Cap 15° ~ história do Nagato ~

185 21 11
                                    

Nagato: aleluia, pensei que não iria sair vivo de lá! - vai até o amigo preocupado. O moreno estava coberto de sangue e com um braço todo cortado. - puta merda. Mais que porra aconteceu com você?

Obito: eles estavam com mais facas ao invés de balas. Tiveram que começar uma puta corpo a corpo. - suspira pessado e anda mais para frente até chegar até Nagato - cadê o dei? Ele tá bem?

Nagato: está sim. Fica tranquilo. Vem eu vou levar vocês dois para a emergência da Akatsuki. Eles precisam te atender e cuidar de vocês.

Obito: mais...

Nagato: calma eu já falei com eles. Está tudo certo.

Obito: alguma notícia do kakuso?

Nagato: ainda não. Sem notícias nenhuma dele e nem dos pais de Deidara, por enquanto vamos ficar sem informações.

Obito: ok, vamos logo. Precisam cuidar do Deidara.

Os dois foram para dentro do carro só que dessa vez quem foi dirigindo foi Nagato já que Obito estava com o braço machucado.

Assim que chegam são atendidos por médicos especializados e treinados. Já que eram apenas para tratar dos pacientes da Akatsuki depois de missões.

Médica: hou, senhor Obito. Seu braço irá precisar de vários pontos muitos desses cortes foram médios ou profundos. Eu irei te sedar para que possa descansar e não sentir dor na hora dos pontos.

Obito: ok fassa logo isso, quanto menos durar melhor. Nós posso ficar o tempo todo aqui perdendo tempo.

Médica: eu terei que chamar a senhorita Rin, ela que irá vir fazer uma parte do procedimento e me ajudar com o senhor.

Obito: Nagato não avia pedido sigilo? - ficada vês mais com a voz embriagada.

Médica: sim. E vamos ter o massimo de sigilo, só que irei ter que a chamada.

Obito: tsk, tanto faz. Só termine isso.

Médica: irei buscar o remédio e já volto. - se curva e sai do quarto para ir buscar o remédio e além disso fazer a higienização para cuidar dos machucados.

~

Nagato: droga será que ele vai acordar? - pergunta para o médico que estava anotando algumas coisas em sua planilha enquanto olhava Deidara.

Médico: bom, eu não sei. Mais teremos que fazer a cirurgia para tirar uma lâmina que ficou em sua pele, além de tem que ter muito cuidado pois se não ele perderá muito sangue, e fazer vários pontos. - para de anotar e vota sua atenção agora para Nagato. - será rápido para fazer a cirurgia de retirada, o que demorará mais serão os pontos já que são muitos.

Nagato: como assim lâmina? Quando eu limpei os machucados dele não tenham nada. Que tipo de lâmina é?

Médico: ela está bem profunda só abrindo um pouco o machucado para ver. E é uma lâmina de uma faca pequena, deve ter se soltado do cabo quando efetuaram o corte, ou ele deve ter caído encima.

Nagato: assim, Entendo. - abaixa a cabeça, já não bastava ter que se preocupar com a morte de sua filha de um ano e agora com o seu amigo e Deidara.

Claro que não se arrependia nada de o ajudar a salvar a pessoa que gosta já que faria o mesmo, mais o que o impedia de se sentir triste e acabado?

Era um humano, independente de tudo, fraco.

O médico havia pedido para que se retirasse da sala para que pudessem comesar os precedimentos, então foi para fora vendo um enfermeiro entrar.

𝑂 𝔫𝔢𝔯𝔡𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬 Onde histórias criam vida. Descubra agora