Já não poderiam voltar atrás, e com toda certeza é o que todos menos quer fazer naquele momento. O trio caminhou em direção a piscina e juntos pularam, as caldas surgiram em menos de dez segundos, ambos se olharam começando a nadar em alta velocidade. Um filme começou a passar na cabeça de Lyla e ali dúvidas começaram a surgir, primeiro de tudo nunca pensou que um dia estaria lutando contra monstros marinhos para salvar seu espaço, logo pensava se todo esse esforço valeria mesmo a pena e se de fato iriam conseguir vencer, lógico que depende muito de Zac mas todos estão ali para ajudar e fazer a diferença.
Nadando ao lado dos amigos seu olhar fixou em Zac que fica lindo segurando o tridente enquanto seus cabelos são movimentados devido a velocidade, um sorriso dele foi o suficiente para ela retribuir e ter um pouco mais de confiança, para não parecer injusta ela olhou também para Sirena aproveitando para segurar em sua mão e juntas terminar o caminho. Logo pararam de nadar quando de longe perceberam estar próximo do cardume, olharam ao redor na esperança do cardume não demorar tanto para chegar - isso se elas aparecer - não poderiam atacar agora por estar em minoria, com um simples aceno para cima os três subiram até a superfície
— Elas já deviam ter chegado! — Disse Sirena
— Vamos esperar um pouco mais, sabíamos que chegaríamos primeiro. — Lyla olha para a amiga tentando passar confiança.
— Se depender de mim atacamos agora mesmo, estou com o tridente.
— Não queira bancar o herói antes da hora, nada está resolvido ainda. — Lembrou Lyla.
— Não estou tentando bancar o herói, estou sendo realista.
— Ah claro, tudo isso por que está com o tridente.
— Sério que vão discutir agora? — Sirena chama atenção enquanto cruzava os braços.
— Não estamos discutindo, Lyla que tudo leva para um lado que não tem nada haver. — O tritão se defende.
— Zac, chegamos. — A voz de Mimmi chamou atenção dos três e assim olham avistam todo o cardume, mais próximo ainda está um sereia mal humorada.
— Eu falei que não era para resolver nada sem me consultar, o cardume está resolvendo. — A mãe de Zac olha séria para o filho.
— Já estão passando dos limites, temos que resolver o quanto antes.
— Exatamente, então vamos deixar a conversa de lado e resolver. — Lyla se intromete na conversa ganhando um olhar mortal de Nerissa.
— Você deve ser a Lyla, correto? — A sereia concordou em silêncio. — Tem razão, vamos resolver isso de uma vez. Boa sorte e vamos a luta.
Todos ali se abraçaram passando confiança uns aos outros, sabiam que alguém ali poderia correr o risco de não voltar mais. Assim feito, todos mergulham no mar novamente, nadando em direção ao cardume das criaturas Zac tomou a frente, não tardou para que eles percebessem a presença das sereias, numa distância razoável o tritão ergue o tridente e respira fundo o fazendo brilhar, dava para perceber seu nervosismo, as mãos trêmulas acaba atrapalhando sua concentração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mako Mermaids - A História Continua
FanficApós anos longe de casa e de seus amigos, Lyla resolveu voltar para Mako, lugar esse que nunca devia ter saído. Com a volta da sereia mais rebelde do cardume muitas coisas podem acontecer inclusive descobertas e novos segredos que promete deixar tod...