HAILEY
Era sexta-feira. E era também o último dia da semana da cultura. Graças a deus! Não que tivesse sido ruim, mas começava a ser chato e nisso minha melhor amiga tinha razão.
Infelizmente o projeto de Blair continuou sem ser escolhido para a apresentação de ontem mas ela não deixou se abalar. E nem eu deixaria depois do que aconteceu segunda-feira. Ela continua falando sobre o quanto a Sra. Moss foi injusta com ela.
Desde esse dia que não tenho visto tantas vezes assim o seu irmão, Vinnie. Acredito que somente o tenha visto umas quantas vezes passando pelo corredor mas ele nem percebeu quem eu era. Talvez por ser mais baixa que ele. E nem tenho ido até a casa de Blair porque segundo ela, o loiro estava em dias de mau-humor e quase que não deixava ninguém entrar pela porta de seu quarto. Muito menos Jordan. O que não era novidade, já que ele está sempre de mau-humor.
De qualquer das maneiras, Blair me chamou para ir lá passar a noite e o sábado também. A ideia não me deixou confortável como sempre mas ela insistiu pois queria passar a noite vendo filmes comigo e acabei cedendo. Enroladas nas mantas quentes, sentadas na enorme cama de minha melhor amiga, havíamos maratonado filmes da Disney para matar as saudades de quanto éramos mais jovens mas agora estávamos simplesmente fofocando enquanto comíamos pipoca. Eu realmente acho que a loira tem uma certa obsessão por pipoca.
— Ele está impossível, Hailey.— A mesma revirou seus olhos, reclamando de seu irmão.— Ele foi simpático comigo segunda-feira e desde então quase que não troca uma palavra que seja comigo. Sem contar que ele costumava ir até ao ginásio de nossa casa quase todos os dias e nem isso ele foi essa semana. Acho que ele é bipolar.
— Talvez seja coisa da sua cabeça. Duvido que Vinnie fosse ficar assim só porque foi simpático com você, embora seja uma grande surpresa.— Levei minha mão até ao balde, pegando umas quantas pipocas para mim.— Talvez Faith só tenha parado de lhe enviar fotos.
Roubei uma risada alta da loira que levou sua mão até ao enorme balde, roubando algumas pipocas, levando até à sua boca algumas delas.
— Talvez tenha se sentido culpado por ser um irmão chato, idiota, arrogante e muito mais.
— Você já tentou falar com ele?— Ela negou com sua cabeça.— E porque ainda não?
— Dessa vez eu não sou capaz. Ele provavelmente gritaria comigo ou falaria merda, ou simplesmente bateria com a porta na minha cara.
Claramente havia uma grande probabilidade de isso acontecer e assim como eu, Blair sabia muito bem da alta tendência que ele tinha em fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘅 𝗗𝘂𝗼.
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | ❝ Onde 𝗛𝗔𝗜𝗟𝗘𝗬 se vê obrigada a se mudar para Atlanta após o casamento de sua mãe. Mas, após a sua chegada, a mesma precisa lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 logo após o pegar transando no meio da escola. ❞ | Não permito adapt...