Cap 11° O-Obito, o que-

366 29 8
                                    

Deidara: por que acha que quero ser seu? Você nem me perguntou, nem sabe o que eu sinto. Já pensou em me perguntar? - fala magoado, estava tendo um novo sentimento, mais queria que fosse algo com carinho e calma. E não com alguém que nem se importa com seus sentimentos.

Obito: eu sei, meu amor, não quero te deixar triste. Acontece que eu gostei de você desde que eu te vi pela primeira vez. Quero que goste de mim também.

Deidara: você deve ser bem mais velho que eu. Eu só tenho 19 anos, não quero me machucar.

Obito: eu sei, mais estou disposto a fazer de tudo para que goste de mim, e que você também aceite quem eu realmente sou.

Deidara: está mesmo disposto? Ficar com uma pessoa que nem sabe se realmente te levará a algum lugar? Eu sou a pior pessoa pra você escolher, você parece ser um daqueles caras que amam ficar com aquelas mulheres peitudas. E eu sou homem!

Obito: estou disposto a tudo desde que também esteja. E idai que você é homem? Você é muito gostoso, se já viu sua bunda?

Deidara: por que você é assim com a minha bunda?

Obito: ela é uma delícia? - fala como se fosse óbvio.

Deidara: para de falar essas coisas! - fica corado.

Obito: não paro! Gosto de te ver assim, você me deixa... - parou de falar assim que percebe o que diria.

Deidara: hum?

Obito: nada não meu anjo, esquece.

Os dois foram para um lugar qualquer que Deidara indicou e compraram umas coisinhas simples. O cominho até a casa do Uchiha foi bem calmo, mesmo com eles quase nem trocando palavras pela vergonha do loiro.

Deidara: tá porra! Se chama isso de casa? Isso da qui é um castelo! - fala assim que o portão para entrarem na frente da "casa" se abre. - há, desculpa.

Obito: não pessoa desculpas, eu não ligo pra isso.

Deidara: você tem esposa e filhos? Essa casa é bem grande pra morar sozinho.

Obito: não, eu não quero ter filhos e nem me casar tão cedo. Prefiro ficar na minha vida de solteiro, pelomenos tentar, tem uma pessoa que me interessou.

Deidara: assim, entendo.

Obito guarda o carro na garagem e eles vão para dentro da casa.

Obito: não precisa tirar os sapatos. - vê o mais novo tirando os sapatos.

Dei: não que isso. - tira o par e coloca na beiradinha da entrada onde era apropriado para isso.

Obito: já que é assim então vamos, quer conhecer a casa um pouco ou quer só ver locais específicos?

Deidara: qualquer um, desde que eu não atrapalhe está bom.

Obito: então eu vou mostrar tudo, você não atrapalha.

Eles andaram um pouco e Deidara pode ver que era a sala com clareza. O local com paredes brancas com Berg davam grande destaque junto ao sofá também berg.

Obito: essa é a sala, normalmente não é usada, na verdade a única coisa que é usada nessa casa é o meu quarto e a cozinha. Não costumo utilizar muitas coisas.

Deidara: então por que você tem uma casa tão grande?

Obito: é de família. Cada um tem uma mansão feita perfeitamente sobre sua ordem e gosto. A minha eu me inspirei na Grécia, acho legal o conceito.

Deidara: deu pra perceber, você tem cara de quem gosta desse tipos de coisa. Na entrada também.

Obito: kkk, sim. Vem vou te mostrar outras partes.

𝑂 𝔫𝔢𝔯𝔡𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬 Onde histórias criam vida. Descubra agora