VINNIE
No mesmo instante eu larguei o braço da morena que reclamou baixinho, levando sua mão até à zona ligeiramente marcada.
— Nada, Blair. Só estava conversando com sua amiga. Já até tinha terminado.— Olhei uma última vez para a garota de cabelos acastanhados que se mantinha parada me olhando. Não troquei mais nenhuma palavra com a mesma, e assim, entrei em meu quarto, fechando a porta com força.
Pouco tempo depois, deitado em minha cama fitando o teto, levei um pequeno susto ao ver minha irmã abrir a porta do quarto sem nem bater.
— E o respeito, caralho?— Gritei alto para que a loira me escutasse mas ela nem ligou.
— Foi com Deus.— Ela gritou de volta.— O que você tem na cabeça? Ela é minha amiga e não precisava a tratar desse modo só porque ela te pegou em flagrante!
A porta atrás dela se fechou com um simples movimento de sua mão. Revirei meus olhos voltando a tombar minha cabeça. Mais uma coisa com que me irritar hoje. Não bastava não?
— Eu não fiz nada demais, Blair.
Bufei chateado. Quando é que será que eu poderia finalmente ficar em paz? Eu quero silêncio, porra!
— Agora será que eu posso ficar sozinho? Preciso relaxar antes de me enfiar naquele banheiro e não sair pelas próximas horas.
— Não. Nem fudendo, irmãozinho. Hora de levantar dessa merda, e pedir desculpas para Hailey.
Então era Hailey o nome da garota.
— Sonhou alto, Blairzinha!— Deixei escapar uma alta risada. Sendo mais rápido que ela, e me levantando em questão de segundos, corri para dentro do banheiro do meu quarto, fechando a porta na sua cara.
Ela que veio logo atrás raivosa ainda bateu na porta do banheiro mas foi em vão. Eu já havia ligado o chuveiro, e retirado minha roupa pronto para tomar um banho que pretendia que fosse demorado.
Deixei a água quente escorrer por meu corpo, tombando levemente minha cabeça. Aproveitei para levar minhas mãos até meus fios de cabelo, os levando para trás.
Acredito realmente que tenha demorado algum tempo até ganhar coragem para sair do box e então enrolar a toalha por minha cintura. Abri a porta do banheiro vendo que Blair não estava mais lá, o que eu mentalmente agradeci a Deus.
Vestindo uma regata branca, e uma calça moletom preta, sai de meu quarto, ainda com os meus fios de cabelo molhados caídos em meu rosto. Olhei ao redor vendo que tudo estava tranquilo e mais ninguém ali se encontrava. Será que a morena, vulgo Hailey, se havia ido embora? Espero que sim.
A cada momento que mais me aproximava da sala de minha casa, as vozes que comecei por escutar logo no início do corredor se tornavam cada vez mais altas. Que merda estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘅 𝗗𝘂𝗼.
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | ❝ Onde 𝗛𝗔𝗜𝗟𝗘𝗬 se vê obrigada a se mudar para Atlanta após o casamento de sua mãe. Mas, após a sua chegada, a mesma precisa lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 logo após o pegar transando no meio da escola. ❞ | Não permito adapt...