JK ON
- Rei Jeon, o senhor Park o aguarda - meu empregado diz me chamando a atenção.
- Já estou saindo - digo terminando de me arrumar.
Meu nome é Jeon Jungkook, sou rei do reino de Alcantra, sou um Alfa Lúpus, posso dizer em voz alta que minhas terras são extremamente prósperas, escassez de alimentos ou água nunca foi um problema, e por termos isso em excesso sempre fiz acordos com reinos vizinhos ou menores para os ajudar...
No momento estou me preparando para uma viajem ao reino de Minerios, como o próprio nome diz, era o lugar que abastecia nossas jazidas... mas infelizmente o reino entrou em uma crise muito forte, não se encontram mais pedras preciosas ou nada parecido em todas as minas.
Meu melhor amigo, ou a única pessoa que consigo suportar, Park Jackson, é Príncipe de lá, crescemos juntos na Academia real de formação de príncipes... Bom eu sempre chamei de inferno... combina mais...
- Vamos logo criatura, ou chegamos só daqui uma lua - desço as escadarias o vendo impaciente me olhando, reviro os olhos com seu exagero...
- Não seja dramático, nem demora tanto...
- Não ache que porque é o rei que eu não posso te dar uns socos - ele diz me fazendo rir baixo...
- Como se você conseguisse - sorrio sínico - Não sei como pode estar tão ancioso para ver Mark, se viram não tem dois dias - digo entrando na carrugem.
- Vou sempre sentir falta de meu ômega Jungkook não importa o tempo que estamos separados... mas não é apenas dele que sinto falta - ele diz e vejo um sorriso abrir em seus lábios, parecia lembrar de alguém.
- De quem então? - peço com uma leve curiosidade...
- Meu irmão, minha jóia mais preciosa, o amo demais - ele diz e eu podia sentir o amor em suas palavras.
Nossa viagem foi tranquila, chegamos no reino pela manhã, era concideravelmente pequeno pois muitos moradores acabaram saindo do reino por falta de trabalho e condições de vida.
- Bem vindo a minha casa - Jackson diz sorrindo.
O castelo era pequeno em relação a outros e ao meu, mas parecia aconchegante, descemos da carruagem e servos vieram buscar nossas coisas...
- Olha não quero que se importe com meu pai tudo bem?! Ele é... Complicado - ele diz me deixando desconfiado.
- Complicado? - peço o vendo dar de ombros.
Subimos as escadarias e as grande portas da frente se abriram, revelando a rainha que estava muito feliz em ver seu filho...
- Meu filho, oh quanta saudade - ela diz beijando o rosto de Jackson que estava sem graça na minha frente...
- Oi mãe, também estava com saudade mas não precisa exagerar... O rei está aqui - ele diz se soltando da mãe que parecia emburrada.
- Ora deixe de ser assim, o rei Jeon é da família já - ela diz vindo em minha direção - Olá meu querido...
- Olá Senhora park - digo sorrindo.
- Vamos entrem, seu pai o espera - ele diz nos chamando para a sala do trono...
Os corredores eram estreitos com três quadras cada um, decoração bonita em verde e bege...
Chegando perto da porta da sala do trono escutamos uma voz alta parecer dar ordens, está bem irritada pelo que parecia.
- VAMOS LOGO SEUS IMPRESTÁVEIS, QUERO ISSO PRONTO PARA ONTEM - a voz grave ecoava pelos corredores...
As portas são abertas pelos guardas, a sala do trono também era em tons verde e bege, bonita e de certa forma simples comparada a outras, haviam dois tronos, e em um deles estava sentado o rei, ele parecia irritado mas sua expressão logo muda com nossa presença...
- Oh Rei Jeon - ele diz totalmente sem graça me fazendo revirar os olhos internamente.
Lá vinha a puxação de saco...
- Esperava ansiosamente pelo senhor - ele diz se levantando e vindo até mim.
- Imagino que sim Senhor Park, estou aqui como seu filho pediu - digo sério o vendo concordar tenso.
- Vamos ter tempo para conversar - ele diz e eu podia ver seu interesse.
- Onde está meu irmão? - Jackson pede sério para o pai.
- Você não tem irmão - ele responde no mesmo tom.
- Não me faça perder a paciência... Onde está o meu irmão? - Jack pede e nunca tinha o visto tão alterado assim...
- Não sei onde aquele doente está - ele faz pouco caso virando as costas.
Jackson estava pronto para partir para cima do pai se não fosse a rainha o segurar, logo escutamos a porta da sala do trono ser aberta revelando Mark...
- Meu amor, está de volta - ele diz sorrindo e logo a expressão de Jackson muda ficando mais suave.
- Vem pequeno, seu irmão está aqui - Mark fala para alguém que estava atrás da parede.
Então uma figura pequena se mostra na porta, um ômega, tão belo, tão lindo, mas com algumas marcas roxas na pele alva, e uma chupeta nos lábios... Me deixou confuso... Porém completamente encantado... Minha atenção nunca foi fácil de ser conquistada, convivi com muita bajulação em minha vida de muitos ômegas, mas nunca me interessei por nenhum... mas vê-lo assim fez algo mexer dentro de mim...
O pequeno se solta de Mark e corre para os braços do irmão que o pega no colo beijando seu rosto...
- N-não deixa e-ele me machucar eckie - ele soluçava se agarrando ao irmão.
A cena me deixava tenso, meu lobo o queria pegar nos braços e o proteger do mundo...
- Quem meu amor? Quem te machucou? - ele perguntava preocupado.
- O monstro eckie o monstro - seu choro era tão intenso que fazia meu estômago revirar.
- Bebê não tô entendendo - ele falava tentando consolar o irmão.
- O p-papai me machucou - ele diz e então o rei Park se manifesta.
- EU NÃO SOU SEU PAI SEU DOENTE - Ele grita com voz de alfa fazendo o menor gritar pela dor.
Meu sangue ferveu naquele momento, quem ele pensava que era para machucar um ômega assim?
- SILÊNCIO - rosno o fazendo se encolher, eu havia criado uma habilidade de controlar meu rosnado... Ele só afetava quem eu queria... - Quem vc pensa que é para trata-lo assim?
- S-senhor Jeon - o interrompi com um olhar penetrante... meus olhos mudam de cor para um vermelho intenso...
- É Rei Jeon, é assim que você deve se referir a mim, se eu souber que machucou esse ômega novamente eu mesmo acabo com você - me aproximo de si o vendo engolir seco - Se não se lembra... Aqui... Eu sou a lei...
Espero mesmo que gostem
Amo vcs ❤️
Comentem muito e votem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Prince
FanfictionRei Jeon Jungkook de Alcantra, na companhia de seu amigo, principe Park Jackson, visita o reino de Minerios, lar de seu companheiro de viajem, que desejam ajuda para se reerguer da grande crise que os afetou... Porém não imaginava que lá encontraria...