VINNIE
A multidão se dispersou no meio da pista do salão do baile, soando mutuamente em um pequeno grito de choque com algo que havia acabado de acontecer ali no meio deles e eu tinha quase a certeza de que tinha haver com a morena, que mais cedo me obrigava a sorrir quando eu odiava meu sorriso. Céus, o que fizeram com ela?
— Hailey!— Exclamei seu nome, quando a vi ali com o seu vestido extremamente molhado. Ela me olhou direto, ingenuamente.
Pude perceber que seus olhos estavam ameaçando escorrer lágrimas por suas bochechas.
— Ah, tinha que vir o príncipezinho dela, não é?
Faith sorria provocadoramente com um copo de vidro vazio em sua mão. Direto percebi o que havia acontecido. A loira despejou todo o líquido sobre Leblanc que não teve capacidade ou nem tempo de se defender ou de se desviar. Eu pude sentir um pingo de ódio subir por minhas veias.
— Você.— Apontei para a loira que deu de ombros claramente se divertindo. Me aproximei da mais baixa em questão de segundos, segurando seu rosto de forma brusca. O copo de vidro de ponche que estava em sua mão caiu logo no chão, se partindo. A multidão cada vez mais se chocava. Eu não liguei se estariam gravando. Nesse momento, tudo o que eu precisava era de esclarecer umas coisas com Jhonson mas nada me saia da boca. Talvez porque eu conhecia a versão mais dócil de Faith e não soava nada a esta versão ruim e maldosa.
"Oh, ela quis dizer isso sim. Ela sabia muito bem o que estava dizendo, Vincent. Não sei nem porque ainda a tenta defender desse modo."
As palavras de Hailey de à algumas semanas atrás me vieram à mente. E mais uma vez eu me encontrava numa situação dessas por ela.
— Vincent.— A voz de Leblanc se escutou. Embora seu vestido estivesse encharcado, ela se chegou perto tocando em meu ombro.— Não sabe o que lhe dizer? Pois eu sei. Com licença.
Ela forçou minha mão a largar a cara de Faith. No mesmo instante Hailey lhe olhou, com um sorriso ladino no rosto.
A palma da mão da morena bateu contra o rosto de Jhonson que rapidamente devido ao susto, virou seu corpo para o lado após o embate da mão de Leblanc contra sua cara. Minha boca se abriu em um quase perfeito "O" não esperando que fosse isso que Hailey estivesse querendo fazer mas foi o que aconteceu. Não sei de onde ela tirou tanta força e raiva do momento para bater em Jhonson dessa forma. Vai ficar marcado, com toda a certeza. Eu sei o que vi.
— Hailey! Porra! Os professores.— Reclamei com ela quando vi alguns deles que estavam sentados se começando a aproximar logo assim que escutaram o tapa. O ponche no vestido da de cabelos castanhos eles já não viram, não é?
Segurei no pulso de Hailey, e sem pensar duas vezes a puxei para fora da multidão que se havia formado ali. Ao fundo eu pude ver Blair com Maddy que pareciam confusas, querendo saber o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘅 𝗗𝘂𝗼.
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | ❝ Onde 𝗛𝗔𝗜𝗟𝗘𝗬 se vê obrigada a se mudar para Atlanta após o casamento de sua mãe. Mas, após a sua chegada, a mesma precisa lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 logo após o pegar transando no meio da escola. ❞ | Não permito adapt...