Sayuri: Vamos continua, agora! - fala eu chamando a atenção deles.
Chōji: O que vai ser? - pergunta ele comendo um saco de batatinhas.
Sayuri: Vocês vão ver como foi o primeiro encontro, entre a Sakura e a Nezuko junto do irmão dela. - fala eu me sentando na poltrona, enquanto mecho no celular. Logo volto a falar - Agora olhem para a tela. Todos olharam e assim começou o vídeo.
O video começa mostrando o chão que parecia ser de um jardim, logo em seguida dá pra escutar uma voz.
?????: Ei, acorda! Vamos acorda! Há quanto tempo vai continuar dormindo? - quando ser ouve isso é mostrado um jovem abrindo os olhos.
Sayuri: Esse menino é o Tanjiro. O irmão mais velho da Nezuko! - fala eu respondendo a pergunta que todos estavam fazendo mentalmente.
Quando ele acordou ouviu algumas vozes.
Uzui: Ouvir falar que ele era um caçador de oni, que anda junto a um oni. Então pensei que era alguém mais robusto, mas é só um moleque qualquer, que decepção!! - fala ele decepcionado com a aparência do Tanjiro.
Todos-Eu: Como assim "anda com um oni"?? - pergunta eles supressos com essa afirmação.
Sayuri: Continua assistindo, que vocês vão saber. - fala eu sorrindo de canto e deixando eles ainda mais curiosos.
Rengoku: E agora vamos colocar este garoto em julgamento entendi! - fala ele serio.
Pensamento da Mitsuri/Sakura: E pensar que ele tá vá protegendo a sua irmãzinha, que ser tornou um oni, mas que linda demonstração de amor entre irmãos! - pensa ela lembrando de todo o que fez pelo seus irmãos.
Shikamaru: ESPERA! - grita ele chamando a atenção de todos, assim continuando de falar - Você tá me dizendo que a Nezuko é um oni? - pergunta ele olhando pra mim muito serio. Assim que ele faz essa pergunta todos lembraram que eu falei, que a Nezuko era irmã dele.
Sayuri: Exatamente! - responde eu calma.
Ino: Como pode estar tão calma! Ela é muito perigosa! - Fala ela muito brava.
Sayuri: Calma! Você vão entender melhor ser assistirem o vídeo. Então, por favor mais terminar de ver ele. - fala eu tentado acalmar eles, que decidiram que era melhor assistir, para entender melhor a situação.
Tanjiro: Quem são essas pessoas? - pergunta ele surpreso e confuso com a situação, que ele ser encontrava
?????: Tá doido não diga uma palavra até ter permitirem! Você tem noção de quem estão na sua frente? Eles são os Hashiras! - fala ele enquanto repreende o Tanjiro, pela falta de respeito aos superiores dele.
Kakashi: Quem é esse menino de cabelo preto e azul? - pergunta ele confuso, já que esse menino não foi visto, quando a Mitsuri/Sakura ser tornou uma hashira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagindo a Sakura/Mitsuri
FanfictionBom a história vai ser passar depois que o Sasuke e o Naruto saíram da vila. Os pais da Sakura tiveram que ser mudar devido a avó doente da Sakura e com isso ela não conseguiu ser despedir do Naruto e nem avisar ele. Depois de 3 anos, quando o Narut...