Rap do Zenitsu (MHRAP)

395 26 17
                                    

Sayuri: Voltei povo!! - grita eu animada.

Mitsuri/Sakura: Bem-vinda de volta! - fala ela me recebendo com um sorriso alegre.

Sayuri: Hoje o rap vai ser do Zenitsu. Ele é um amigo do Tanjiro. - fala eu explicando um pouco da pessoa, que iram ouvir.

Sanemi: Há! O medroso do time. - fala ele revirando os olhos.

Shinobu: Eu ser for ser você, não o subestimaria tanto! - fala ela de olhos fechados e ser lembrando do estrago, que estava no lugar onde tá vá o Zenitsu no Monte Natagumo.

Sanemi: Porquê? Você sabe de algo, que eu não sei? - pergunta ele intrigado.

Shinobu: Talvez! - fala ela não tendo muita certeza, já que não viu com os próprios olhos o Zenitsu lutando.

Sayuri: Bom sem mais delongas, vamos começar! - fala eu olhando pra tela e com isso todos também prestam atenção nela.

Esse mundo assustador não é fictício
A escuridão chegando é só o precipício
Meu final já tá tão perto, é só um indício

Sasuke e Sanemi: Ele é só um bebê medroso! Não tem como ele ser forte. - fala eles irritados. Há única coisa que faço é balança a cabeça em forma de negação.

E o medo que habita em mim é só o início
Que exterminador eu sou
Se eu não posso te salvar?

Obanai: Ele tá desistindo de salvar alguém, sem nem tentar?! É isso mesmo? Porque ser for eu concordo com o Sanemi! - fala ele enquanto acariciar o cabelo da Mitsuri/Sakura. Quando o Obanai falou isso muito concordaram com ele, mas eu deixei passar, já que a música vai fazer eles morderem a língua.

E se o medo me tomou
Sou eu quem precisa de ajuda
Nunca tive forças pra lutar

Mitsuri/Sakura: Pelo que parece, ele não acredita nas capacidades dele e por isso não consegue usar sua força nas batalhas. - fala ela percebendo como o Zenitsu ser enxergava, do mesmo jeito que ela no passado.

Rengoku: Concordo com a Mitsuri. Tenho certeza, que ser ele supera esse medo, pode ser bem poderoso no futuro. - fala ele lembrando com a Mitsuri/Sakura era no começo do trenamento deles.

Torço pra que não vão me encontrar
E se um monstro desses me avistar?
Minhas pernas vão congelar
E eu só terei tempo pra gritar
Aquele oni vai me pegar
Pela face quer me devorar
Jovem, você vai me desculpar
Mas o nosso fim já vai chegar

A Shinobu não pode evitar um suspiro de decepção, mas a imagem do monte Natagumo, ainda estava bem viva na sua mente e não tinha outro caçador além do Zenitsu, que poderia ter feito aquele estrago no local.

Pensamentos de Hinata: Há Sakura tem razão, em relação a esse menino. - pensa ela vendo naquele trecho sua "eu" menor e o quanto ela ser achava inútil e fraca nas batalhas.

Sem esperança
É o fim da vida
Vou virar janta
Não tem saída
Não adianta
Vou desmaiar
Acho que nunca mais
Eu vou acordar

Neji: E não vai mesmo, já que vai tá morto. - fala ele calmo e sério.

Ino: Então como ele ainda tá vivo? - pergunta ele olhando pro Neji, mas todos ouviram essa conversar e também começaram a ser pergunta "como ele ainda está vivo?", mas não tinha essa resposta.

Mas se eu dormir eu não
Vou temer nenhuma assombração
Vão sentir o poder do Deus Trovão

Todos-eu: Como assim "Vão sentir o poder do Deus Trovão"? - pergunta eles confusos e curiosos.

Naruto reagindo a Sakura/MitsuriOnde histórias criam vida. Descubra agora