Faltava apenas dois dias para o aniversário de Evie que prometia ser umas das melhores festas na região, obviamente o local da festa será o Ocean Café. Os preparativos para o evento estava acontecendo a dias como uma oportunidade perfeita para ficar mais perto do seu namorado dispensava quaisquer ajuda dos seus amigos optando aceitar apenas Zac. Desde a conversa com Lyla o garoto não parava de pensar o quão mudada ela está, seus traços mais fortes, o rriso mais cativante, algo que parece não ter mudado é sua personalidade, a rebeldia se destaca de longe.— Amor presta atenção em mim. — Pede Evie pela terceira vez olhando para o rapaz que fitava com o olhar algo qualquer na parede.
— Desculpe, o que você disse?
— Lembra que eu estava em dúvida em relação o tema da festa? — Ele assentiu desta vez prestlando atenção. — Então, acho melhor ser fantasia. Uma garota usou o tema Neon numa festa que aconteceu a dois dias atrás.
— Festa fantasia é bem usada também hoje em dia. — Levantou-se do sofá onde estava sentado e segurou nas mãos da garota. — Mas tudo bem, gostei. Preciso conversar com Rita sobre os ataques, vem comigo?
— Melhor não. Vou revisar a lista de convidados, não quero nenhum penetra.
— Tá bom então. — Aproximou da garota deixando um beijo no canto dos seus lábios e se afastou. — Te encontro mais tarde no Ocean Café.
O garoto ultimamente passa mais tempo na casa da namorada do que em sua própria casa, até mesmo seus cadernos estão guardados numa gaveta da cômoda no quarto da jovem, uma vez Cam acabou brincando com a possiblidade de ambos se juntarem de vez e morar apenas os dois, Zac levou na graça e acabou descartando a ideia. A vida das pessoas estão mudando tão rápido com o passar dos dias que tudo passa a ser diferente, a quantidade de crianças que costumavam brincar na areia próxima a praia caiu drasticamente devido aos ataques, a cada duas horas uma pessoa diferente é atacada pelas criaturas, isso por que não passou nem dois dias desde a descoberta.
Chegando na casa de Rita o silêncio tomou conta do local, ao olhar de um lado para o outro não viu nada diferente, uma sensação de estar sendo seguido vinha o incomodando. O trejeto até a passagem secreta foi rápido e logo começou a escutar as vozes das garotas que lia um livro enorme sobre a mesinha e de Rita que fazia a mesma coisa. Todas param de olhar as páginas quando percebe a presença de Zac, Mimmi é a primeira a se aproximar do menino o envolvendo num abraço.
— Olha só quem apareceu. — Comentou Ondina.
— Oi para você também, Ondina.
— Pensei que não viria hoje também, ontem te esperamos e você não apareceu. — Mimmi afastou do irmão voltando sua atenção para o livro.
— Estava ajudando Evie com a festa. Descartou o tema que você sugeriu. — Olhou rápido para o livro e logo depois para Rita. — Novidades?
— Ainda não. Como você não veio ontem perdeu a explicação sobre as criaturas. Enquanto vou buscar chá para nós as meninas te explicam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mako Mermaids - A História Continua
FanfictionApós anos longe de casa e de seus amigos, Lyla resolveu voltar para Mako, lugar esse que nunca devia ter saído. Com a volta da sereia mais rebelde do cardume muitas coisas podem acontecer inclusive descobertas e novos segredos que promete deixar tod...