27

4.9K 276 57
                                    

HAILEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAILEY

Decidi arrumar um trabalho. Bom, no caso foi ideia de Blair. A sua cafetaria favorita da cidade, Holy, que ela falava desde o primeiro dia que nos conhecemos, estava precisando de nova galera para trabalhar por lá e a loirinha não hesitou em arrumar o "emprego" para mim e para ela em simultâneo. Ela queria arrumar algum dinheiro, mas não queria ir sozinha então eu acabei cedendo porque no final das contas eu também estava querendo algum.

Somente trabalharíamos pelos sábados de manhã e hoje seria o nosso primeiro dia de trabalho. Uma vez que a chefe iria ficar de olho em nós, Blair pediu para algumas pessoas conhecidas nossas irem até lá, fazer um pedido simples ou complexo, para então ser mais fácil para a gente a nível emocional. Entre a longa lista de pessoas, estava Vinnie, claramente.

Eu não falava com ele desde o ocorrido entre a gente. Não o vi na escola também. Talvez ele quisesse distância e eu não o iria julgar por isso. Sei que fui idiota ao insistir num assunto tão frágil para ele mas eu realmente não o fiz por mal. Eu só jurei que não fosse tão complicado assim. Não sabia nem que ele alguma vez já haveria tido um relacionamento sério.

— Srta. Leblanc?— Perdida em meus pensamentos, enquanto enchia o pote de vidro de grãos de café, que escutei aquela voz familiar. Um sorriso de ponta a ponta surgiu em meu rosto.

— Jordan! Nossa! Não esperava que você realmente viesse! Cortou o cabelo?— Perguntei para o loiro que sorria tal igual a mim.

— Gostou?— Ele brincou, mexendo em seu cabelo que nem maioria das garotas. Confesso que conseguiu roubar uma risada de mim.— Posso pedir algo? Estou esfomeado.

— Claro! Pede aí.— Abaixei meu olhar, pegando no pequeno bloco de notas que eu tinha comigo. Jordan foi pedindo um café da manhã cheio, uma vez que era de manhã e logo terminei de apontar.— Pode se sentar que eu ou Blair lhe levaremos em breve.

Blair havia pedido uma pausa recentemente, por se sentir um tanto nervosa. Eu queria poder ter ido até ela e perguntado como ela se sentia e se estava tudo bem mas não podia simplesmente deixar o balcão sozinho. Não mesmo.

Começando a preparar o pedido de Huxhold com tranquilidade, eu voltei a escutar aquele som de batuco no pequeno sino perto da caixa registadora. Céus, começava a ser irritante.

— Bem-vindo ao...— Meu maxilar travou ao ver Vanserra ali me olhando de volta. Ele mantinha seus cachos loiros caídos pelo rosto, e seus lábios estavam ligeiramente avermelhados. De qualquer das maneiras, eu não podia simplesmente falar tudo o que quisesse para ele aqui. Eu estava em meu local de trabalho.— Holy! O que vai desejar?

— Não acho que precise de agir com tanta formalidade comigo, Hailey. Eu literalmente já te...

Levei meu dedo indicador apontado para cima até ele, mandando ele calar a boca. Um "shiii" soou de mim. Não podia correr o risco de ele falar alguma merda num lugar como esses. Suspirei fortemente, sentindo meu corpo se contrair levemente. Logo, voltei minha atenção para o alto.

𝗦𝗲𝘅 𝗗𝘂𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora