Sayuri: Voltei!! - fala eu animada, enquanto eles param de conversar e olham pra mim.
Naruto: Bem-vindo de volta! - fala ele sorrindo pra mim, que correspondo e sorriu pra ele também.
Ino: Do que vamos ver, hoje? - fala ela interessada, como ser tivesse esperando algo.
Tenten: O que você está esperando, Ino? - pergunta ela curiosa com a atitude da amiga.
Ino: Estou esperando aparecer, aquele menino de novo. Afinal não sabemos muito sobre ele. Há única coisa, que eu sei é que ele gosta da Sakura. - fala ela explicando a sua ansiedade pra saber o que vão ver hoje.
Sayuri: Bem... queria Ino. Considere seu pedido feito! - fala eu dando um grande sorriso.
Ino: Sério?? - pergunta ela sem acreditar, enquanto eu confirmo com a cabeça. Assim ela continua - QUE DEMAIS!!! - grita ela feliz da vida, mas sem eles perceberem tinha um Uchiha, que não estava nada feliz com esse vídeo, mas estava tentando não transparecer isso. E até certo ponto conseguia, mas não acho que vai durar por muito tempo.
Sayuri: Todos em seus lugares. - fala eu me sentando.
O vídeo começar mostra a Sakura depois da missão com o Rengoku na enfermaria.
Sakura: Rengoku-san! - fala ela ganhando a atenção do Rengoku, assim ela volta a falar - Quando eu estava protegendo uma senhora e seu filho. Eu acabei criando uma respiração derivada da respiração da chamas. - fala ela tentando não decepcionar seu mestre, já que, não poderia ser uma sucessora dele ou coisa parecida.
Rengoku: Está tudo bem, Mitsuri! Não é porque sua respiração é outra, que vai mudar minha alegria e felicidade de ser seu mestre. - fala ele sorrindo amigavelmente para a Sakura, que sorriu muito feliz.
Gay: Que linda demonstração de amor e companheirismo!! - fala ele fazendo as clássicas posições e gestos.
Lee: Eu concordo, Gay-sensei!! - fala ele muito animado.
Gay: Leeee!!!
Lee: Gay-sensei!!!
Gay: Leeee!!!
Lee: Gay-sensei!!!
Tenten e Neji: CHEGAR!!! - grita eles em uníssono e assim o Gay e o Lee ser calam.
Sayuri: Heeeeee. Vamos voltar a assistir. - fala eu voltando a olhar pra tela.
Depois desse momento, aparece eles conversando por um bom tempo, até que voltamos a escutar as vozes deles.
Sakura: Eu gostaria de ir na vila dos ferreiros. - fala ela olhando pro Rengoku, que só pelo olhar dava pra ver, que ele queria saber o motivo, então ela continua - Eu gostaria de modificar a minha espada. - explica ela do porque quer ir lá.
Rengoku: Certo! Quando recebemos alta você vai, lá. - concorda ele para á alegria da Sakura.
~~~~~~~~~~~~Quebra de Tempo - 2 semanas depois~~~~~~~~~~~
Aparece a Mitsuri enfrente á entrada de uma cidade.
Pensamento da Sakura: Finalmente cheguei a vila dos ferreiros. - pensa ela animada entrando na fila. Depois aparece ela conversando com um ferreiro, indo as fontes termais, comendo e aparece ela de novo na frente de um ferreiro.
Ferreiro: Sua espada, já está pronta. - fala ele entregando a espada na bainha da espada. Assim que ela recebe ela tira a espada da bainha.
Todos ficaram surpresos com o tamanho da espada e de como ela parecia ser tipo um chicote.
Shikamaru: Essa espada deve ser muito complicada de usar, além da forma dela você precisa de muita precisão e agilidade para manuseá-la corretamente, ser não pode acabar ser machucando. Além disso ela é ótima para ataque de longa distância e de perto também, ser tive um bom controle para utilizá-la. - fala ele impressionado com a espada. Todos estavam do mesmo jeito, mas depois da explicação do Shikamaru ficaram inda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagindo a Sakura/Mitsuri
FanfictionBom a história vai ser passar depois que o Sasuke e o Naruto saíram da vila. Os pais da Sakura tiveram que ser mudar devido a avó doente da Sakura e com isso ela não conseguiu ser despedir do Naruto e nem avisar ele. Depois de 3 anos, quando o Narut...