32

4.4K 232 56
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

— Você bateu nele?— Hailey mais uma vez, voltava a fazer a mesma pergunta. Céus, estou no inferno.

— Não! Eu não bati em ninguém Hailey. Porque caralhos eu bateria?— Menti na cara dura. Era surpreendente, por acaso, terem demorado tanto tempo em espalhar a notícia. Atlanta estava um pouco atrasada no assunto.

A de cabelos castanhos mantinha seu celular ligado, nas mãos exigindo explicações às quais eu não tencionava lhas dar.

— Vinnie.— Ela me demonstrou o celular. Era quase impossível descrever o que o seu olhar transmitia. Deus.— Pois se não foi você, trate de desmentir o assunto porque seu nome está em todo o lado.

— Eu sei disso.— Desviei meu olhar de Leblanc, focando em algo sobre minha estante. Não tinha muito mais o que lhe dizer. Podia mentir, mais uma vez, mas Noah sempre teria a verdade em sua língua, assim como os que viram eu socar seu rosto com a maior vontade do mundo. Sem contar com a quantidade de vídeos que provavelmente terão começado a ser explanados logo depois da notícia sair no blog da escola.

— Olhe para mim!— Obedeci à garota, um tanto determinada.— Porque me está mentindo? Você não tem motivos para isso, Vincent.

— Você viu algum vídeo, não viu?— Engoli minha própria saliva. Agora teria que arcar com as consequências de ter socado o rostinho bonito do idiota do Clark, e provavelmente ouvir reclamações vindas de Hailey. Voltei a dirigir minha atenção para a garota recém-chegada à minha casa e ao meu quarto, destinado a então confessar a mais pura e longa verdade.— Vai ficar do lado dele?

— Não! Claro que não. Eu quero muito que ele se foda nessa vida! Mas...— Ela suspirou, assim desligando a tela de seu celular. O pousou logo ali, e me olhou atentamente.— Violência nunca é opção.

— Naquele momento para mim, foi.— Dei uma brusca inspirada, passando minha mão por meu rosto. Na minha mente, ir até Clark e fazer aquilo, me fez bastante sentido. Mesmo muito sentido na verdade. Eu escutei Jordan uma e duas vezes. Ele realmente me avisou, mas eu estava decidido e naquele momento não existia volta atrás. E realmente não houve.

— Porque fez isso? Foi por mim?— Ela questionou, me olhando com o mais puro e inocente olhar de sempre. Ela não estava chateada. Muito pelo contrário.— Vincent...

— Foi.— Confessei com todos os meus dentes da boca.— Porque somente eu vi o quão mal você ficou por conta dele naquela noite, Hailey. Somente eu percebi o quanto ele te enganou e destroçou, até fazer você chorar em meus braços.

O silêncio se instalou entre nós dois, mais uma vez. Nenhum palavra saia de sua boca. Era quase como se seu maxilar estivesse preso. Ela sabia que o meu único motivo era suficientemente bom para ter deixado Noah cair no chão após meu punho ir contra seu rosto sem piedade nenhuma.

𝗦𝗲𝘅 𝗗𝘂𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora