Com meu pequeno nos braços volto para o castelo, ele estava calminho e aconchegado... e me sinto ótimo por saber que está assim por minha causa... Jimin havia entendido que agora estava seguro, que agora ele havia se libertado de todo medo que havia mantido em si por tanto tempo...
Chego no castelo vendo todos correndo de um lado para o outro...
- O que esta acontecendo? - peço para a primeira pessoa que vi...
- Seus acompanhantes chegaram senhor - ora finalmente...
- Os senhores tem certeza que não querem nada? - antes de me mover ouço a voz do rei e então já imaginava o que ocorria...
- Não... Eu já falei... Apenas respondo ao meu rei... - Ouço a voz melodiosa de Yoongi...
Me viro com um sorriso irônico nos lábios vendo meus caros amigos...
- Rei Jeon - eles se curvam... - chegamos não faz muito tempo... Quem... Quem é ele?
- Meu ômega - falo e todos paralisam... Ate mesmo o rei... O qual eu pensei que já havia compreendido...
- S-seu ômega? - Foi a vez de Hoseok se pronunciar me fazendo revirar os olhos...
- Qual parte não ficou bem inteligível? - peço sério os vendo engolir seco...
- Nenhuma senhor - respondem arrumando suas posturas...
O arrumo melhor em meu colo o vendo enrolar os bracinhos no meu pescoço e fungar baixinho... Tão lindo...
- Posso ficar com ele enquanto conversa com seus companheiros Jeon?! - a rainha vem sorridente e mesmo não querendo concordo e entrego meu bebê para si...
- Obrigada - sorrio a vendo ir para o quarto com ele...
Eles saem e novamente minha atenção volta para meus... amigos...
- Onde está Namjoon?...
- A última vez que o vimos ele estava cantando o ômega que é curandeiro daqui - reviro meus olhos... ele não perdeu tempo...
Me dirijo para a estufa do castelo que era o ambiente onde Seokjin coatumava ficar a maior parte do tempo... chego lá ouvindo risadas serem ecoadas, logo vejo os dois pombinhos sentados em um banco que lá havia, eles conversavam e riam de algum assunto bobo... faço um pequeno som com a garganta chamando a atenção dos dois, que logo levantam rápido... Jin com o rosto vermelho de vergonha e Namjoon vermelho de raiva por ter atrapalhado...
- Ora me desculpe por encomodar - digo sínico - mas preciso falar com você Namjoon...
- C-claro senhor... com licença - Jin fala e se retira...
- Meu rei - Namjoon se curva de forma debochada - no que posso lhe ser útil?
- Não me venha com piadinhas Namjoon, ou conto para Jin sua fama de "fiel"... quero que ache todas as informações possíveis sobre a família do rei... e sobre a do Duque de Vanguardia... ouvi falar sobre uma rixa antiga entre os dois... e possivelmente este é o pai de meu ômega... - ele arregala os olhos surpreso...
- Está bem, irei recolher informações sobre isso... como está seu ômega?
- Está bem agora que sabe sobre nós, se sente seguro... - ele sorri...
- Quero conhecê-lo... e também estou morto de fome...
- Vamos, está na hora do jantar... apenas quero que entenda que meu ômega é um pouco diferente, por todos os maus tratos que já recebeu sua mente acabou parando na infância... ele aje como uma criança- digo e ele concorda com a cabeça...
- Compreendo já soube de casos de outros ômegas com está mesma condição... - ele sorri compreensivo...
Voltamos para dentro do castelo onde havia um completo silêncio, todos os empregados haviam sido dispensados por algum motivo, estava calmo... até ouvir o grito de meu amor... saio em disparada em direção ao salão principal... ocorria um tumulto...
- O que está acontecendo aqui? - todos me olham mas eu apenas pude focar em uma cena que fez o sangue de minhas veias queimar como fogo...
O rei segurava o braço de meu ômega que chorava ao ponto de seu rostinho estar inchado... ele estava apenas com uma blusinha de dormir e uma calsinha branquinha... a rainha chorava enquanto era segurada pelos guardas do rei... Vou me aproximando do mesmo lentamente, o vejo engolir seco... em sua mão havia um cinta e com ela havia batido nas perninhas do meu pequeno... ele gagueja enquanto tenta se explicar para mim... agarro seu braço com força fazendo com que solte meu ômega que corre para os braços da mãe...
Com a outra mão seguro o pescoço do rei com força vendo seus quardas tentarem se aproximar mas logo os meus se põem em suas frentes os fazendo recuar... o levo até a parede com minha mão ainda o impedindo de respirar...
- Eu imaginei que não precisaria fazer isso... ou pelo menos não tão cedo... mas você não me deu mais escolha... levem ele - digo para meus guardas - iremos para Alcântra ao amanhecer...
Todos ficam surpresos com minha decisão... sua expressão gelou e um sorriso cresceu em meu rosto...
- Rei Lee Kwan de Minérios você está preso por traição a coroa de Alcântra, e em duas luas será julgado... e eu espero que seja a forca...
Mais um capzinho
Espero que gostem
Amo vocês ❤Não consegui colocar o mausoléu no outro cap então ai está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Prince
FanfictionRei Jeon Jungkook de Alcantra, na companhia de seu amigo, principe Park Jackson, visita o reino de Minerios, lar de seu companheiro de viajem, que desejam ajuda para se reerguer da grande crise que os afetou... Porém não imaginava que lá encontraria...