O4 - Sirena em perigo

394 34 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter aquela breve conversa com Sirena, Zac voltou para dentro do Ocean Café percebendo que o clima também já havia acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ter aquela breve conversa com Sirena, Zac voltou para dentro do Ocean Café percebendo que o clima também já havia acabado. Ainda sugeriu para os seus amigos pra irem nadar juntos, mas sua irmã comentou que teria um compromisso mais tarde e não poderiam sair. O rapaz voltou para sua casa pensativo depois de se despedir da namorada, se Lyla estiver mesmo de volta iria abalar com suas decisões e sentimentos, deveria explicar o motivo de ter ido embora sem dar explicações e sem dizer um simples tchau. A noite não pôde trabalhar como salva vidas junto com seu amigo Cam, pois teria que ajudar seus pais a dar um jantar pra uma família importante que acabou de chegar na cidade.

Conseguiu dormir por volta das cinco horas da manhã, seu despertador sobre o seu criado mudo tocou o fazendo despertar ainda sonolento. Enquanto tentava encontrar coragem para se levantar ouviu batidas em sua porta como se o objetivo fosse arrombar a mesma, estranhando tal ação levantou rapidamente após puxar o tridente que estava em baixo da cama.

— Pode entrar! — Disse segurando a arma firmemente com uma de suas mãos. A porta foi aberta revelando Cam que ao entrar deu um passo para trás ao ver o amigo preparado.

— Calma cara, tá tudo bem. — Comentou vendo Zac baixar o tridente — Primeiro vai se vestir que depois a gente conversa.

— Espero que seja algo sério, e o que foi? Nunca me viu de cueca? Haha. — O rapaz estava apenas de cueca preta que até então só percebeu agora. Ainda sorrindo puxou da sua cômoda um short esportivo, vestiu rapidamente depois de Cam virar de costas. — Pronto.

— Eu ia vir ontem mesmo, mas estava tarde e não queria incomodar. — Dizia voltando a olhar para o Tritão. — Também vi a menina que se parece com a Lyla e cá entre nós, realmente é idêntica.

— E por que você está me dizendo isso? — Perguntou sem mostrar interesse pelo assunto, no fundo estava querendo saber muito mais sobre. — Mais alguma coisa?

— Respondendo a sua primeira pergunta, achei que você ia gostar de saber afinal ela é sua amiga. E sim, por mais que pareça com ela o nome dela é Louise.

— Louise? Não é tão diferente de Lyla, mas também não me interessa. Vou me arrumar pra gente ir pra faculdade.

Cam achou totalmente estranho aquele temperamento, não poderia demonstrar mas os seus interesses em saber se Lyla está de volta com certeza Nixie poderia estar com ela. Depois de Zac se preparar ambos caminharam para a faculdade que não era muito longe, no meio do caminho o Tritão ficou sabendo de todo o ocorrido quando Cam encontrou "Louise". No corredor dos armários encontraram as garotas pegando seus livros.

Mako Mermaids - A História ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora