Capítulo 13

8.3K 949 41
                                    

Meu coração estava acelerado... me sentia estar perdendo um pedaço de mim, e eu realmente estava...

- Alguma notícia? - pergunto sem forças...

- Ainda não meu senhor, mas estamos procurando...  vamos acha-lo - Namjoon poe a mão em meu ombro olhando fundo em meus olhos...

Concordo com a cabeça... mas ainda assim me sentia deprimido...

Volto para meus aposentos onde ele havia sido levado, como eu podia ter deixado isso acontecer? Como podia ter deixado ser levado de mim assim?

- Onde você está meu amor?

                             [👑❤]

Estava passando por uma taverna em busca de mais informações sobre o fugitivo da coroa quando uma conversa paralela me chamou a atenção... eram de dois homens que estavam sentados em frente ao bar eles bebiam e conversavam sobre algo que vinha do reino de Alcântra...

- Sim... foi está tarde mesmo...

- Foi levado doa aposentos reais? Sem ninguém ter visto nada?

- Sim... o pobre ômega foi levado por aquele desgraçado... provavelmente vai ser usado com moeda de troca com a coroa...

Meu coração para por um momento, eu havia entendido direito? Aquele monstro havia pegado meu filho e levado consigo?

- Com Licença senhores posso saber sobre o que estão falando?

Eles me olham de cima a baixo esperando para ver se eu representava alguma ameaça ao dois, após confirmarem que não eles voltam e beber e me respondem...

- O principe ômega... rainha de Alcântra foi capturada hoje pelo fugitivo Kwan... dizem que ocorreu uma distração sobre o rei e ele aproveitou para raptar o ômega...

Era verdade... ele tinha meu filho em mãos... iria usa-lo para recuperar o que sempre achou que fosse seu... e muito provavelmente iria matar Jimin e o rei assim que tivesse oportunidade...

Eu precisava impedir aquilo...

- Sabem de mais alguma informação sobre para onde foram?

- Dizem que os viram passar perto do antigo santuário... a caminho de...

- Obrigada - saio o mais rápido possivel... - Por favor, achem a cavalaria do rei e o mandem a antiga casa perto do santuário... o príncipe está lá

Um deles concorda e sai rapidamente para onde havia dito..
Eu sabia para onde ele havia ido... iria para onde isso tudo começou... onde nossa luta começou...

Minha antiga casa... a qual foi roubada por si naquela noite... onde meu filho foi tirado de meus braços... e minha esposa acorrentada para longe de mim...

Onde os vi pela última vez...

Caminhava rapidamente, amanheceria lá, não desacansaria até chegar onde ele estava e me vingar por toda dor que ele me causou...

Sinto muio rei Jeon, mas não garanto levar ele vivo até o senhor...

                              [👑❤]

Sentia o peso de minhas pernas, estava exausto e o sol já dava seu bom dia em seus primeiros raios...
Estava perdendo as forças quando avisto ao longo aquilo que tanto almegei... minha antiga casa...

Onde meu filho estava...

Era uma sensação diferente estar ali, depois de tanto tempo longe... nunca pensei que precisaria voltar... mas o destino gosta de brincar com a gente as vezes, me aproximo da grande construção... me abaixo em frente a grande parede de pedra onde me aproximo lentamente da janela...

Vejo muitos homens andando de um lado para o outro, pareciam todos fugitivos, estavam muito bem armados e pareciam extremamente sanguinários... eu iria entrar, apenas para tirar meu filho enquanto a cavalaria não chegava...

E obviamente acabar com Kwan...

Me lembro da porta dos fundos onde quase ninguém sabia de sua existência... Chego em frente a mesma vendo que a mesma estava coberta por alguns arbustos que cresceram em volto da porta por conta do tempo... os retiro com cuidado logo entrando... eu nunca a tranquei...

Essa porta seguia por um corredor dentro das paredes da casa, o que me facilitava andar sem ser visto e pode achar o meu filho... procuro por todos os cômodos mas ele não estava em lugar nenhum... até... que ouvi uma pequena voz dentro de um quarto...

- D-dada... a-ajuda o Jimin...

Era o meu filho, meu bebê... estava encolhido em um canto ao chão... segurava seus pezinhos com as mãos e lágrimas caiam de seus olhos... me sentia impotente... Estava prestes e sair quando ouço o barulho da porta, ela se abre revelando a imagen que me gera tanto ódio...

- Olá aberração... fique tranquilo que logo, logo, pedirei seu resgate... e junto dele a cabeça do seu alfa...

Meu filho chora começando a soluçar... eu percebo uma oportunidade e sem pensar muito me atiro sobre aquele demônio... o certando no rosto... ele se desequilibra e cai...

- O que? - ele olha em meus olhos e empalidece... - C-como?

- Saudades? - sorrio de canto tirando minha adaga do cinto...

- Você... socorro - ele grita e com um golpe abro um corto em seu rosto...

Ao longe podia escutar o som doa cascos dos cavalos chegando, a cavalaria  do rei estava próxima...
A porta se abre revelando alguns comparsas seus...

- Matem esse desgraçado - eles vem para cima de mim e começamos uma briga de espadas...

Olho para meu filho fazendo sinal para a parede de onde eu havia vindo... ele nega pois estava com medo... mas algo veio em minha cabeça e eu sabia que seria a única solução...

- Corre pra caverna minha flor - a frase ecoou em si e seus olhinhos se arregalaram...

- P-papai - ele sussurra e corre para onde o havia mandado coninuando minha luta...

                             {👑❤}

Eu queria meu ômega... e eu o teria de volta...

Assim que fui informado de seu paradeiro não perdi um minuto siquer... me juntei a cavalaria para ir encontra-lo...

- Senhor... acho muito arriscado vir junto... pode ser uma armadilha - Namjoon di pela décima vez me fazendo revirar os olhos...

- Não importa... se for aproveito para matar esse desgraçado... - digo e seguimos o caminho...

Era incrível como quanto mais eu queria chegar mais ele demorava...

- Ali está senhor... a casa a qual foi dita como refugio do bastardo...

Nos aproximamos da mesma e descemos de nossos cavalos, nos aproximamos lentamente... mas logo meu coração para...

- Parados ai... ou eu mato ele - ele segurava meu ômega pela gola da camisa e estava com a espada em seu pescoço...

- Large meu ômega - ordeno com raiva...

- Nunca... apenas se me der o que eu quero...

- A única coisa que vai conhecer é o nó da corda em seu pescoço...

- Não vou não... vou matar você e essa aberração e ainda ocuparei meu lugar como rei de Alcântra e Minerios... eu...

Como em um ato rápido... uma espada atravessou sua barriga... todos ficaram perplexos... nem seus comparsas tiveram reação...

Estava acabado...





Mais um cap...
Espero que gostem
Amo vocês...

Little Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora