Vou abrindo meus olhinhos aos poucos... agora o sol já não estava mais tão forte quanto antes... estava anoitecendo... coço meus olhos logo me sentando no sofá onde estava... Então logo um monte de lembranças invadiram minha cabecinha me fazendo corar...
Eu havia feito amorzinho com o meu dada... levo rapidamente minha mãozinha até meu pescoço sentindo uma ardência... dada havia marcado o Jimin... eu pertencia a ele agora...
- Acordou meu amor - Ouço a voz de dada me chamar de perto da porta... - estava vindo ver se ainda estava dormindo...
- Dada - levanto meus bracinhos em sua direção o vendo sorrir...
Ele vem até mim, me pegando nos braços e enchendo minhas bochechinhas de beijos me fazendo rir... deito minha cabeça em seu ombro sentindo seus carinhos em meus cabelos... meu corpinho se arrepiou por completo quando ele beijou em cima da marca que nos ligava...
- Está doendo amor? - nego com a cabeça sorrindo para si... - Meu ômega...
Podia chorar quando aquelas palavrinhas sairam de sua boca... eu era seu ômega... e ele meu alfa...
- Não dada... Minnie tá bem - sorrio tímido e ele me beija novamente...
- Vamos para o quarto tomar um banho e logo após isso...
Nossa felicidade acaba quando uma batida na porta é ouvida, o sorriso de dada se fecha e ele me aperta contra si...
- Entre - diz seco me fazendo arrepiar...
- Com licença senhor... Um homem chegou ao palácio... Ele diz ter notícias sobre o rei Kwan...
Meu corpo tensiona e me encolhi mais sobre meu alfa... Ele percebe meu desconforto e beija minha testa...
- Vou levar meu ômega a nossos aposentos e logo me apresentarei a ele...
O guarda sai e levanto meu rostinho a dada, estava com medo daquele homem... Não queria nada com ele...
- Está tudo bem meu amor... Vou te dar banho e você fica em nosso quarto enquanto vejo o que este homem quer...
Concordo ainda com o coração apertado... Saímos e fomos para nosso quarto, dada me leva para o banheiro onde me banha com muita espuma... Ele colocou muitas essências super cheirosas na água que me deixava molinho...
- Prontinho bebê... Está cheirozinho e vestidinho... Dada promete voltar o mais rápido possível... - ele me beija e sai do quarto...
Me deito sobre a cama abraçado ao seu travesseiro onde estava forte seu cheiro... A lareira estava acessa pois estava bem frio... O sol já estava se pondo e trazendo a escuridão de nuvens escuras de chuva...
Estava quase dormindo quando um barulho forte da janela do quarto batendo me assustou de forma gigantesca... O vento estava muito forte e batia a janela o tempo todo... Me levanto rapidamente para fecha-la... Me voltando para a lareira que ainda não havia apagado...
Naquele momento meu sangue gelou...
Ele estava ali... Parado em frente ao fogo... Me olhando...
- Olá aberração... Saudades? - ele ria enquanto meu corpo começou a tremer...
- O que você quer com o Jimin? - lágrimas molhavam meu rosto a medida em que ele se aproximava...
- Você sempre foi um inútil pra mim sabia? Deveria ter te matado quando nasceu mas nunca me deixavam sozinho com você - ele ria - mas agora... É meu bem mais precioso...
Ele se aproxima e quando penso em gritar um pano é posto em minha boca... Havia um cheiro muito forte no mesmo que logo me fizeram desmaiar...
- alfa...
[👑♥️]Saio de meus aposentos após deixar meu ômega quentinho em frente a lareira, me dirigi ao grande salão onde me encontraria com o homem que teria notícias sobre aquele bastardo...
Entro no salão indo até o trono e me sentando sobre ele...
- Mandem o entrar - o guardas concordam e as portas se abrem...
Em minha direção havia um homem de roupas escuras, sua expressão era quase indecifrável por mim... Ele se aproxima de cabeça baixa...
- Quem é você? E quais são suas informações sobre Kwan? - peço direto e ele pela primeira vez levanta seu rosto e me olha nos olhos...
- Meu nome é Taemin... Sou um morador da floresta próxima ao reino um Kwan foi visto pela última vez...
- E? O que mais ?
Ele fica um tempo em silêncio me analisando... O que me causou uma raiva absurda...
- Não teste minha paciência... Se não tem nada de importante a me falar suma de minha frente e não me faça perder tempo...
- Oh não senhor... Acredito tê-lo visto passando por lá em direção ao norte... A uns dois dias... - ele diz e sinceramente eu não entendia o porque de não ter o matado até agora...
- Dois dias? Demorou dois dias para vir me falar isso - meu cheiro se espalha e ele se encolhe... Minha dominância era mais forte do que ele poderia imaginar e suportar...
- SENHOR - um guarda entra correndo me assustando..
- O que foi homem? - me aproximo...
- Vosso ômega sumiu senhor...
Um balde de água fria havia caído sobre meu corpo naquele momento... Uma armadilha... Distração...
- Seu... - não estava mais lá... Ele havia sumido de minha frente... - NAMJOON...
Ele entra rapidamente no salão acompanhado de Jin...
- Jimin foi sequestrado... Quero o que o encontre... Coloquem guardas por todo castelo, por todo reino, floresta... Mas achem o meu ômega...
Eu iria o encontrar... A eu iria...
Me perdoem por passar tanto tempo sem escrever... Estava passando por um momento difícil...
Espero que gostem
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Prince
FanfictionRei Jeon Jungkook de Alcantra, na companhia de seu amigo, principe Park Jackson, visita o reino de Minerios, lar de seu companheiro de viajem, que desejam ajuda para se reerguer da grande crise que os afetou... Porém não imaginava que lá encontraria...