Ajudando o Rangoku

1.1K 60 6
                                    

Sayuri: Voltei pessoal!! - fala eu um pouco alto para todos poderem me escutar.

Hinata: Bem vinda de volta. - fala ela sorrindo pra mim, o que faz eu sorrir de volta.

Ino: O que vamos ver hoje?? - pergunta ela curiosa.

Sayuri: Hoje, vocês vão ver algo importante. - fala eu sem dar muitos detalhes. O que faz eles ficarem mais curiosos, sobre o que poderia ser.

Tenten: Então começar logo! - fala ela muito animada, o que faz eu me sentar rápida mente na minha cadeira e liga a tela.

O vídeo começar como a Sakura em frente ao Rengoku.

Sakura: O gostaria de falar comigo? - perguntar ela confusa e curiosa.

Rengoku: Hoje quando foi na reunião do Hashiras no lugar do meu pai, aconteceu que eles não gostaram muito disso. - fala ele um pouco sem graça.

Shikamaru: Hashiras?? Mais isso não tava na classificação explicada no vídeo passado. - fala ele olhando pra mim, junto com todos muito curiosos pra entender, o que tava havendo.

Sayuri: Os Hashiras ou Pilares é um título dado aqueles, que conseguiram matar mais ou menos 500 Onis e um dos 12 kisukis. - fala eu tentando explicar um pouco, sobre como virar um Hashira, antes de explicar o nome dado a eles.

Neji: 12 Kisukis?? - pergunta ele sem entender nada.

Sayuri: Os 12 Kisukis, são os Onis mais fortes e que tem mais sangue do líder deles. Assim os tornando um dos mais forte. E com isso eles são divididos, entre as 6 luas superiores e 6 luas inferiores. As luas superiores são os mais forte, os que estão vivos a mais tempo e também aqueles que conseguem mais um Hashira sem problemas, já os Luas inferiores são os mais fracos deles e que são muitas vezes trocados por morrem pelos exterminados de Onis, e com isso não vivem muito. - fala eu explicando um pouco sobre esse demônios.

Naruto: Como assim "mais sangue do líder deles"? - pergunta ele confuso e recebendo assentos de concordância dos outros, que também não entenderão.

Sayuri: Os Onis, ser multiplicam, quando a ferida de um humano ficaram expostos e acabam recebendo ou sem querer ficando perto do sangue deles, que acabam entrando dentro do corpo do humano e assim ele também ser tornar um Oni. - fala eu tentando explicar como os Onis ser multiplicam.

Temari: Mas o que acontecer á essa pessoa, que recebeu o sangue de um Oni?? - pergunta ela um pouco aflita.

Sayuri: Seu corpo passar por um transformação, ser tornando mais forte, resistente, ganhando garras e pressas, para poder caçar e comer humanos melhor, você também ganha um regeneração mais rápido e na maioria das vezes acaba esquecendo de quem era quando humano e com isso acaba devorando seus próprios amigos e familiares, só para acabar com a fome, que estavam sentindo. - fala eu calma, mais dava pra ver o horror na cara de cada um dali, pensando o que poderia acontecer caso, um deles ser tornarem o Oni e ao imaginando eles atacando seus próprios amigos e familiares, que fizeram eles ser sentirei péssimos.

Kakashi: Há Sakura ser tornou um Oni? Já que ela luta contra esse Oni é possível disso, né? - pergunta ele aflito e preocupado, o que fez todos também ficarem.

Sayuri: Não, há Sakura não ser tornou um Oni, mas que tem essa probabilidade tem, mas normalmente um caçador só ser transformar em um Oni,ser quiser, já que ser perderem serão rapidamente devorados por um Oni, para não dá trabalho mais pra frente. - explica eu calmamente para eles.

Ino: Entendi, mas o que é um Hashira? Já que pela explicação é ao importante. - pergunta ela curiosa.

Sayuri: O nome Hashira é dado ao exterminadores mais fortes, já que conseguiram matar 500 demônios e um dos 12 kisukis. E por isso eles são mais respeitados e consequentemente eles cuidam da tarefas mais complicadas, como cuidar de um território especificamente. - fala eu explicando finalmente o que era um Hashira.

Naruto reagindo a Sakura/MitsuriOnde histórias criam vida. Descubra agora