Obito On_Hoje parece que o dia não acaba, sempre as mesmas coisas de sempre aff e ainda aquela merda de almoço de família idiota cara pra que isso que perda de tempo, parentes que se odeiam se reunindo para um lindo jantar para fingir que se amam, que horror, odeio isso na verdade odeio todos ele acho todas falsos.
Mais finalmente deu meu horário pra sair daqui não aguentava mais isso que saco.Obito Off_
Naradora On_Obito sai da empresa indo em direção a sua casa que após o caminho ele chega e guarda sua Ferrari 458 na garagem junto a seus outros carros luchuosos.
Adentra a sua "casazinha" e vai em direção ao quarto lá ele tira suas roupas e entra para um banho de água morna.
Após meia hora de banho o Uchiha sai do banheiro e vai até seu guarda roupa e pega uma blusa regata preta larga e uma calsa jogger azul escuro assinsentado.
E se joga na cama de brusso e naquela posição dorme.
Vida do deidara On_
Naradora_
O sinal tocou então todos arrumaram suas mochilas e foram embora e Deidara faz o mesmo viu que os meninos estavam na frente da escola provavelmente o esperando então saio pelos fundo e contornou a rua que dava por cima da sua casa oque fazeria o demorar mais para chegar em casa, mais pra pra ele era melhor escutar um abronca do seu pai falando que ele era um inútil do que apanhar e ouvir a bronca junto.
Tentou ir o mais rápido possível para que os meninos não o alcansase quando persebesem que ele fugiu.Deidara chega e entra em casa e vê sua mãe
MãedoDei: filho que demora me deixou preucupado querido
Deidara: desculpa mãe acabei me atrasando
MãedoDei: ok filho, mais avisa a mamãe quando for se atrasar denovo se não eu fico preucupado tá
Deidara: tá bom mãe, eu vou subir pro quarto e tomar um banho
MãedoDei: tabom querido só não demora ok, você sabe que seu país fica reclamando
Deidara: eu sei mãe pode deixar -- da um sorizinho e sai e vai para o quarto
Chegando no quarto abre a porta e entra e a tranca para que ninguém possa entrar.
Deidara p/s: uffa dessa vês eu escapei mais eu não sei se escapo da prosima é melhor eu ficar calado no meu canto se não vai acontecer denovo eu eu não quero isso, eu já tô cansado eu tenho que fica fugindo de tudo é sempre assim, porque!? Porque!? -- deidara senta do lado da cama E comesa a chorar baixinho -- se-será que isso nunca vai acabar? Eu não tô aguentando mais tudo tá dando erado mais que eu me esforçe o dobro, o triplo, talvez eu esteja condenado a isso pra sempre?... Podia ser um conto de uma princesa onde o príncipe salva a mocinha...
Deidara fica ali chorando pensando em como sua vida foi parar ali justo ali! Por que em? Erra isso que ele não sabia responder nem como e nem o porque daquilo e como aquilo foi parar ali, sempre aguento tudo pensando no melhor mais.... Todo aquele sentimento positivo acabo tudo por água abaixo foi quando ele se pegou pensando no que sua vida tinha se tornado.
Deidara ainda aos prantos do choro se alevantou com um pouco de difículdade e pegou sua toalha e foi ao banheiro tomar um banho para relachava e ver se acalmava um pouco.
Após o banho deidara já tinha parado de chorar e já avia se acalmado, se vestiu e foi dormir um pouco pois estava cansado e com dor de cabeça.
Com isso logo pega no sono como um bebê ( não que ele não seja um )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝔫𝔢𝔯𝔡𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬
FanfictionAqui nos encontramos um garoto com uma vida normal e um mafioso preucurando por muitos mais respeitado por outos. Talvez alguém tão frio a rancoroso ainda pode amar? Eles são tão diferentes. Será um amor proibido? E onde isso vai chegar bom é oque v...