, que ela desenvolver por esse julgamento. Outro fato que fez a Sakura oculta esses fotos, foi como a vila tratava o Naruto, ser uma criança "normal", passava por aquilo. O que aconteceria com uma menina com uma força muito maior que o normal, sem precisar usar chácara e com uma cabelo estranho, o que aconteceria com ela?? - pergunta eu olhando pra eles, mas antes deles responderem eu continuei - Vale lembrar, que só por causa do cabelo diferente e da testa grande, que ela tinha fez com que sofresse bullying. Imagina o que poderia acontecer ser esses fatos fossem descobertos? - pergunta eu olhando pra eles de cabeça baixo, enquanto ser culpavam por nunca terem percebido isso. Alguns já estavam chorando por causa disso.

Shikamaru: Vamos continuar vendo. - fala ele querendo sair desse assunto, assim todos olham pra tela.

Miraí: Não fala assim da minha sobrinha!! - fala ela quase gritando de raiva, mas a pessoa não ser importou e continuou.

Pessoa aleatória: Você não deveria ser preocupar com aquele monstro, afinal ela foi expulsa e agora está bem longe daqui - fala ela sorrindo e saindo dali sem olhar pra traz.

Hinata: Foi por riso que a família dela ser mudou pra cá?? - pergunta ela puta, mas não era só ela, vários estavam com o mesmo sentimento.

Sayuri: Sim. - fala eu de cabeça baixa.

Pensamento do irmão da Sakura: Então é por isso que vamos nos mudar de cidade, para assim casso aconteça algo, a Sakura e nosso pais poderão voltar!!!! - pensa ele derramando algumas lágrimas de tristeza pela irmã, mas mesmo querendo saber mais ele saiu dali correndo pra não ter que ouvir mais nada sobre aquela conversa.

{Fim do Flashback}

Logo aparece ele deixando algumas lágrimas caírem, então o Rengoku abraçou ele, enquanto sua irmã, foi chamar irmã pra assim eles poderem discutir esse assunto e pensarem em alguma maneira de ajudar a Sakura.

Sayuri: Acabou. O que acharam? - pergunta eu olhando pra eles.

Choji: Há, Sakura passou por muita coisa. - fala ele triste pela amiga. Todos concordaram com ele e dava pra perceber que ninguém estava muito animado ou querendo discutir sobre esse assunto.

Sayuri: Vou deixar você descansarem. - fala eu me levantando e saindo dali, mesmo preocupados com eles, principalmente com o time 7.





Continua.........

Naruto reagindo a Sakura/MitsuriOnde histórias criam vida. Descubra agora