O2 - Reencontro

522 46 11
                                    

Depois que Lyla adormeceu no colchão macio oferecido pela a dona da casa sua mente se esvaziou como se toda a sua concentração fosse apenas em seu sono e nos sonhos que por sinal só aparecia Zac

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Lyla adormeceu no colchão macio oferecido pela a dona da casa sua mente se esvaziou como se toda a sua concentração fosse apenas em seu sono e nos sonhos que por sinal só aparecia Zac. Nos últimos meses a sereia teve os melhores dias da sua vida, não só pelo fato de ser bem acolhida por um cardume totalmente desconhecido, sempre teve dificuldade em se relacionar com as pessoas mas, o seu objetivo era fazer amizade com todas elas. Lyla virava de um lado para o outro na cama fazendo movimentos com os braços a procura do cobertor, uma batida na porta a fez acordar suspirando fundo, odiava ser acordada por outras pessoas; se lembra toda vez de Sirena e Nixie acordando ela quando adormeciam na piscina da Lua. A porta do quarto foi aberta por Astrid que sorriu ao ver a garota já sentada sobre a cama.

- Desculpe te acordar, mas é que o almoço vai demorar a ser servido e trouxe pelo menos um lanche pra você esperar um pouco mais. - Nas suas mãos se encontrava uma bandeja com um copo com suco, uma tigela com camarões, bolo de chocolate e também uma xícara com café.

- Tudo bem. Mas você também não almoça camarões? Não vai me dizer que enjoou?

- Que engraçadinha você. Lógico que não, David vai se atrasar um pouco. - Respondeu Astrid se aproximando um pouco mais para entregar a bandeja nas nas mãos de Lyla. - Conseguiu descansar?

- Sim. Dormi feito uma pedra, você disse que já está quase na hora do almoço, né? Preciso sair e não posso me atrasar mais. - Fez movimento para sair, mas a mais velha acenou com a mão e logo entendeu que era pra começar a comer. Lyla pegou o copo com suco e levou até os lábios bebendo um pouco do líquido. - Está tudo bem?

- É que eu quero saber como estão todas as sereias, faz tanto tempo que não as vejo. - Astrid sentou na ponta da cama e voltou a atenção para a hóspede. - Ainda falam sobre mim?

- Sim, ainda comentam sobre você. Fique tranquila que não são críticas, Leda me contou a sua história é uma pena que todas te viraram as costas no momento mais difícil da sua vida. Ser acusada de traição é uma coisa muito séria.

- Eu vacilei em acreditar nas pessoas que diziam ser meus amigos, armaram uma armadilha pra mim e eu caí feito uma peixinha. Acho que não preciso te falar a história, tenho pena do rapaz que morreu por minha culpa. - Lamentou a moça olhando para o lado.

- Te acusaram de ter revelado o nosso segredo, Leda me falou que sua prima não gostava tanto de você. É melhor deixarmos esse assunto pra depois, as sereias estão ótimas e você também. - Sorriu tentando reanimar a mulher levando um dos camarões até a boca. - Só não entendi uma coisa, antes de ir embora eu sempre passava por aqui, olhava pra sua casa e não via ninguém.

- A minha querida, eu costumo sempre viajar quando não tenho nada pra fazer, tive que adaptar nessa vida e procurar algum emprego. Agora termine o seu lanche.

Astrid saiu do quarto deixando sua hóspede sozinha mais uma vez. Lyla terminou de comer o seu lanche deixando a bandeja em cima do criado mudo ao lado da cama, se levantou do colchão espreguiçando seu corpo parando por alguns segundos tentando se lembrar o que iria fazer. Ela não queria chegar do nada na frente dos seus amigos dizendo que voltou, mesmo sabendo que Sirena provavelmente está sentindo sua falta tem medo da reação dela, ou até mesmo de Rita, a diretora da escola. Se olhou no espelho antes de sair do quarto indo direto para a sala de estar, Astrid está no sofá lendo algum tipo de revista.

Mako Mermaids - A História ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora