Quando eu entro na sala, percebo que todos ainda estavam abalados pelo vídeo anterior.
Pensamento da Sayuri: Ser eles tão assim só com isso imagina quando descobrirem....... Melhor não pensar nisso ainda. - pensa eu balança a cabeça.
Sayuri: Pessoal!!! Todos olhando pra cá. - fala eu chamando a atenção deles.
Ino: Ainda não estamos prontos para continuar vendo. - fala ela triste, recebendo a concordância de todos.
Sayuri: Calma!! Hoje vai ser alegre!! - fala eu sorrindo pra eles, que ficaram mais aliviados depois de escutarem isso.
Hinata: Sério?? - fala ela ser animando e sorrindo. Todo que eu faço é concordar com a cabeça.
Tenten: Então começar logo, que eu quero ver a Sakura sorrindo!!!! - fala ela anima.
Sayuri: Beleza. - fala eu me sentando e ligando a tela.
O vídeo começar com o Rengoku treinando, enquanto a Sakura olhava ele treinar.
Rengoku: Gostaria de treinar comigo?? - fala ele sorrindo pra ela.
Sakura: Acho melhor não. Eu nunca empunhei uma espada, além de todo provavelmente eu só vou atrapalha. - fala ela olhando pro lado, enquanto uma lembrança dela sendo protegida pelo time 7 aparece.
Todos ficaram sem entender o porquê daquela lembrança aparecer, quer disser quase todos. Há Hinata, o Shikamaru e Neji conseguiram capitar a mensagem, por trás dessa cena.
Ino: O que isso tem haver como o time 7?? - pergunta ela confusa.
Sayuri: Hinata, Shikamaru ou Neji. Algum de vocês quer explicar? - pergunta eu olhando pra eles, que tiveram a confirmação de suas suposições. Então o Shikamaru respira fundo, mas quando iria começar a falar, há Hinata corta ele e fala.
Hinata: Ela ser sentia uma inútil, por não poder ajudar nas missões e sempre ter que ser protegida. - fala ela de cabeça baixa, lembrando de como ela ser sentia assim também as vezes, já que estava melhorando devido ao treinamento com o Neji.
Quando ela falou isso todos, sem ser os que já sabiam, ficaram em choque com essa revelação, enquanto o Naruto, Sasuke e Kakashi ser culpavam por nunca terem percebido isso.
Sayuri: Não só isso. - fala eu chamando a atenção deles, assim logo voltando a falar - Devido a tudo que ela ouvia dos pais, a Sakura criou um baixa alto estima, que fez como que ela acreditasse nas palavras de seus pais, mas quando ela ser junto ao time 7, teve a confirmação sobre o que sempre achava de si mesma. Assim vária vezes ser sentia culpada por atrapalhar seu time. - fala eu lembrando das coisas que a Sakura pensava sobre ela mesma. Assim todos ficaram triste pela amiga, mas com aquele sentimento que não poderiam fazer nada, já que ela não está mais com ele e isso os irritava, ao mesmo tempo que machucava eles.
Temari: Pensei que seria um alegre?? - pergunta ela olhando pra mim brava.
Sayuri: E é um alegre, mas terá que ver. - fala eu sorrindo pra ela, que ficou sem entender.
Então depois da resposta da Sakura, ele ser lembro do que o irmão dela disse. Por isso ele parou de treinar e foi até ela.
Rengoku: Sabe, Mitsuri. - começar ele ganhando a atenção da Sakura, assim logo voltando a falar - Ninguém nasce sendo poderoso ou poderosa e sim com esforço ser tornando um. - fala ele lembrando do treinamento, que fazia constantemente para ficar mais forte.
Sakura: Eu sei, mas eu não conseguir ficar forte! Nem como a ajuda do Kakashi-sensei!! - fala ela olhando pra baixo, enquanto o Rengoku olhava ela com os olhos cheios de carinho.
O time 7 depois de ouvir aquilo da própria Sakura, abaixaram as cabeças, enquanto ser culpavam por nunca terem notado.
O Kakashi ser sentia um péssimo professor. O Naruto ser sentia um péssimo amigo, por nunca ter notado, enquanto o Sasuke ser sentia horrível, enquanto ser culpava pelo jeito que tratava a Sakura e de todas as coisas, que fala pra ela.Pensamento de todos menos do time 7: Que sensação triste. - pensa há gente sentindo o que vinha deles.
Rengoku: Mitsuri! - chama ele ganhando a atenção dela de novo, assim voltando a falar - Eu quero fazer um acordo com você. - fala ele olhando pra ela, que ficou sem entender. Então ele volta a falar - Nesse ano inteiro, vamos te ajudar a melhorar mentalmente e logo depois, assim que terminar esse ano eu vou te treinar. Ser você ficar forte vai vira uma caçadora de Onis, fechado? - fala ele estendendo a mão pra Sakura.
Todos ao ouviram a proposta do Rengoku ficaram torcendo pra Sakura concorda e quem sabe, ser aceitar do jeito que é.
Sakura: Mas o que você vai ganhar com isso?? - pergunta ela confusa.
Rengoku: Eu ganho um sentimento de felicidade por te ajudar alguém, que especialmente de alguém que considero uma irmã mais nova. - fala ele sorrindo pra Sakura, enquanto ela fica chocada com isso, mas logo seu rosto ganha um sorriso lindo.
Todos ficaram alegres por verem a Sakura sorrindo, enquanto agradeciam ao Rengoku por ir ajudar a Sakura.
Sakura: Ok!! - fala ela sorrindo pra ele, que logo fica feliz por ela ter concordado.
Sayuri: Há partir daqui, vocês verão como foi esse ano inteiro e depois o futuro da Sakura, beleza? - fala eu sorrindo pra eles, que concordam com isso. Embora terem ficado surpresos, já que, verão sobre o futuro dela.
Depois dessa cena apareceram várias imagens da Sakura ser recuperando, voltando a comer muito.
Todos ficaram surpresos ao verem o tanto de pratos ao redor da Sakura, mas ficaram felizes por ela. Enquanto a Tsunade agradecia, já que, agora o corpo da Sakura ficaria mais forte.
Depois aparece ela voltando pro cabelo normal dela, logo em seguida a Sakura cuidando dos irmãos, a Sakura tendo momentos de irmandade com o Rengoku, a Sakura sorrindo e por assim vai. Até que aparece escrito "Um ano depois".
Aparece a Sakura treinando com o Rengoku, ela empunhando um espada normal, ela treinando para usar algo que lembrava chamas.
Quando apareceu o Rengoku utilizando a respiração da chamas, todos ficaram ser entender. Então eu logo assumir o posto para explicar pra eles o que era aquilo e como funcionava.
~~~~~~Depois de explicar~~~~~~
(Autora: Eu só não vou botar a explicação aqui, por além de ser muito grande explicar pra eles. Eu não faço a menor ideia de como, eu conseguiria explicar.)
Naruto: Isso é incrível!! - fala ele animado depois deu ter explicado pra eles. Todos concordaram com o Naruto, enquanto eu sorria pra eles.
Apareceu a Sakura lutando contra o Rengoku, assim logo em seguida a tela ser apaga.
Sayuri: E é isso por hoje! - fala eu sorrindo pra eles.
Hinata: O começo foi triste, mas fico muito feliz, que a Sakura está melhor! - fala ela limpando uma lágrima de felicidade, enquanto os outros concordaram com ela.
Sayuri: Fico muito feliz que tenham gostado! - fala eu sorrindo pra eles, mas logo voltou a falar - Bem é a hora da pausa, a gente ser vê depois. Tchau!! - fala eu acenando pra eles e entrando no portal logo em seguida.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagindo a Sakura/Mitsuri
FanfictionBom a história vai ser passar depois que o Sasuke e o Naruto saíram da vila. Os pais da Sakura tiveram que ser mudar devido a avó doente da Sakura e com isso ela não conseguiu ser despedir do Naruto e nem avisar ele. Depois de 3 anos, quando o Narut...