VINNIE
Segundas-feiras. Como eu odeio esse dia da semana. Não fazem falta nenhuma. Para ninguém! E são sempre horríveis. Desde o início ao fim. Sem contar que hoje tínhamos Hailey por minha casa, o que tornava tudo pior. A presença dela me irritava, assim como eu sabia que a minha lhe irritava também.
Eu sei que fui eu quem não deixou ela ir para casa. Eu queria que ela tivesse ido, mesmo. Mas eu não permitiria que ela ficasse sozinha depois do que aconteceu no estádio. Nem fudendo que eu iria deixar. Embora somente tivesse conversado com ela uma vez depois disso, já em minha casa, ontem à noite, eu não conseguia pensar sobre o que lhe poderia estar passando pela cabeça.
Era óbvio que ela não se iria abrir para mim de mão beijada e nem eu queria. Blair seria uma melhor conselheira do que eu. Eu não estava com paciência para isso. Nunca estou.
— Bom dia.— Escutei a voz de minha irmã soar no meio da cozinha, como todas as manhãs. Estava de costas para a loira, enquanto preparava algo para eu tomar de café da manhã. Nossos pais já haviam saído para ir trabalhar, e como sempre, teria de levar Blair para a escola, em meu carro. Sem contar que hoje teria mais um lugar ocupado no mesmo.
— Mau dia.— Reclamei, terminando de passar algo na minha fatia de pão torrada. Pousei a faca na pia, para mais tarde lavar.
— Seu desmancha prazeres.— Blair retrucou, grossa.
— Acho que aí você se engana.— Com a manteiga em minha mão, abri a geladeira pousando no interior da mesma, o pedaço de plástico. Olhei minha irmã que me olhava de volta.— Sua amiguinha é que sabe desmanchar prazeres. Literalmente.
— Falando de mim, Vanserra?— Atrás da minha pessoa, apareceu Hailey. Ótimo. Era só essa que me faltava. Fechei a geladeira sem nem pensar duas vezes, e dei meia volta para olhar a de cabelos castanhos logo ali.
— Se sinta orgulhosa por isso. Não costuma acontecer.— Sorri fechado de ponta a ponta, forçadamente.
Passei por Hailey, indo à bancada em que se encontrava o meu café da manhã. Me encostei de costas, ficando de frente para elas e peguei na fatia de pão que havia preparado, mordendo um pouco, me deliciando da mesma.
Estava exatamente do jeito que eu gostava.
Blair preparava em dobro o que costumava fazer de café da manhã para ela, ou seja, o seu famoso café com leite bem gelado com pão torrado. Como que ela não cansa de beber café todas as manhãs? O que era em dobro era claramente contando com Hailey, que suponho que seja igual à minha gémea e que adore um café. Qualquer um. É assim que funciona para os amantes de café, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘅 𝗗𝘂𝗼.
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | ❝ Onde 𝗛𝗔𝗜𝗟𝗘𝗬 se vê obrigada a se mudar para Atlanta após o casamento de sua mãe. Mas, após a sua chegada, a mesma precisa lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 logo após o pegar transando no meio da escola. ❞ | Não permito adapt...