11

6.2K 381 154
                                    

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

— O que faz aqui, Vanserra?— Noah perguntou. Mal havia percebido a presença dele até escutar sua voz. Não fiz muitos questionamentos sobre o porque de eles estarem por aqui, juntos, mas claro que mentalmente eu tinha minhas dúvidas e perguntas.

— O mesmo que todos aqui estão fazendo. Compras.— Cruzei meus braços ao nível de meu peito. Olhei Hailey que agora se demonstrava mais serena que antes.— Acho que esse vestido te fica ótimo.

— O que está acontecendo aqui?— A loira se aproximou logo após sair do provador do lado. Ela que também estava experimentando umas quantas roupas, saiu com algumas delas já na mão. Tudo indicava que ela as iria levar.— Oh, a vadia e o cowboy. O que fazem vocês dois por aqui?

— Como é que é?— Hailey arqueou sua sobrancelha no mesmo instante, se demonstrando com raiva.

— Faith, não é para tanto.— Falei tranquilamente. Isso poderia cair muito ruim para ela. Ela não conhecia os limites. Ou melhor, ela desconhecia essa palavra.

— Não foi você que me falou que ela não passava de uma chata irritante, Vincent?— Ela jogou.

— E será que tem como você calar a porra da sua boca por um segundo Faith?— Rosnei para a loira. Não queria mais problemas. Muito menos problemas que envolvessem Hailey.

— Acho que uma terapia de casal resolvia isso.— Foi a vez de Beck rir da gente. Hailey lhe lançou um olhar mortal. Porque caralhos eu estava tão focado em tudo o que Leblanc fazia? Faith lançou um sorriso falso para Noah, e logo dirigiu sua atenção para Hailey.

— Belo vestido, Haileyzinha. Pena que não ficou muito bem em você. Falta... corpo.— A loira caminhava em direção à morena mas não permiti que ela avançasse mais.

Chega!— No mesmo instante, puxei a garota pelo braço a trazendo até mim.— Me espera na merda do carro. Me ouviu, porra?— Com raiva em meu tom de voz, ela me olhava atentamente.

O bom é que Faith, sozinha comigo, costumava me corresponder facilmente, mas como sempre a sua reputação falava mais alto que ela própria. A loira revirou seus olhos, e logo recuou me obedecendo. Ela me olha revoltada uma última vez antes de caminhar para longe dali. A mesma passa pelo caixa rapidamente para então pagar suas peças de roupa.

— Ela não queria ter dito aquilo.— Tentei justificar a ação de Faith.— Faith é como é.

— Oh, ela quis dizer isso sim. Ela sabia muito bem o que estava dizendo, Vincent. Não sei nem porque ainda a tenta defender desse modo.— Hailey demonstrava fúria em seu olhar. Era agonizante a ver dessa forma.

Olhei Noah que agora ia até seu encontro. Somente tendo a visão das costas dele, tapando a garota que eu queria ver, tive quase a certeza que o de cabelos castanhos beijava sua testa.

𝗦𝗲𝘅 𝗗𝘂𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora