Último capítulo ❤
- Como está se sentindo meu amor? - peço acariciando sua barriga de oito meses...
- Bem alfa... nossos filhotes são fortes e agitados - ele sorri cansado e lhe dou um beijo...
Logo após nossa lua de mel meu amor começou a sentir alguns sintomas que eram facilmente identificados como gravides... fizemos os exames necessários e descobrimos esta grande dádiva... meu ômega esta grávido de gêmeos, uma linda alfinha e um ômega manhoso...
- Vamos nos deitar um pouco - ele resmunga contrário - sei que não gosta vida... mas quero que esteja bem...
Acabei me tornando mais protetor do que imaginei, e com o nosso reino em paz não existe outra preocupação em minha mente que não seja meu ômega e meus filhotes...
- Não quero me deitar - ele faz bico - quero dar um volta pelo lago...
- Mas amor... - ele choraminga me fazendo seder - tudo bem.... vou avisar seus pais...
Meus sogros eram os avós mais preocupados que eu já havia visto, desde da descoberta senhor Park não tira os olhos de cima de meu amor... mas ainda assim eu agradeço... ele precisa muito do amor e apoio dos pais...
Coloco meu ômega sobre a cama o deitando sobre os lençóis enquanto iria avisar meu sogro, saio do quarto indo em direção ao escritório....
- Com licença... - eu o respeito muito - Seu filho é extremamente manipulador...
Ele ri...
- Sim eu sei... igualzinho a mãe dele... onde quer ir desta vez?- Ao lago... soube que era comum ômega terem seus filhotes lá... não quero pensar nisso agora mas tenho a impressão que ele está se preparando para dar a luz...
Ele para, larga os papéis e com os olhos arregalados parece pensar no que eu falei...
-Meu Deus é possível? Meu bebê vai ter bebês hoje?- Acredito que sim....
- Tudo bem... - ele estava apavorado - vão indo na frente vou falar com minha ômega e ver o que ela acha... qualquer coisa uive...
- Tudo bem... - saio voltando aos meus aposentos onde encontro meu amor deitado com um pequeno biquinho...
- Podemos ir? - concordo...
Nos levantamos mas percebo que há algo de diferente com ele... caminha de forma mais lenta que o normal e acaricia a barriga repetidas vezes... arrumo uma bolsa com algumas coisas que provavelmente me serão necessárias caso meus bebês venham ao mundo... logo após isso saímos em direção ao lago...
JK OFF
JM ON
Meus bebês vão nascer hoje... eu os sinto prontos dentro de mim e não sou uma mamãe ruim de não deixa-los sair... soube que os ômega do reúno tem seus filhotes sendo das águas do lago... e o Jimin quer muito fazer a mesma coisa...
Depois de convencer o kookie nos vamos para o lago... minha barriguinha está pesada e seu que eles não vão demorar a vir... o dia está muito lindo e quentinho... as árvores bem verdes e floridas... é um dia perfeito para conhecer meus amores...
Assim que chegamos me sento sobre uma pedra... estava cansadinho...
Apenas tirei minhas roupas e entrei na água... ela é rasa mas cobre todo o meu corpinho... ela é bem quentinha...Começou a doer... doer muito...
Uma água escorreu pelas minhas perninhas e senti meu lobo me avisar... meus filhotes estavam a caminho...
- Alfa dói... dói muito - choramingo vendo Jun se aproximar preocupados...
- Tudo bem...sua mãe disse que quando sentie a dor vir preciso que impurre, esterei aqui... eu te amo...
Escutando aquilo uma força surgiu de dentro de mim e eu empurrei... a cada grito eu os sentia sair mais e mais de dentro do meu corpo... foram longo minutos de dor... quando estava quase perdendo a consciência um choro me trouxe de volta...
- Eles nasceram amor... nossos bebês estão aqui... - meu alfa chorava junto comigo... eles eram lindos... meu ômega e minha alfinha...
Os seguro em meu colo os vendo se acalmarem do choro constante, logo procurando por meu leite... que lhes foi dado de muito bom grado... enquanto eles mamavam sinto o olhar de admiração de meu alfa sobre mim...
- Eu não preciso de mais nada vocês são a minha vida... muito obrigada por isso meu amor... - ele se aproxima e nos beijamos apaixonadamente...
Nossa vida pode ter sido difícil... mas agora estava completa.... nossos filhotes levariam nosso legado a frente...
E quem sabe o que pode vir por aí?
FIM...
ACABOOO
Me perdoem sério...
Amo vocês espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Prince
FanfictionRei Jeon Jungkook de Alcantra, na companhia de seu amigo, principe Park Jackson, visita o reino de Minerios, lar de seu companheiro de viajem, que desejam ajuda para se reerguer da grande crise que os afetou... Porém não imaginava que lá encontraria...