Sayuri: Fala aí, povo!! - fala eu um pouco alegre.
Hinata: Oi! - responde ela sorrindo pra mim. Eu logo sorriu de volta pra ela.
Ino: Teremos algo bom hoje? - pergunta ela intrigada. Quando ela pergunta isso eu sorriu triste pra ela.
Tenten: É pelo visto não!! - fala ela irritada.
Kankuro: Porque até agora só teve tristeza? - pergunta ele bravo.
Sayuri: Bem... Eu gostaria de passar o que aconteceu com a Sakura de forma cronológica, por riso até o momento só teve tristeza, já que, foi só isso que aconteceu com a Sakura. - fala eu calma, mas ainda triste por ela. Assim logo todos também ficaram.
Shikamaru: Então provavelmente hoje vai ser sobre a partida da avó dela, né? - fala ele preocupado e triste pela amiga. Quando ele perguntou isso todos arregalaram os olhos, já que devido a tudo o que aconteceu, eles acabam esquecendo dessa parte.
Sayuri: Mais ou menos! - fala eu forçando um sorriso, mas antes deles perguntarem ou falarem alguma coisa eu continuo - Vamos começar. - fala eu me sentando e olhando pra tela.
Podemos ver a Lily caminhando até uma porta e batendo logo em seguida.
Lily: Sakura! - fala ela abrindo a porta e dando de cara com uma menina de cabelos pretos.
Sakura: Sim? - pergunta a menina ser virando pra ela.
Ino: PÊRA AÍ!! ESSA É A SAKURA?? - grita ela confusa.
Sayuri: Sim, lembra que a mãe dela falou que iria mandar pintar o cabelo dela. Essa foi a cor escolhida, já que o cabelo da Sakura é bem estranho e por causa disso, a maioria das pessoas ser afastam dela e a criticam, então para a Megume conseguir um partido pra Sakura, ela terá que pintar o cabelo. - explica eu brevemente, o que ouve.
Hinata: Que triste! - fala ela com a cabeça baixa.
Todos/Hinata: Concordo! - fala eles desacreditados.
Sayuri: Vamos continuar. - fala eu olhando pra tela mais uma vez.
Lily: Vamos? - pergunta ela com carinho pra Sakura, que sorrir e ser levanta indo até ela
Sakura: Vamos! - fala ela triste, mas tentando ser forte.
Logo a tela escurecer e aparece a Sakura num corredor, esperando alguém. Depois de um tempo uma enfermeira sai de um quarto e olha pra Sakura acenando com a cabeça pra ela, que acena de volta e ser levanta, logo em seguida e anda até a porta, abrindo ela.
Sakura: Vó! - fala ela correndo até a avó depois de fechar a porta.
Miraí: Minha querida. - fala ela num fino de voz.
Sakura: Não, ser esforce!! Você precisa descansar! - fala ela derramando algumas lágrimas.
Miraí: Não, eu preciso.... Falar! - fala ela olhando pra Sakura cansada, logo continuando - Você precisa ser mais forte ainda, por favor tenha cuidado e não tente confrontar sua mãe. Não quero que ser machuque! - fala ela extremamente fraca, enquanto chorava. Por outro lado, á Sakura olha pra ela como ser disser se, que não poderia cumprir isso, então a Miraí continuou a falar - Eu sei, que você não vai cumprir isso, mas por favor ser cuide, ser continuar assim você também irá mor.... - ela não conseguiu terminar porque começou a fecha os olhos.
Sakura: Vó, vó, vó!! - chama ela desses perada, mas a avó não respondia, enquanto a máquina que média os batimentos cardíacos parava. Então ela começou a grita - VÓ!!! ALGUÉM ME AJUDA!! - grita ela saindo da sala desses perada, enquanto as enfermeiras chegavam e começaram a cuidar dela. Há Sakura olhava aquilo da janela, chorando, enquanto ser abaixar até ficar com a cara entre os joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagindo a Sakura/Mitsuri
FanficBom a história vai ser passar depois que o Sasuke e o Naruto saíram da vila. Os pais da Sakura tiveram que ser mudar devido a avó doente da Sakura e com isso ela não conseguiu ser despedir do Naruto e nem avisar ele. Depois de 3 anos, quando o Narut...