- Com licença oficial... Poderia me dar alguma informação sobre o paradeiro do rei? - peço o vendo me olhar com uma sombrancelha erguida...
- Eu te conheço? - meu estômago gela...
- Acredito que não senhor... Sou apenas um camponês interessado na recompensa - digo sério tentando parecer confiável...
- Tudo bem... - ainda desconfiando ele concorda - escapou em uma estrada próxima ao reino de Alcântra, na floresta... sabesse que seguiu para o sul...
- Muito obrigado... - agradeço e saio, era o lado oposto de onde estava indo, mas precisava encontra-lo...
Sigo pela trilha do sul... iria juntar qualquer informação que me levasse a esse miserável... nem que levasse anos...
{👑❤}- Nem uma notícia? - peço impaciente o vendo negar - qualquer nova informação eu quero ser informados imediatamente... ouviu?
Ele concorda e o mando sair, faziam quase duas semanas que haviamos chegado em Alcântra, e não haviamos notícias sobre o paradeiro de Kwan... a única coisa que me mantinha em paz era ver que meu pequeno havia esquecido praticamente por completo daquele ao qual chamava de pai...
Ouço uma batida na porta me tirando de meus pensamentos...- Dada... - meu amor coloca sua cabecinha para dentro da sala me procurando...
- Vem cá meu bebê - ele sorri e se aproxima, o puxo para meu colo e ele me beija... seus bracinhos envolvem meu pescoço e percebo sua vontade de aprofundar cada vez mais nosso ato... - amor... calma...
Ele para e me olha, seus lábios vermelhinhos e as bochechas coradas, seus olhinhos brilhavam em desejo... mas um desejo que não parecia conhecer... puro...
- Dada... Jimin quer... m-mais beijinho- ele diz manhoso e sinto meu membro pulsar...
- Beijinho é? - desço meus beijos para seu pescoço o puxando mais para mim apertando seu corpinho o ouvindo arfar baixinho - mas acho que meu amor quer algo mais que um beijinho... não é?
Meu sorriso de canto cresce ao ver desviar o olhar corado, eu havia percebido seu comportamento mudar esses dias...
- J-Jin falou pro Jimin dada... que a gente pode fazer... a-amorzinho...
- E você sabe o que é isso bebê? - ele nega com um bico nos lábios me fazendo sorrir... - dada vai te mostrar, mas você precisa confiar em mim... dada nunca machucaria você...
- Jimin confia no dada... Jimin... ama muito o dada - seu beicinho treme fazendo derreter...
- Dada também te amo amor... muito...
Falando isso junto nossos lábios novamente... nosso beijo era apaixonado, colocavamos ali todo o sentimento que apertava no peito o tempo todo, me levanto me dirigindo a uma espécie de sofá cama que havia no escritório... o deito lá ficando por cima de si... beijo seu restinho o vendo rir, desço novamente meus beijos chegando até seu peito, puxo sua camisa a retirando de seu corpo... eu nunca me cansaria de admirar seu corpo, era perfeito de várias formas...
Beijo seu peito chegando a seus botões rosados, levo minha boca aos mesmo o vendo retirar suas costas do sofá, ele se agarra a meus cabelos enquanto arfava alto... desço para sua barriga deixando beijos molhados sobre ela, paro na barra de sua calça, o olho o vendo corado... abro seu botão logo a retirando de seu corpo, ele usava uma calcinha rosa com franginhas... mas havia uma pequena mancha molhada em seu membro... ali demonstrava sua excitação...
Retiro minha camisa o vendo me olhar de cima a baixo, ponho minhas mãos ao lado de sua calinha o olhando pedindo permissão para meu próximo ato... ele concorda e a retiro de seu corpo... ele esconde o rosto com as mãos me fazendo rir... aproximo minha boca de suas coxas as enchendo de beijos e chupões... eu sabia que ficariam roxas logo depois... beijo sua virilha vendo seu membro pulsar... sua lubrificação saia em abundância de sua entrada que pedia por atenção... então em um movimento rápido colo seu membro em minha boca o ouvindo gritar de susto... eu nunca iria me importar com isso... pois queria que todoa soubessem o nome de quem Jimin estava gritando... levo meus dedos até sua entrada o penetrando lentamente para não machuca-lo... ele geme em desconforto mas logo volto a chupa-lo o vendo esquece-la rapidamente...
Quando o sinto mais relaxado insiro outro mais um dedo, mas agora já sinto entrar com mais facilidade...
- Dada... eu... vai vir... - ele não termina e goza em minha boca gritando alto...
- Lindo... delicioso... - o beijo novamente... - Bebê... agora o dada vai te dar mais prazer ainda... pode doer um pouco no começo mas eu prometo que vai passar...
Ele concorda e beijo sua testa, retiro minhas calças o olhando fixamente, retiro a mesma junto com minha cueca, masturbo meu membro já dolorido pelo tesão que sentia... me deito sobre si novamente começando a encaixar meu membro em si, o penetro aos poucos vendo sua reação, o vejo reclamar pela dor mas logo começar a relaxar em meus bracos... ao ver que podia me mexer começo a estoca-lo de forma firme mas lenta para que se acostumasse...
- Ahm... Dada... b-bom... - ele gemia mordendo seus lábios...
- Geme meu bebê... geme pra mim - digo em seu ouvido o sentido arranhar minhas costas...
- D-dada... mais... r-rápido - ele pede de forma manhosa... e sorrindo de canto acelero o estocado com força vendo seus olhos se revirarem...
Ficamos assim por um tempo, meu amor gemia descontroladamente, puxo seu quadril o tirando do sofá socando fundo em seu ponto doce sentindo seu corpo convulsionar...
- D-dada... ta vindo de n-novo... aah - ele geme alto...
- Goza amor... goza pro seu alfa - logo meu amor goza forte revirando seus olhinhos... meu nó se forma, e minhas presas saem para fora, Jimin expõe seu pescoço no qual minhas presas se fincam...
Eu o havia marcado...
Capítulo novo...
Ta vindo novidade de fic por ai... aguardem...
Espero que gostem...
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Prince
FanfictionRei Jeon Jungkook de Alcantra, na companhia de seu amigo, principe Park Jackson, visita o reino de Minerios, lar de seu companheiro de viajem, que desejam ajuda para se reerguer da grande crise que os afetou... Porém não imaginava que lá encontraria...