Sayuri: Fala aí, pessoal!! - fala eu sorrindo enquanto entro na sala/cinema.
Shinobu: Bem-vinda de volta! - fala ela sorrindo pra mim.
Sayuri: Obrigada! Bom, hoje vai ser o Rap da Nezuko. - fala eu olhando pra todos, vendo eles ficarem atentos.
Rengoku: Pois pode começar. - fala ele olhando fixamente pra frente, junto com os demais.
Viviamos felizes
Sem ter dias tristes
Mas o que aconteceu?Mitsuri/Sakura: Como assim "O que aconteceu?" - pergunta ela curiosa olhando pro Tomioka e pra mim.
Sayuri: Só posso falar, que é sobre o incidente da família Kamado. - fala eu fechando os olhos e lembrando da visão do Tanjiro, quando viu sua família morta.
Cadê minha família?
Sobraram nós dois
Quem eu mais amava morreu!Nessa hora foi mostrado em foco cada um da família Kamado, muitos ainda ficaram chocados, já que não estavam acostumados a ver esse tipo de cena, já outros lembrarão de seus traumas a cenas parecidas a essa.
Agora tenho que ficar distante
Não sou humano
Agora sou um oni
Dentro dessa caixa eu vou ficar
Sem ter que me expor a luz do dia
Você me ensinou que eu não preciso ser má
E todos humanos eu tenho que salvarSanemi: Ainda me custa acreditar nisso. - fala ele olhando pra tela, com alguns concordando com ele, mas fazer o que né?
Quem explica um oni ser assim?
O amor de irmã que grita por mimSanemi: Isso é idiotice, não tem como ser isso!!! - fala ele com raiva.
Pensamento de Sanemi: Porquê ser fosse assim minha mãe não teria atacado e matado meus outros irmãos. - pensa enquanto lembra do dia que teve quer matar a própria mãe, que tinha virado um oni pra salvar seu único irmão ainda vivo (Genya).
Sayuri: Calma, que no quesito dela é diferente. - fala eu olhando pro sanemi.
Obanai: Diferente como? - pergunta ele intrigado e curioso sobre o assunto.
Sayuri: É verdade, que ser fosse com qualquer outro oni, isso não teria sido possível, mas a família Kamado sempre foi muito unida, além da Nezuko ter lembranças de sua vida como uma humana, ela também tem memorias bem vivas do ataque, que Muzan fez a família dela. Dessa forma ela tem uma enorme proteção a seu único irmão que sobrou do mesmo jeito que o Tanjiro tem pra ela. - fala eu olhando pra eles que ficaram supressos com essa nova informação, mas logo eu volto a falar - E também do mesmo jeito que o Sabito que queria ajudar o Tanjiro a família Kamado tá sempre perto dos irmãos deles, assim quando a Nezuko ou o Tanjiro precisarem eles vão por ouvir as vozes de seus entes queridos, assim podendo acalma a Nezuko ou até mesmo fazer o Tanjiro ver que foi muito além do que o corpo dele conseguiria aguentar, assim o parando pra ele não morre. - fala eu lembrando da 2 temporada de Kimetsu no Yaiga.
Himejime: Ou seja, a família Kamado tá sempre com eles, os protegendo e os guiando. - fala ele completando o que eu iria fala.
Sayuri: Sim, isso mesmo. - fala eu sorrindo pra ele. Muito estavam chocados com essa informação, então viram que realmente essa dois irmãos eram diferentes dos demais.
Salvarei todos desse mundo!
Esse é meu desejo mais profundoMuitos sorriram nessa parte feliz pelo fato da Nezuko realmente querer os proteger.
Sou uma oni...
Mais forte...!Tokito: Como isso é possível ser ela nunca comeu um humano? - pergunta ele curioso, assim com todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagindo a Sakura/Mitsuri
FanfictionBom a história vai ser passar depois que o Sasuke e o Naruto saíram da vila. Os pais da Sakura tiveram que ser mudar devido a avó doente da Sakura e com isso ela não conseguiu ser despedir do Naruto e nem avisar ele. Depois de 3 anos, quando o Narut...