Capítulo 2

13.7K 1.4K 121
                                    

JK ON

- Senhores por favor, não vamos entrar em uma briga desnecessária - a rainha tenta apartar todos, olho para o rei o vendo engolir seco e tremer levemente...

- Claro... Vamos com calma - digo me afastando mas sem tirar os olhos do rei.

- Calma meu amor, eu tô aqui - Jackie dizia para o irmão que chorava em seu colo, ele estava muito assustado e não parecia querer se acalmar.

Ele estava tenso, mas ao mesmo tempo se contorcia no colo do irmão que o tentava ninar, eu sentia que precisava fazer alguma coisa...

- E-eu posso? - peço vendo todos me olharem.

Nem eu acreditava no que estava pedindo...

- Ahm p-pode - meio hesitante ele passa o pequeno para meu colo.

Eu sentia que estava com medo, então o abraço colocando seu rostinho em meu pescoço e expandindo meu aroma, aos poucos ele vai relaxando, e seu choro diminuindo.
Começo a balança-lo, na intenção de nina-lo, eu não sabia explicar o que estava sentindo o tendo em meu colo, ele enrola seu bracinho em meu pescoço na intenção de se prender mais a mim...

Eu jamais iria reclamar daquilo...

Seu cheiro era como de morangos frescos, acabo colocando meu nariz em seu pescoço o escutando murmurar dengoso pelo carinho...
Depois de um tempo percebo que ele dormiu, então finalmente volto meu olhar para os presentes na sala que me olhavam atônimos.

- Que foi? - pergunto os vendo desviar o olhar.

- Bom... Eu vou levar meu filho para descansar em seu quarto - a rainha diz vindo em minha direção e puxando o pequeno de meus braços.

Ele manha tentando se segurar a mim mas acaba indo com a mãe, pego sua mãozinha a beijando o vendo relaxar novamente logo sendo levado para o quarto.

- O que foi isso Senhor Jeon? - Jackson pede com uma cara debochada me fazendo revirar os olhos - ou deveria dizer... Cunhadinho?

- Não começa idiota - digo vendo Mark se aproximar rindo - vão aproveitar o tempo de vocês dois e me deixem em paz.

Saio da sala indo em direção aos quartos, andava pelo corredor então escuto uma voz feminina cantarolando baixinho, me aproximo da porta do quarto vendo a rainha balançar o pequeno e o colocar sobre algo que parecia um berço.

Ela acaricia o cabelo de seu bebê logo se virando para a porta, ela estava chorando...

- Oh me desculpe Jeon não sabia que estava ai - ela diz sorrindo pequeno.

- Eu que peço desculpas por estar invadindo sua privacidade assim - digo sério a vendo negar sorrindo.

- Imagina meu querido, não esta invadindo nada... - ela sorri, mas em seus olhos havia dor...

- Não quero ser incoveniente mas... ele... tem alguma deficiência? - eu não sabia como usar as palavras certas...

- Meu pequeno Jimin - ele repete sorrindo - o fruto do maior amor que já vivi...

- Ele não é filho do rei - Afirmo a mim mesmo... era óbvio que algo tão perfeito não séria filho daquele ser...

- Não... Jimin é precioso demais para ser filho daquele homem, prometo um dia te contar tudo... mas por hora saiba que meu filho foi muito machucado quando pequeno, e é como se sua mente tivesse parado no tempo - ela sorri sofrida - ele é um bebê ainda...

- Entendo... ele é realmente uma joia rara - digo sorrindo pequeno - quero pedir para poder cuidar dele também... enquanto estiver aqui...

-  Tem certeza? Es rei de um grande reino, não acredito que vá querer se preocupar com isso...

Little Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora