01

18K 719 340
                                    

HAILEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAILEY

— Hailey! Você vai se atrasar! Vai! Levanta dessa cama!— A voz rouca do meu padrasto soou do outro lado da porta. O mesmo batia com força na porta do meu quarto, e eu só conseguia revirar meus olhos, me virando na cama, tentando não gritar para ele de volta. Eu só queria dormir! Coisa que não tenho feito muito ultimamente. O nervosismo me continha.

— Eu estou acordada, porra!— Foi a única coisa que eu falei, e também foi o suficiente para logo o mesmo parar de bater na porta e sumir em questão de alguns segundos. Agradeci a Deus por isso.

Me levantei na base do ódio, e me dirigi até ao banheiro de meu quarto. Tranquei a porta, e deixei o meu pijama cair no chão frio, tal como minhas peças mais íntimas já que todas elas iriam para lavar.

Liguei o chuveiro, e esperei pela água quente descer. Quando isso aconteceu, me coloquei por debaixo da água no mesmo instante. Estava bastante frio hoje. Me questiono como que essa cidade tem forma de ser tão friorenta!

Quando terminei meu banho, sai do enorme box, colocando meus pés nos chinelos que ali eu tinha, e peguei a toalha, me enrolando na mesma. Em questão de alguns minutos, já havia secado meu cabelo.

Coloquei um rímel simples, e por ainda não ter arrumado todas minhas roupas no lugar tive que vestir algo que eu ainda tinha junto das outras roupas na mala de viagem, e assim que o fiz, desci as escadas da grande casa me dirigindo até a cozinha, de onde eu podia escutar vozes altas.

— Bom dia, meu amor!— Minha mãe falou, e no mesmo instante se levantou da cadeira de propósito para se chegar perto de mim e beijar minha testa.— Você tem opção de escolha para o café da manhã hoje, querida. Basta escolher. Bom aproveito.

Me encontrava confusa mas não queria demonstrar isso para a minha "nova família", a qual eu ainda não me havia habituado por completo. Quer dizer, minha mãe se casou com meu padrasto faz cerca de dois meses, e só fazia pouco tempo agora que estávamos morando todos juntos, incluindo com meus dois irmãos nessa casa e a verdade é que eu nunca tive tanta opção de escolha para nada!

— Que cara é essa, maninha?— Minha irmã mais nova, de 6 anos perguntava enquanto lambuzava seus lábios de doce de amora, aproveitando cada pedaço da fatia de pão com o conteúdo adocicado que minha mãe lhe deu.— Hoje à tarde, a gente vai brincar muito, né?

— Não, minha filha. Hailey tem escola, e não vai poder te dar atenção. Mas a mamãe vai! Tá bom?

— Tá bom então...— Eu podia ver o desânimo na cara da garotinha. Eu estaria em casa pela tarde de hoje mas claramente aquilo foi só uma desculpa de minha mãe para poder ficar um pouco com ela também. Mollly era extremamente grudada a mim. E estava mais que explícito que minha mãe tinha uma pontada de inveja, mas eu amava muito as duas.

Só de lembrar que precisava de ir na escola, me dava ânsia. Fazia dois dias que estava indo e já sentia um certo ódio pela mesma.

— E como está correndo a escola, Hailey? Só falta um ano para terminar os estudos, não é mesmo?— Foi a vez de meu padrasto, Charles, falar. Me sentando na única cadeira livre, eu dirigi minha atenção para o mesmo.

𝗦𝗲𝘅 𝗗𝘂𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora