- E então? O que me diz? Aceita ser meus informante? - peço olhando no fundo de seus olhos que ainda demonstravam algum receio...
- ... A-aceito senhor - sorrio de canto - o senhor realmente vai me aceitar... mesmo sendo um ômega...
- Ora vamos eu posso ser o carrasco que todos me chamam... mas não diminuo ninguém por seu lobo... será muito bem vindo em minha corte - ele sorri e seus olhos brilhavam...
- O rei sempre maltratou muito o Príncipe Jimin - ele começa e me sento ereto - o fato dele não ser seu filho legitimo e sim uma traição da rainha não o importavam completamente... o ponto é Jimin ser filho de quem é...
- De quem ele é filho? - pergunto suspreso com suas palavras...
- Jimin é filho de Gong Yoo...
- O Duque da Vanguardia? - ele concorda com a cabeça - Mas por que o rei o odiaria tanto?
- É uma rixa antiga, o bisavô do duque furtou toda a fortuna da familia do rei, e desde e então as duas famílias se odeiam... mas existem outras versões dessa história... a quem diga que não foi bem assim... - Eu iria descobrir tudo sobre esta história, e algo em meu íntimo me dizia que a família do rei não era a vitima...
- Agora quero saber sobre os maus-tratos do rei a meu ômega, quando e como ele os fez...
Ele suspira... mas eu tinha certeza que de si iria retirar todas as dúvidas que tinha... nem que precisasse retirar sua alma junto...
QUEBRA DE TEMPO...
- Dada - ouço sua voz dominar o ambiente do grande salão, e logo meu rosto se ilumina em um sorriso...
- Oi Príncipe - o pego nos braços distribuindo beijos por seu rosto o vendo rir...
- Olha dada, mamãe fez uma bonequinha de pano pra mim... o nome dela é flora - ele diz sorrindo e o abraço...
- Linda meu amor... linda igual a você- coloco meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheirinho doce... sua pele se arrepia com minha respiração me fazendo sorrir... mas logo meu sorriso morre ao ouvir o que seria um tipo de ronronar que saiu de si... me fazendo segurar um rosnado a todo custo...
Um ronronar do ômega é feito e ouvido apenas por seu alfa, é algo íntimo e especial, uma forma de demonstrar entrega e segurança na presença do alfa...
Aida com ele em meus braços vou para a sala de jantar onde todos esperavam para almoçar, o rei sorri ao me vez mas seu sorriso morre ao ver meu pequeno em meus braços, sorrio de canto e vou me sentar a ponta da mesa... a rainha sorria encantada com nossa relação...
- Quer almoçar comigo bebê? - peço e ele concorda com a bochechas coradas que logo são beijadas por mim...
O ponho sentado em minha coxa, o fazendo ficar de lado para mim, me sirvo com comidas do meu e do agrado de meu amor, começo a alimenta-lo... todos os empregados e presentes a mesa me olhavam de forma espantada...
- O que acham de ao invés de ficarem me olhando com esta cara de apavouro se concentrarem em fazerem suas refeições - digo os olhando de forma fria os vendo engolir seco e começarem a comer...
- Gosta de carninha meu bem? - peço e ele concorda, estava com a cabeça encostada em meu peito enquanto esperava a próxima garfada de comida...
- Ele não deve comer carne - baixinho... Mas eu ouvi... O rei murmurou entre dentes e minha única reação foi largar os talheres e ficar de pé...
- Como é? - passo meu pequeno para a mãe... Ele engole seco... - O que você disse?
- Eu... Ele... - Me aproximo lentamente - N-não damos carne a ele senhor...
- E por que? Posso saber? - o puxo pelo colarinho...
- Porque... Ele... - sem resposta alguma apenas abaixa a cabeça...
- Eu sei o porque... Eu juro que você vai pagar por cada coisa que o fez... Irei me certificar disso - sussurro em seu ouvido de forma calma...
- V-você... Não pode - ele diz me fazendo rir...
- Você ainda não aprende? Eu posso tudo...
O solto voltando ao meu acento pegando o pequeno nos braços novamente e beijando seu pescocinho... Voltando a almoçar como se nada tivesse acontecido... Afinal nada de importante havia acontecido...
Após meu almoço fui para o jardim, meu amor corria em minha frente pulando e brincando com algumas borboletas que lá haviam... E apenas o ver feliz era para mim a melhor sensação do mundo...
- Jimin pode te mostrar um lugar dada? - ele pede e concordo beijando sua testa...
O pequeno vai em direção a floresta, me coloco ao seu lado pegando em sua mão e entrelaçando nossos dedos... Ele cora... Andando um pouco havia uma trilha de pedras... As mesmas levavam a um bosque, nas árvores haviam velas e cristais pendurados... Mas também continha uma entrada... Uma espécie de mausoléu... Mas realmente muito belo...
- A-aqui é o túmulo do meu bisavô e também do vovô do Jimin - ele diz me deixando surpreso... - Jimin gosta de vir aqui para conversar com o vovô... E também fugir do meu papai...
Ele mexe em seus dedinhos e me aproximo o pegando no colo, me sento em banco que lá havia e o ponho de frente para mim... Ele chorava...
- Bebê... Olha pro dada - ele faz o mesmo - Eu não consigo explicar como... Mas o dada tem um sentimento muito forte por você... Eu... Eu te amo muito meu pequeno...
- Ama o Jimin? - ele pede com os olhinhos arregalados me fazendo sorrir - Jimin também ama o dada... Muitão...
- O dada ama você como um alfa ama um ômega... Assim como o Jackie ama o Mark...
Ele pensa por um tempo e logo seu rostinho se torna um tomate, e ele esconde o mesmo em meu peito me fazendo rir...
- O Jimin também te ama como ômega dada - meio abafado eu pude entender...
- Que bom meu amor, e a partir de hoje eu prometo te protejer sempre... Não vão mais te machucar... - falo secando algumas lágrimas que da um de seus olhinhos...- Mas preciso que me conte tudo que ele já te fez... Você vai ser a minha rainha amor... E eu vou sempre protejer a minha rainha...
E segurando seu rostinho, aproximo nossos lábios lentamente logo os juntando em uma beijo demorado...
Estava finalmete sentindo o gosto doce dos lábios de meu ômega...
Cap de hoje
Espero que gostem
Amo vocês ❤Mausoléu da família Park
na mídia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Prince
FanfictionRei Jeon Jungkook de Alcantra, na companhia de seu amigo, principe Park Jackson, visita o reino de Minerios, lar de seu companheiro de viajem, que desejam ajuda para se reerguer da grande crise que os afetou... Porém não imaginava que lá encontraria...