Estava em meu quarto, deitado sobre a cama recebendo beijos em meu rosto do meu bebêzinho... passava minhas mãos por seu corpinho sentindo sua pele macia... nada obceno, apenas carinho, o ouvindo soltar ronronares...
- Jimin ama muito você alfa - abro meus olhos vendo ele me encarar com as bochechas coradas...
Me sento na cama o arrumando em meu colo, me aproximo sentindo o cheiro de seu cabelinho, beijo sua testa, nariz o vendo rir, bochechinhas e finalmente roubo um selinho seu vendo esconder o rosto com as mãos...
- Eu também te amo meu amor... muito - cheiro seu pescoço e ele deita sua cabeça em meu peito...
Após aquele pequeno... conflito com o rei... todos se acalmaram e foram para seus quartos descansarem, por ele ainda ser o rei de Minérios tive que ceder em deixa-lo ficar em seus aposentos até voltarmos para Alcantra... e la eu o faria dormir em uma cela imunda até o dia de seu inforcamento...
Meu amor estava muito assustado com tudo que aconteceu, então eu o trouxe para meu quarto e dei um banho relaxante em si, seu corpo era e sempre seria a coisa mais maravilhosa que eu ja tive o prazer de ver... coloquei uma blusa minha que se enrolou na mesma sentindo meu cheiro o deixando calminho...
- O papai... não vai mais machucar o Jimin dada? - ele levanta seu rostinho e pergunta enquanto mexe em minha camisa...
- Não... ele não vai, e por favor meu amor, não o chame mais de pai... ele não é seu pai verdadeiro - ele concorda com um bico nos lábios... - Dada promete encontrar seu pai de verdade ta bom?
- Ta bom... ta bom - ele pula sobre minha barriga batendo palminha...
Aquele momento com ele era ótimo, mas como sempre alguém tem que acabar com a minha felicidade... ouço uma batida na porta...
- Entre - após enrolar meu ômega nas cobertas que se agarra a mim libera a entrada de quem quer que fosse...
- Com Licença senhor Jeon - vejo Hoseok se curvar...
- O que foi?...
- Consegui as informações que pediu - aquilo me fez quase pular da cama, mas como estava com meu amor nos braços tive que me conter...
- Ótimo, ótimo Hoseok... me encontre em meu escritório em dez minutos - ele concorda e se retira...
Jimin estava praticamente dormindo desde o momento em que aumentei meu cheiro para relaxa-lo... então beijei seus lábios o arrumando em meio aos travesseiros e sai deixando meus quadras em frente a porta... pois eu jamais confiaria nos guardas daquele lugar... Entro em meu escritório vendo Hoseok já sentado na cadeira em frente a minha mesa, ele se levanta para me receber e logo se senta novamente...
- Não gosto de enrolação, vamos, me diga logo onde está o pai de Jimin - faço um sinal com a mão para que fale mais rapidamente...
- Está no interior de seu reino majestade, não vive mais como um lorde desde que foi perseguido por Kwan... vive se escondendo - Ótimo...
- Vive uma vida de campones... interressante... Bom nosso reino é praticamente vizinho do dele, quero que o ache e o convide para uma festa...
- Festa senhor? - ele pede confuso me fazendo sorrir maldoso...
- Sim... a festa de enforcamento de seu inimigo... simplesmente irrecusável - meu sorriso aumenta vendo sua cara de espanto...
[👑❤]
- O que tanto olha por essa janela? - pergunto o vendo se assustar...
- perdão senhor... o que dizia - Hoseok as vezes me tira a paciência com uma lerdeza...
- Não dizia nada, apenas quero saber o que tento olha pela janela o deixando vidrado - ele abaixa a cabeça envergonhado...
- O senhor... sabe que eu e Yoongi somos um casal de alfas - concordo - sempre pensamos em encontrar nosso ômega, mas...
- Mas acabou se apaixonando por outro alfa... - ele me olha com os olhos esbugalhados...
- Sim... como?... como o senhor sabe?
- Ora se estivesse por um ômega não estaria assim - falo óbvio... - posso saber quem é?
- Am... seu nome é... Kim Taehyung... ele é chefe da guarda do rei - minha vontade era de rir naquele momento...
- Sabe Hoseok vou te dar um conselho... - ele concorda - preste mais atenção nos detalhes... ele fazem toda a diferença quando o assunto é o amor...
- Detalhes?
- Isso... bom... as vezes... as pessoas não são quem nos pensamos que são...
Me levanto e saio o deixando confuso para trás...
Me dirijo a sala de lazer do palácio, eu sabia que meu amor estaria brincando por lá... chego o vendo ser jogado para cima por seu irmão enquanto ri de forma calma...
- A-alfa... ajuda o Minnie - sorrio me aproximando o pegando nos braços...
- Para de torturar meu bebê Jackie - falo em forma de brincadeira o vendo rir... - como você ta meu amor?
- Minnie acordou e não achou o alfa, então eu fui até a porta mas seus amigos não deixaram o Jimin sair, ai eu fiz minha cara mais assustadora para eles sairem alfa... mas eles não sairam - eu queria morde-lo - então um deles foi chamar o Eckie e ele me trouxe para brincar aqui...
- Nossa que aventura meu bem, dada promete não te deixa mais sozinho - ele sorri e me beija...
Era tão bom ter seus lábios nos meus...
- Que tal uma comidinha? - ele concorda feliz e vamos em direção a cozinha...
...
Pela janela da lateral do Palácio a figura encapuzada olhava assustado, não podia ser verdade...
Ele estava vivo...
Capzinho novo amores
Espero que gostem
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Prince
FanficRei Jeon Jungkook de Alcantra, na companhia de seu amigo, principe Park Jackson, visita o reino de Minerios, lar de seu companheiro de viajem, que desejam ajuda para se reerguer da grande crise que os afetou... Porém não imaginava que lá encontraria...