Rap do Tanjiro, Zenitsu e Inosuke (Noite de Caça)

883 53 17
                                    

Assim que entro na sala vejo cada alguns dormindo, outros jogando jogos e outro conversando entre-se (principalmente as meninas).

Sayuri: Bom dia! - fala eu alto para todos me ouvirem, claro que não funcionou com quem estava dormindo, mas depois que os outros me ouviram começaram a ir para os seus lugares e acordando os que estavam dormindo. Eu volto a falar - Hoje, vou trazer alguns convidados para assistir com vocês! - fala eu sorrindo, além de estar muito empolgada, em trazer essas pessoas.

Shikamaru: E quem seria essas pessoas?? - pergunta ele ainda sonolento, já que, acabou de acordar.

Sayuri: Vocês vão ver! - fala eu sorrindo e estralando os meus dedos, assim aparecendo um portal da qual saiu unas pessoas.

Todos-eu e os rezem chegados: SÃO OS HASHIRAS!!! - grita eles surpresos, mas ao ouvirem as vozes de outras pessoas, há maioria dos hashiras ficaram em modo de alertar, mas a Mitsuri/Sakura ficou em choque, só de ouvir as vozes dessas pessoas. Entretanto o Obanai puxa ela pra traz dele, coisa que o Sasuke não gostou muito, assim o Obanai olhou para o Sasuke e o Sasuke pra ele. Eles estavam ser encarando e ser presta cimos atenção poderíamos ver faísca saindo dos olhos deles.

Mitsuri/Sakura: Pessoal! - fala ela em choque, os Hashiras olharam para ela, sem entender nada, até que:

Hinata: SAKURA!! - grita ela pulando nos braços da Mitsuri/Sakura, enquanto chorava de alegria,.

Mitsuri/Sakura: Olá, Hinata! - fala ela retribuindo o abraço, enquanto acariciava sua cabeça e sorria de lado.

Shinazugawa: QUEM SÃO ELES MITSURI? - grita ele enfurecido. Coisa que acabou assustando a Mitsuri, coisa que o Obanai não gostou.

Obanai: Não grita com ela! - fala ele esquecendo do Sasuke e ficando no meio do Sanemi e Mitsuri/Sakura, como ser a tivesse protegendo ela.

Mitsuri/Sakura: Está tudo bem, Obanai! - fala ela parando de abraçar a Hinata e começando a segura um dos braço do Obanai.

Pensamento do Sasuke: Porquê á Sakura está tão perto dele assim?? - pensa ele fervendo de raiva e ciúmes pelo Obanai.

Pensamento da Sayuri: Não soube cuidar, então outro cuida! - fala eu olhando pro jeito do Sasuke.

Depois da Mitsuri/Sakura garantir que o Obanai tá mais calmo, ela vai correndo até o Naruto e o Sasuke, assim pulando em cima deles, coisa que o Obanai odiou ver.

Mitsuri/Sakura: Eu sentir falta de vocês! - fala ela deixando varias lagrimas cair, mas ela logo ser afastou deles e olhou nos olhos deles, antes de sorri para eles.

Naruto: Eu sentir sua falta, Sakura! - fala ele dando o seu maior sorriso, já o Sasuke só fez um sim com a cabeça.

Sayuri: PESSOAL! - grita eu chamando a atenção deles, logo continuou - Eu sei que estão confusos, então por favor, ser sentem para eu poder explicar, o que fazem aqui. - fala eu apontando para os sofás e puffs no chão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Quebra de Tempo (Depois de explicar) ~~~~~~~~~~~~~~~~

Rengoku: Então é por isso que nos troou-se pra cá. - fala ele sentado ao lado direito da Mitsuri/Sakura, enquanto o Obanai ficou do lado esquerdo.

Ino: Ham... - toce ela chamando atenção de todos, assim continua - Porque a Sakura está perto deles? Eu sei que eles são amigos da Sakura, mas a gente não ser vê faz anos, então não era pra ela tá aqui com a gente matando a saudade? - pergunta ela olhando para Sakura e pra mim. 

Há Mitsuri/Sakura, só abaixou a cabeça como, ser não quisesse responder essa pergunta, já que, tinha medo de dizer aquilo... Então eu suspiro e começo a falar.

Naruto reagindo a Sakura/MitsuriOnde histórias criam vida. Descubra agora