Capítulo 4

11.9K 1.1K 63
                                    

JK ON

Aquele jantar séria realmente uma grande dor de cabeça... e ele ter se "livrado" de meu ômega não ajudou no meu humor...

Sim... meu ômega... meu lobo o escolheu assim que pôs os olhos sobre o mesmo... E ninguém contestaria isso...

- Nos sirvam - nos sentamos a mesa e o rei ordena de forma arrogante para os servos que tremem ao servir - derrube e eu te mato...

Ele diz para a ômega que poderia desmaiar a qualquer momento... ela o serve e se retira... sinto meu sangue fervendo... eu podia mata-lo se quisesse, mas por respeito a meu amigo e meu ômega não o faria...

- Então Rei Jeon - ele sorri sínico para mim - o que acha de nosso humilde reino?

- Minérios não é um reino humilde, é um reino próspero e rico... se fosse bem administrado poderia ser o maior entre todos - digo o olhando de canto o vendo engolir seco e fechar a expressão...

Ouço Jackie rir... iria descontar toda minha raiva nessa conversa...
- E o que o senhor sugere?

- Bom senhor, não me impressiona que esta decadência começou logo após seu casamento com a rainha - digo... - meu pai era rei na época em que Minérios era uma grande nação... me lembro bem das viagens que fazia junto de si para cá...

- O-ora Senhor... Ouve sérios problemas e todo o dinheiro do povo teve que ser usado - ele gagueja...

- Como construir três mansões diferentes para aquelas suas vagabundas as quais você trai a minha mãe? - Jackie se pronúncia - Ou para suas viagens de luxo por outros reinos enquanto seu povo morria de fome?

Todo o ambiente fica em silêncio, para os servos que haviam permanecido no local o choque em suas faces era evidente, e o nojo na minha também...

- Você não pode me julgar, sua mãe me traiu promeiro - o rei grita e Jackie se levanta...

- Minha mãe nunca te traiu pois nunca te amou... Um casamento arranjado não pode ser considerado um matrimônio legitimo - ele diz e o rei estava prestes a pular em si...

- Não importa... Foi o estopim quando aquela aberração nasceu - ele diz e ali eu havia chegado em meu limite...

- PRINCIPE NÃO - Eu havia ido para cima de si quando ouço uma voz familiar me impedir...

- Jin? - peço, ele estava ali no castelo...

- Por favor... Seu ômega escutou os berros... Ele chora- não espero mais nada apenas saio correndo da sala indo para o quarto do pequeno...

Abro a porta o vendo sentadinho no berço com a mãe acariciando seus cabelos, quando seus olhinhos se firmam nos meus ele estende os bracinhos em minha direção soluçando de forma alta...

O pego nos braços beijando seu rostinho...
- Shi meu amor... Me perdoe ahm? - digo enquanto me balanço no forma de acalma-lo...

- D-dada - ele se agarra a minha blusa com aquelas mãozinhas tão pequeninas e frágeis...

- Dada ta aqui... Me perdoe por te assustar meu amor - saiu de meus lábios de forma tão natural que parecia rotina chama-lo assim...

E eu faria se tornar uma...

   
                   [👑❤]

- Ele dormiu? - Escuto a voz de sua mãe... Ela havia saído com a intenção de acalmar os ânimos dos que haviam ficado na sala de jantar...

- Sim... Depois de um tempo o balançando sim - sorrio o olhando tão calmo em meu colo... Me estico e o coloco sobre o berço...

Sua mãe se aproxima, o cobre e coloca uma chupeta em sua boca... Tão lindo...

- Como estão os outros lá em baixo? - ela sorri triste...

- Meu marido foi para seus aposentos e Jackie está sendo cuidado por Mark... só ele para o acalma-lo - ela ri...

- E Jin?...

- Está ao seu aguardo - ela diz e dando uma última olhada em meu pequeno saio do quarto indo me encontrar com Jin...

Desço de volta para a sala o encontrando encostado em umas das janelas...
- Como está? - ele pede sem olhar pra mim...

- Melhor, ele me acalma - ele sorri pequeno...

- Que bom... fico feliz que tenha atendido ao chamado de seu lobo...

- Sim, já havia percebido desde que pus meus olhos nele...

- Fico feliz - ele diz - apenas vim entregar uma carta que chegou do seu reino...

Agradeço e ele se retira, era uma carta de Namjoon... fico feliz pois sentia muito sua falta...

" Como está Jeon? Se divertindo?
Sei que sentes falta minha e por isso irei agracia-lo com minha presença, irei para Minérios na próxima lua cheia que será em três dias... espero que não tenha se metido em confusão...
Até lá "

Ótimo, era tudo que eu precisava, Namjoon iria me matar assim que soubesse que eu quase matei o rei... E pior... Me apaixonei pelo filho que ele não considera...
Bom pelo menos ele sabe que eu não costumo mudar de idéia... então ele vai ter que me ajudar... Porque impedir ele não vai conseguir...

- Carta de quem? - ouço a voz de Jackie...

- Namjoon... está vindo para cá - Ele ri...

- Ele vai matar você Jungkook, mas eu te protejo pois sei que es companheiro do meu irmão e fico muito feliz com isso - ele diz me deixando tranquilo... tinha medo que sua reação fosse diferente e houvesse reprovação ou ciumes envolvido...

- Ótimo não queria ter que te agredir- sorrio de canto e ele ri...

Logo Mark aparece chamando o alfa para se deitar, já estava realmente tarde e estava muito cansado... Nos despedimentos e vamos para nossos quartos, tomo um banho demorado, respirando fundo, não conseguia engolir o fato de alguém ser tão podre por dentro ao ponto de não amar um ser tão puro quanto meu pequeno ômega...

Suspiro saindo do banho, visto apenas um calção solto e me deito sobre os lençóis, aos poucos começo a pegar no sono... Mas então para acabar com a minha felicidade escuto minha porta se abrindo aos pouquinhos... Lentamente...

Abro os olhos de forma rápida, isso não poderia... Minha visão vai melhorando na medida em que os passos vão se aproximando da cama... estava pronto para atacar quem fosse quando sinto pequenas mãozinhas em meu braço, agarrando ao mesmo... Arregalo os olhos...

- Jimin?....




Mais um Cap
Espero que gostem...
Amo vocês ❤

Little Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora