O9 - Pesadelo ou visão?

235 22 17
                                    

Em algum lugar do Oceano, um navio com várias pessoas cantam alegremente como se suas vidas dependessem disso, um rapaz moreno, cabelos na altura dos seus ombros e com traços belos segura uma taça de vinho na mão enquanto ergue para alto fazendo c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum lugar do Oceano, um navio com várias pessoas cantam alegremente como se suas vidas dependessem disso, um rapaz moreno, cabelos na altura dos seus ombros e com traços belos segura uma taça de vinho na mão enquanto ergue para alto fazendo com que todos ali presentes no navio preste atenção somente nele.

— Ouçam todos, hoje entraremos para a história, todos vão ouvir falar dos Homens Malvados. — Enquanto fala, as pessoas gritam erguendo as mãos para o alto. — E sabem porque?

Começou a caminhar em passos lentos entre a multidão com o seu sorriso amarelo, vale detalhar que entre eles há um dente de ouro que toda vez exposto no sol brilha. As pessoas que estão à sua frente vai dando espaço até ele ficar de frente para um enorme aquário, ele olha para uma sereia de costas com seus longos cabelos cacheados e sua calda se movimentando aos poucos devido a pouco espaço ali dentro.

— Hoje pegamos uma criatura horrível, um monstro, o verdadeiro demônio do mar.— Mesmo de costas pra ele, percebeu que ela estava chorando. — Uma maldita sereia!

Todos gritam mais uma vez, e nesse exato momento o céu que estava claro se fecha numa escuridão, as ondas do mar que antes estavam calmas agora movimentam o navio com tanta intensidade que ele começa se movimentar de um lado para o outro fazendo as pessoas procurarem algo para se firmarem. O moreno sem entender olhava de um lado para o outro até avistar uma mulher dentro do mar com algo esticado para o alto.

— É ELA! ELA ESTÁ FAZENDO ISSO!

Gritou e os homens responsáveis pelas armas se prontificaram em lançar os canhões, a mulher na água não demonstrava satisfação e ele sabia muito bem o motivo, queriam resgatar sua prisioneira. Não tardou para rajadas de trovões ecoarem no céu, as pessoas começaram a gritar porque o navio se movimenta tão pesadamente que poderia afundar a qualquer momento. Os dois distantes um do outro fixaram o olhar, Um marujo que está na ponta do navio pega seu arco e flecha, mira na região do peito da sereia que está no mar e no silêncio dispara a flecha, foi tão veloz que mesmo assim chegava na sereia em câmera lenta para a atingir seu peito.

— NÃO!

Lyla acordou gritando esticando os braços para frente, sem controle dos seus poderes, sua telecinese derrubou todos os móveis do quarto incluindo os quadros, a parede criou uma rachadura, é como se estivesse passado um terremoto, mas somente em seu quarto. Astrid entrou no recinto às pressas.

— Lyla! — Correu até a cama vendo o estado da garota. — O que houve?

Lyla que está com seus olhos lacrimejando olhando para a tia e balança a cabeça negativamente.

— Eu não sei, acho que tive um pesadelo.

— Cuidado, não se preocupe, já está tudo bem. — Abraçou a menor passando a mão em seu cabelo. — Já está segura.

— Foi tão real, tão estranho.

— Acontece, minha querida, acontece.

— Desculpa pelo quarto, juro que foi sem querer.

Mako Mermaids - A História ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora