Capítulo 3

13.1K 1.3K 102
                                    

- Jimin meu amor - escuto a vozinha de eckie chamando pelo Jiminie...

- Jimin tá aqui - sorrio quando ele entra no meu quartinho vindo sentar perto do Jimin...

- Como você está meu amor? Dormiu um pouquinho?

- S-sim sim, Jimin dormiu sentindo um cheirinho muito bom... - minhas bochechinhas coraram e sinto meu lobinho ficar agitadinho...

- Hum - ele sorri - o cheiro era do meu melhor amigo, o rei Jungkook...

O corpinho do Jimin se arrepiou todinho quando eckie falou o nome do rei...
Volto a brincar com meus ursinhos fingindo não ligar para o que ele havia dito... Logo escuto um risada baixa sua...

- Meu amor ficou envergonhadinho? - ele me puxa para seu colo beijando meu pescocinho me causando cócegas... e o Jimin esconde o rostinho dele com as mãos...

Ficamos brincando até ouvir uma batidinha na porta...
- Pode entrar...

- Com licença - escuto novamente aquela voz causando outro arrepio no meu corpinho e me encolhi contra meu irmão...

- Oh Jungkook... Pode entrar - ele sorri e entra... Meu corpo fica molinho molinho quando ele se aproxima...

E quando Jimin viu já havia se jogado nos braços do alfa grandão...

- Olá pequeno - ele me puxa para seu colo - cuidado... Pode se machucar...

Ele beijou meu nariz...

- Tão fofos... Aiai - eckie quase mata o Jimin de vergonha...

- Pala Eckie - falo ficando mais corado ainda...

- Eu paro meu amor... Eu paro - ele beija minha bochecinha novamente - vou sair com Mark... Pode cuidar dele?

- Claro que sim... - ele sorri me olhando...

- Ótimo... Depois eu volto e vamos conversar sobre esse tempo que passei fora... Quero saber tudo que passou ta bom?

Concordo cabisbaixo... Não queria falar sobre aquilo... Machuca muito o Jimin...

- O que foi pequeno? - o alfa pede acariciando meu bracinho...

- N-nada - digo abaixando meu rostinho... Não tinha coragem de encara-lo...

- Olha pra mim - ele puxa o rostinho do Jimin com carinho - Pode confiar em mim... Não precisa ter medo pois não deixarei que outro mal te aconteça - ele diz sorrindo carinhoso e eu já sentia lágrimas molhando meu rosto...

- D-dada - solto sem querer logo arregalando meu olhos...

- Sou seu dada? - ele pede sorrindo... Parecia um coelhinho... Ele enxuga minhas lágrimas...

- S-só se o dada quiser ser - digo mais calminho sorrindo também...

- Claro que eu quero meu amorzinho... Sou seu dada - ele beija minha bochechinha me fazendo sorrir...

- Você quer brincar com o Jiminie? - peço sorrindo e ele concorda...

Pego meus ursinhos mais lindos, foi a mamãe que deu pro Jimin... Mamãe sempre cuida muito do Jimin... Amo ela...

- Esse é o pompom e esse é o bili - mostro meus ursinhos e ele sorri os comprimentando... - Qual você quer dada?

- Ahm... Eu quero o Bili - concordo o entregando...

Começamos a brincar... O dada é muito engraçado... Jimin se sente bem com ele...

- Neném... Pode contar para o dada porque você começou a chorar? - Suspiro formando um biquinho em meus lábios...

Little Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora