É manhã e a água do mar em Gold Coast está bastante agitada, os poucos barcos que estavam velejando no meio do mar eram movimentados devido as ondas estarem também bastante violentas. Lyla a sereia rebelde juntamente com sua amiga Nixie prometeu uma a outra que voltaria para casa após um bom tempo, as duas precisavam sair um pouco para ainda sim assimilar tudo que havia acontecido, no dia da despedida as duas amigas se separam no meio do oceano.
- Promete que nos veremos em breve, Lyla? - Perguntou Nixie recebendo um abraço de Lyla como forma de concordância antes das duas mergulharem na água e nadarem em direções opostas.
Em poucos meses Lyla explorava todo o oceano até encontrar um novo cardume de sereias, as sereias do Oeste acolheu a jovem de braços abertos ao saber tudo o que aconteceu na ilha Mako. Mesmo sendo bem recebida e descobrindo segredos que jamais poderia imaginar a jovem sereia não se sentia em casa, já havia passado tempo de mais longe dos seus verdadeiros amigos que em plena segunda-feira pela manhã decidiu voltar para Gold Coast.
Lyla nadava no mar gelado e movimentado, com um sorriso esboçado em seus lábios, olhando para os corais percebeu que já estava próxima da ilha, subiu até a superfície olhando um dos barcos sobre o mar tentando se equilibrar para não acabar virando na água. A menina mergulhou novamente começando a nadar com sua super-velocidade seguindo o mesmo caminho até a piscina da lua, chegando então em questão de segundos colocou sua cabeça para fora da água e deu uma voltinha observando todo o ambiente; estava tudo igual, os pentes da meninas juntamente com algumas bijuterias feitas de pérolas estavam separadas em cima de uma roxa não muito longe da piscina, mas alguns nomes escritos nas roxas acabou chamando sua atenção.
- Zac, Sirena, Mimmi, Ondina, Weilan, e Evie?!
Sua voz saiu em um tom baixo e se fosse em desenhos animados poderiam avistar um balãozinho enorme sobre sua cabeça com um ponto de interrogação dentro. O que o nome da Evie estava fazendo ali? Quem é Weilan?Mergulhando novamente avistou algo vindo em sua direção, subiu de novo pra superfície e fechou uma das mãos ficando agora invisível; Sirena chegou na piscina da lua e pegou um dos seus pentes, se encostando na beirada começou a pentear seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mako Mermaids - A História Continua
أدب الهواةApós anos longe de casa e de seus amigos, Lyla resolveu voltar para Mako, lugar esse que nunca devia ter saído. Com a volta da sereia mais rebelde do cardume muitas coisas podem acontecer inclusive descobertas e novos segredos que promete deixar tod...