- Ele está vivo... - dizia com brilho nos olhos... - os dois estão...
- Tem certeza?
- Absoluta... reconheceria meu filho e minha ômega em qualquer lugar...
O homem sorria com lágrimas nos olhos, estava escondido por tanto tempo, tendo que ver o filho crescer apenas pelas palavras dos outros ou o que ele via pela janela ou alguma fresta... sentia falta do cheiro de seu bebê e do doce aroma de sua ômega... sua rainha... seu amor...
Sua família...
- Ele já tem um alfa - ele sorri - é o rei de Alcântra... fico feliz pois sei que vai poder cuidar dele... já que eu não posso...
Lágrimas descem de seu rosto... sabia que nunca iria ter sua família novamente... e para a segurança da mesma iria embora...
Para nunca mais voltar...
[❤👑]
- Senhor está tudo pronto para voltarmos a Alcântra - Namjoon diz me fazendo suspirar...
Já estava na hora, não aguentava mais ficar ali sabendo que não havia feito justiça por meu ômega... a dois dias havia chegado a notícia que tudo estava pronto em meu reino para nossa chegada e também o julgamento... o qual eu já havia dado o veredito...
- Ótimo podemos ir - ele concorda com a cabeça logo saindo...
Termino de arrumar minhas coisas e então os servos entram pegando tudo e lavando para as carruagens... logo uma pequena figurinha entra pela porta correndo se agarrando a minhas costas... sorrio me virando para si e o pagando no colo...
- Dada... dada... nós já vamos? Você vai ir sem o Jimin? - ele pede mudando sua expressão feliz para uma desesperada... com seus olhinhos se enxendo de água...
- Claro que não meu amor... dada jamais deixaria você - beijo seu rostinho - Suas coisinhas estão todas guardadas e seus dois ursinhos preferidos estão dentro da carruagem te esperando...
Ele sorri e me abraça deitando sua cabeça em meu ombro... Aproveito para sair dali com o mesmo, saio do castelo vendo todos já me esperando para enfim irmos... Eu sabia que era difícil para eles, saírem de seu reino e irem para o meu para executar seu rei... Mas era importante, pois assim que me livrasse daquele bastardo eu iria por Jackson como rei de Minérios e ela poderia assim voltar a crescer e prosperar...
- Está tudo certo? - peço e eles concordam...- O prisioneiro já está na jaula?
- Está sim senhor - Yoongi diz sorrindo de canto...
Entro em minha carruagem com meu amor no colo... O ponho de frente para mim, ele parecia eufórico...
- Está tudo bem meu amor? - peço beijando seu rostinho...
- Está sim dada... O Jimin nunca havia viajado antes - ele diz animado me fazendo sorrir...
- Prometo que quando tudo isso passar iremos viajar muito meu amor, irei te apresentar todo esse mundo - ele sorri e me beija...
Percebo que ele queria aprofundar o beijo, então deixo que ele tome o controle para que se sinta confortável, mesmo estando nervoso, para um primeiro beijo ele estava se saindo muito bem, e a sensação de senti-lo, de sentir o gosto de seus lábios era a melhor coisa que eu já havia provado... E faria questão de provar sempre...
- B-bom - ele diz com os lábios vermelhinhos...
- Gostou meu amor? - ele concorda e beijo seu pescoçinho...
O sinto se arrepiar ao toque de meus lábios, ele estava sensível a meus toques... Ouço um murmuro sair de seus lábios e sua cintura se mexer em busca de contato, percebo o caminho que isso estava tomando então paro... Meu amor não compreendia aquelas sensações, e para eu explicar precisaria de calma... E paciência...
O coloco sentado de lado em meu colo e logo ele começa a brincar com seus ursinhos...
Nossa viagem estava calma, e em algum momento eu acabei por cochilar... Acordo aos poucos com barulhos altos de pessoas correndo e uma grande falação... Me levanto rapidamente acordando Jimin que agora estava assutado... O entrego nos braços e mãe e vou atrás de explicações para aquele alvoroço...
- O que está acontecendo? - peço a Namjoon, ele estava suado e parecia apavorado...
- O rei... Senhor... Ele... Fugiu - aquelas palavras foram um impacto em meu peito, mas não como algo bom...
Uma raiva indescritível subiu por meu corpo, meu lobo urrava dentro de mim, ele queria se libertar, ir atrás daquele traste e o despedaçar assim que o encontrasse... Mas então outro pensamento me vem a cabeça e saio depressa para a carruagem onde Jimin estava...
Ele estava no colo da mãe assutado... Prestes a chorar... Me aproximo o pegando nos braços...
- Dada tá aqui meu amor, pra te proteger... Sempre...
Ele coloca seu nariz em minha glândula e solto mais do meu aroma para acalma-lo... Vejo Hoseok vir em minha direção... Ele me daria as informações que precisava saber...
- O que houve? Como ele fugiu?
- Teve ajuda, não eram soldados... Pareciam... Mercenário...
Para para pensar sobre isso, só podia ser pessoas o qual ele havia suburbano... Ou então... Pessoas do qual...
Ele havia vindo...
- Vamos seguir nosso caminho e quando chegarmos em Alcântra vamos aumentar a guarda... E depois vocês vão procurar por ele Hoseok... Em cada província, em casa reino, em cada floresta... Em baixo de cada folha Hoseok... Traga ele, vivo ou morto...
O olho mas então outro pensamento me vem a cabeça... Um sorriso cresce em meus lábios...
- Melhor ainda Hoseok... Coloque uma recompensa por ele, se o trouxerem a mim, vivo ou morto eu concederei qualquer pedido...
- Qualquer pedido?
- Qualquer um...
Mais um cap...
Espero que gostem
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Prince
FanfictionRei Jeon Jungkook de Alcantra, na companhia de seu amigo, principe Park Jackson, visita o reino de Minerios, lar de seu companheiro de viajem, que desejam ajuda para se reerguer da grande crise que os afetou... Porém não imaginava que lá encontraria...