Obito: puta merda, o que você tá fazendo aqui!? - pergunta e se senta na cama.
Nagato: oxi, como assim? Foi você quem me chamou sua égua! - cruza os braços e faz birra com raiva.
Obito: teu cu! Eu te chamei para vir me fazer uma visita e não me acordar como se estivesse morrendo!
Nagato: aff, tanto faz. Mais em fim por que me chamou aqui? Não era tu que queria falar comigo?
Obito: que horas são? - se vira e afunda no travesseiro.
Nagato: seis e meia. Por que?
Obito: meu pai, eu tô atrasado! - se alevanta e corre para o closet, para poder se vestir.
Nagato: atrasado para que, posso saber? Vai deixar seu amigo sozinho por que, em?
Obito: hó seu burro, eu te falei que eu estava como professor em uma escola para uma missão. Daqueles documentos e tals.
Nagato: atá, tendi. Mais e eu em? Posso ir??
Obito: que? Claro que não. - sai do closet tentando colocar um calça. - tá maluco? Muito gente te conhece, e sabe muito bem a sua cara!
Nagato: eu sou rico não ladrão, muito menos um mafioso procurado. Cara, Sá vão no máximo querer tirarem umas fotos comigo e uns autógrafos.
Obito: ok, ok. Eu te levo, tá? Só não é para ficar fazendo bagunça! - reina de abotoar o terno.
Nagato: Obrigado obitinn - pula no outro e lhe dá um abraço.
~
Assim que chegam na escola os dois vão para a sala, enquanto Obito arrumava suas coisas na messa Nagato ficava brincando com algumas coisas da sala, parecia mais uma criança.
Nagato: eu vou lá beber água, vai querer?
Obito: vou, trás um copo para mim.
Nagato então sai da sala deixando Obito ali ainda sozinho já que os alunos que estavam na escola, praticamente todos estavam na quadra ou no refeitório conversando.
Ficou ali até alguém bater na porta.
Deidara: oiê, bom dia. - aparece na porta e logo a abre mais atentando o local.
Obito: bom dia, Dei. Tudo bem?
Deidara: sim e com você? - vai até uma cadeira e deixa sua mochila.
Obito: melhor agora. - para de mecher em suas coisas e da um sorriso para o outro.
Deidara: a-a que bom. Chegou agora?
Obito: há não, já faz um tempinho.
Deidara: assim entendi. - vê Obito se aproximando e ficando em sua frente.
Obito pega a cintura de Deidara e aproxima seus rostos, até ouvissem a porta ser aberta novamente.
Nagato: mais que porra é essa? - fica parado olhando para os dois que se afastaram imediatamente.
Deidara: ha-a me, me desculpa. Eu. - fica com medo de acontecer algo, pensou que seria o namorado ou coisa do tipo de Obito, que ainda por cima era sua professor.
Obito: mais que merda, não sabe bater na porta não?!
Nagato: quem é esse garoto? E porque ele estava te quase te beijando?
Deidara: desculpa, eu, eu. Desculpa, e não sabia que vocês eram namorados! E nem nada do tipo.
Obito: Deidara!
Nagato: pera. Namorados? Não a gente não é nada disso. Somos só amigos, mais você tem que entender que não pode sair dando encima dos outros não! Agora eu sei o porquê de ser proibido o relacionamento entre alunos e professores. Que falta de vergonha na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝔫𝔢𝔯𝔡𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬
FanfictionAqui nos encontramos um garoto com uma vida normal e um mafioso preucurando por muitos mais respeitado por outos. Talvez alguém tão frio a rancoroso ainda pode amar? Eles são tão diferentes. Será um amor proibido? E onde isso vai chegar bom é oque v...